Marcellão,
Este modelo é a Mega Cab. É maior ainda que a minha. A minha é a Crew Cab e existe ainda o modelo igual ao vendido no BR, que é a Regular Cab (que é a menor de todas).
Abraço,
Versão Imprimível
Marcellão,
Este modelo é a Mega Cab. É maior ainda que a minha. A minha é a Crew Cab e existe ainda o modelo igual ao vendido no BR, que é a Regular Cab (que é a menor de todas).
Abraço,
Hehehehehe
Mais ou menos isto....
Hj fui até uma loja da 4 Wheel Parts para buscar uma encomenda de um amigo ai do BR e estacionei a pkp ao lado da F250 que está nas fotos abaixo. Coisa de doido. Os pneus tinham 38.5 de diâmetro!!!
Só carro massa ai em AKPG.... Um amigo meu mora em Utah (esqueci o nome da cidade) me falou que faz trilha direto.E ele tem uma f250.
Obs: uma f250 dessas da foto nem entra na garagem daqui de casa.
Oba, bom AKPG??
Cara se recebeu minah menssagem privada??
se entendeu alguma coisa q eu dissE??
Valews, só pra sabe mesmo abraço, e parabéns pela dodge!!!
Ainda bem que só vi essas fotos agora pela manhã. Se as tivesse visto anter de dormir iria passar a noite sentado na frente do micro, babando e delirando.
Putz, é verdade. Do jeito que sou, morando aí pros lados dos motorzões ia ser difícil segurar a emoção e o bolso. Aproveitando: Alê, no início do próximo ano vou [a trabalho - 45 dias] para o Canadá, região de Burlington, Ontario. Se por lá tiver brinquedões desses aí, vou trazer uns três :mrgreen::twisted:.
[]s