mesmo, mesmo, mesmo.... eu gosto é do H1....
Mas uma F350 trucada ia ser meu carro, independente do ano.....
Versão Imprimível
Cara, outro dia vi um H1 sem portas, sem teto com a pintura toda zuada parado no farol. Bicho, muito louco!!! E devia estar mais ou menos uns 39 graus e a mulher que estava dirigindo estava numa boa, sossegada, como se estivesse dirigindo um sedã com o ar condicionado no máximo.
Anexos!!!!
Uma perguntinha farrapeira???
No que os americanos usam as toyotas ai???
Os coronas sei que são otimos para entregar pizza mas e as picapes???
Putz Alê, só agora que li esse tópico. Sorry!
Primeiro, parabéns pela madura decisão de ir para os USA. São passos importantes, decisivos e que nos possibilitam "crescer". Aqui me refiro ao sentido amplo: novas culturas, novos desafios, novas dificuldades e claro novas vitórias.
Sobre carros, você já me conhece. Como a imensa maioria dos brasileiros, um apaixonado por esses brinquedos. Realmente, essa RAM 1500 é um "carrão". Tira essas rodas "de boyzinho" e mete um conjunto 37 :mrgreen::mrgreen:.
Rapá, já te falei várias vezes, se eu tivesse a oportunidade de encarar uma "parada" nos states, a patroa iria me abandonar; antes de comprar um AP ou casa, iria "sentar" na maior camioneta americana :putz::putz:.
Agora, explica essa ousadia de "brasileiras". A patroa precisa ler o fórum. A Ruth tá aqui perto e vai ligar para "trocar umas idéias" :razz::razz:.
Um abraço e boa sorte AMIGO!