Powered by vBulletin

Dodge RAM 1500 CrewCab 5.7 Hemi 2009 4x4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/09/2009, 18:15
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Como disse o Elmer, AKPG com ASKBY pode dar samba
    . :mrgreen:
    Vou esperar a entrega daquelas coisinhas que o silvio me deve, para depois voltar a investir nos brinquedos .... :pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::pipoca::p ipoca:

Bem que estou pensando em umas beadlocks wheels para o quadri.
    Acho que vou trazer na bagagem no começo do mes que vem.
    Quem sabe encomendo com vc, pois aí recebe em Houston com antecedencia, faz o pacotinho básico de 2 volumes e me envia para NYC.
    Quer já cotar? ITP serie 7, com beadlock.
    Qto sera' o frete para NYC?
    (Quem manda perguntar. So' estava esperando vc oferecer)

Abs

Ronaldo.

É esta???

http://www.denniskirk.com/jsp/tpl/pr...=p554094&mmyId=

E para mandar por UPS Ground, chega lá em 5 dias por USD 27,00...
    Se quiser q eu mande ai para o BR, deve chegar cada uma ao preço de R$ 520,00 mais o valor do imposto (60% do valor declarado...)
  • 25/09/2009, 19:11
    Waldir Carlos
    Alê, me permita mais um OFFzinho:

Poderia pesquisar os preços desses produtos? Será que compensa importar? Eis a lista:

* Beijú de tapioca;
    * Buchada de bode;
    * Sarapatel;
    * Feijoada;
    * Toresmo e
    * Pizza [paulistana; com azeite!].

:twisted::mrgreen::putz:

[]s
  • 25/09/2009, 19:17
    SÉRGIO HOLANDA
    :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen:

ALê, o WD50 chutou as bolas!!!

E ai, vai respeitar a idade do meliante e não responder, ou vai meter um :odedo::odedo::odedo:???

Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post

Poderia pesquisar os preços desses produtos? Será que compensa importar? Eis a lista:

* Beijú de tapioca;
    * Buchada de bode;
    * Sarapatel;
    * Feijoada;
    * Toresmo e

[]s

• 25/09/2009, 20:28
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post

* Beijú de tapioca;
    * Buchada de bode;
    * Sarapatel;
    * Feijoada;
    * Toresmo e

[]s

Véio,

Ia escrever mas deixa pra lá. Agora não to inspirado. Vai somente alguns :odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo:
  • 25/09/2009, 21:52
    Marcello Ladeira
    WDI chutou com força... hehehehe... o véi di vez em quando dá (ui!!!) uma dentro.

Abs,
  • 25/09/2009, 22:15
    Ronaldo Andrade
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    É esta???

http://www.denniskirk.com/jsp/tpl/pr...=p554094&mmyId=

E para mandar por UPS Ground, chega lá em 5 dias por USD 27,00...
    Se quiser q eu mande ai para o BR, deve chegar cada uma ao preço de R$ 520,00 mais o valor do imposto (60% do valor declarado...)

É a própria.
    Depois vou ver o peso delas.
    Como vou viajar, acho que eu mesmo trago, em vez de despachar.
    Só que devo pedir para vc comprar e enviar para NY, para o hotel.

Abs

Ronaldo
  • 09/10/2009, 13:43
    AKPG
    4 Anexo(s)
    Para quem acha que aqui é tudo perfeito, seguem umas fotinhos depois de uma chuva que caiu aqui...

Já que ainda não to com o carro preparado para trilha, pelo menos dá pra brincar no asfalto molhado mesmo... :mrgreen:

Neste dias de chuva, pude fazer o teste do controle de estabilidade.
    Fui pegando confiança de fazer curvas de 90 graus com o controle ligado. Ia forçando a cada curva para ver se eu conseguia encontrar o limite do carro e etc. Conclusão: não tive coragem de descobrir isto, com medo de fazer alguma besteira. Mesmo com o piso molhado, vc pode "descer a bota" que a luz do painel começa a piscar e vc sente o acelerador cortando é o carro não desvia da trajetória de jeito nenhum.

Depois fiz outro teste: parei no farol e quando abriu, sentei o pé. A luz do painel parecia que ia pular fora, de tanto que ela piscou. E o carro não jogou para lado algum e pegou velocidade rapidamente.

Ai fui para os testes sem o controle acionado. PQP!!! Na primeira curva, quando só encostei no acelerador, quase que a pkp vai parar do outro lado da rua... Ai parei em uma rua reta e acelerei tudo. A pkp patinava de forma que parecia que eu estava dirigindo sobre óleo na pista.

Agora falta testar tudo isto andando no barro. Vamos ver quando vai dar...
  • 09/10/2009, 13:58
    Loyer
    Citação:

Para quem acha que aqui é tudo perfeito, seguem umas fotinhos depois de uma chuva que caiu aqui...

Já que ainda não to com o carro preparado para trilha, pelo menos dá pra brincar no asfalto molhado mesmo... :mrgreen:

Fui pegando confiança de fazer curvas de 90 graus com o controle ligado. Ia forçando a cada curva para ver se eu conseguia encontrar o limite do carro e etc. Conclusão: não tive coragem de descobrir isto, com medo de fazer alguma besteira. Mesmo com o piso molhado, vc pode "descer a bota" que a luz do painel começa a piscar e vc sente o acelerador cortando é o carro não desvia da trajetória de jeito nenhum.

Depois fiz outro teste: parei no farol e quando abriu, sentei o pé. A luz do painel parecia que ia pular fora, de tanto que ela piscou. E o carro não jogou para lado algum e pegou velocidade rapidamente.

Ai fui para os testes sem o controle acionado. PQP!!! Na primeira curva, quando só encostei no acelerador, quase que a pkp vai parar do outro lado da rua... Ai parei em uma rua reta e acelerei tudo. A pkp patinava de forma que parecia que eu estava dirigindo sobre óleo na pista.

Vai brincando... quero ver na hora que os "homi" te pegar hehehehe.
  • 09/10/2009, 14:11
    taraba
    Citação:

Pessoal,

Gostaria de registrar a compra da minha primeira viatura aqui nos EUA.

Comprei uma Dodge RAM 1500 CrewCab, 4x4, câmbio AT de 5 marchas com opção de troca manual, caçamba de 5.7 pés e com motor Hemi 5.7 que produz 390 hp e 407 lb/ft de troque (acho que algo em torno de 6 e poucos kgfm). Além disso, ela têm o controle de estabilidade (obrigatório para carros deste porte aqui nos EUA) e me parece que tem controle de tração no diferencial traseiro (ou LSD), pois já tentei fazer ela sair de traseira nas curvas e não consegui. Na minha ex-Hilux, ao fazer o mesmo, ela começava a jogar a traseira e depois quando o LSD entrava em funcionamento, o carro parava de jogar. Já com a RAM, ela não jogou nada... Quando eu descobrir o que é, informo aqui.

Um fato interessante nesta pkp é que a suspensão traseira é por molas helicoidais e não por feixe de molas. Portanto, ela tem menor capacidade de carga porém é muito mais comfortável para rodar.

Comprei ela com 12500 milhas e contratei a garantia extendida para até 60 mil milhas.

Já rodei com ela por volta de mil milhas e o consumo está sempre na casa de 5 a 7 por litro. Somente para efeito de comparação, a gasolina aqui está custando por volta de R$ 1.34 por litro.

Uma semana de pois de pegar o carro, tive que levá-lo de volta para a concessionária pois a luz da injeção acendeu. Conclusão: tiveram que trocar todo o sistema pressurizado que injeta combustível no motor. Ainda não entendi corretamente o que foi trocado mas depois informo aqui.

Agora, o que mais me chamou a atenção foras as rodas aro 22 que vieram no carro. Foi por este motivo que acabei comprando ela!!! :mrgreen: :mrgreen:

Os upgrades ainda vão demorar um pouco, mas a idéia é colocar um kit de 6 polegadas e pneus 37. Mas como estou gostando do conjunto roda/pneu atual, acho que vou esperar mais um pouco... :mrgreen::twisted::mrgreen::twisted:

Seguem algumas fotos.

Abraço,

aí é brincadeira de criança vc fazer essas alterações, tem tudo!!! meus parabéns
  • 09/10/2009, 14:12
    taraba
    Citação:

nos EUA também tem alagamento:pensativo:
  • 09/10/2009, 14:17
    taraba
    Citação:

Postado originalmente por ronaldo andrade Ver Post
    sérgio,

aí não. é sacanagem !!! Vou ter de defender o meu amigo.
    Comparar o alê, gente boa, (apesar de pó de arroz, bambi saopaulino), com bruno, dono da melhor pickup do mundo, aí é muiiiiiiiita sacanagem. :mrgreen:

A ram dele está de acordo com o time que ele torce. Não combina com coisas muito brutas, sem cromadinhos e pneuzinhos. :lol::lol::lol:

Alê, antes que me mande, vai voce. :odedo: :mrgreen::mrgreen:

Vdcpc

abs

ronaldo

esse tj com skyjacker 8`` está animal
  • 09/10/2009, 14:50
    Alexandre Souto
    Pô xará , depois de ler seu depoimento dos testes, eu estava esperando algumas fotos dos burnouts e a danada de lado no asfalto! Kkkkkkk. Grande abs veiaooo!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 23 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:40.