Diesel, eu incluiría mais alguns fatores:
- lugar plano
- não tem muito trânsito
- muitas avenidas expressas, sem farol
Versão Imprimível
Craisiler,
Quando cheguei aqui, eu tinha idéia de comprar dois carros novos.
Quando começei a ver os preços dos semi-novos, mudei de opinião rapidamente. Uma pkp zero igual a minha hoje deve estar custando por volta de uns 38 a 40 mil (USD).
Olhei muitas pkps usadas, só que todas elas tinham um grande inconveniente: muito rodadas e próximo do final da garantia justamente por isto (a garantia aqui é de 36 mil milhas).
Vi uma Tundra completa, top de linha, a coisa mais linda que já vi!!! Mas estava com 34 mil milhas. Vi um monte de FJ Cruiser e todos com 30, 32 mil milhas. E estou falando de carros 2007 e 2008.
Quando vi esta Dodge e vi a milhagem dela, não tive dúvidas!!! Mesmo sempre tendo gostado da RAM, a compra foi mais racional do que emocional, pois um carro já depreciado, com "apenas" 12 mil milhas...
E alguém pode perguntar: mas será que não mexeram no velocímetro? Fazer isto aqui é CRIME e o cara vai preso se pegarem. Ao comprar o carro, os caras te entregam um relatório com toda a vida do carro. Neste relatório mostra se já teve batida, se as inspeções ambientais foram feitas, se já teve financiamento, se trocou odômetro, enfim... Vc sabe exatamente o que está comprando. Depois que vi este relatório, percebi que podia confiar no que estava comprando.
Um abraço,