Powered by vBulletin

Dodge RAM 1500 CrewCab 5.7 Hemi 2009 4x4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 11/09/2009, 13:56
    CLAUDIO-RIECK
    Picapezinha derivada de carro é so no Brasil mesmo Brow........ ou no maximo nos nossos países vizinhos.

Nos USA a menor coisa que tem em trucks são rangers ou s10 (light trucks).

Na Australia eles usam umas pick ups muito interessantes derivadas dos Omegas australianos com motores 6 ou 8 cilindros.........chamadas Utes e muito lindas.

Mas saveirinho e montana acho que é so aqui mesmo................... Coisas do Br.... hehehe
  • 11/09/2009, 14:10
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    :mrgreen:

O costume faz coisas né Xará???

SE voce comprar um jogo de rodas para offroad, qual diametro voce imagina?

[]'s...

Xará,
    To pensando em não mudar a roda. Somente o pneu. A Toyo tem pneu na medida 325/50 R22, o que é quase um 35 e a BF vende o KM2 na medida 335/55 R22, o que é quase um 37. Mas como são diversas opções, ainda não sei ao certo. Quando eu for trocar, terei que ir em uma loja para testar os modelos e etc. Também depende do lift que eu for fazer, offset, backsapce e etc... É pra deixar qq um doido....:rolleyes: :rolleyes:
  • 11/09/2009, 14:10
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Daqui a pouco vai começar a curtir rap, hip-hop, comprar correntes, pulseiras ao estilo "bicheiro carioca" e utilizar umas roupas de basquete uns 3 números acima do seu .... :mrgreen:

Hehehehehehehehe :odedo: :odedo:
  • 11/09/2009, 14:12
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por CLAUDIO-RIECK Ver Post
    Picapezinha derivada de carro é so no Brasil mesmo Brow........ ou no maximo nos nossos países vizinhos.

Na Australia eles usam umas pick ups muito interessantes derivadas dos Omegas australianos com motores 6 ou 8 cilindros.........chamadas Utes e muito lindas.

Mas saveirinho e montana acho que é so aqui mesmo................... Coisas do Br.... hehehe

Diesel,

É como o Cláudio falou... aqui não existe pkp pequena. Elas iriam sumir no trânsito... A S10 e Ranger já ficam pequenas... Imagina uma Montana ou Strada... Até carro sedãn passaria por cima...

Agora o que me surpreendeu outro dia foi ver um Corsa Sedan igualzinho ao que existe ai no BR rodando por aqui... Vai saber...

Abraço,
  • 11/09/2009, 16:00
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Xará,
    To pensando em não mudar a roda. Somente o pneu. A Toyo tem pneu na medida 325/50 R22, o que é quase um 35 e a BF vende o KM2 na medida 335/55 R22, o que é quase um 37. Mas como são diversas opções, ainda não sei ao certo. Quando eu for trocar, terei que ir em uma loja para testar os modelos e etc. Também depende do lift que eu for fazer, offset, backsapce e etc... É pra deixar qq um doido....:rolleyes: :rolleyes:

Por isso perguntei Xará, eu ficaria maluco entre tantas e tao boas opções :D

Eu iria de roda 18 e com pneus pra cima de 37, ai ficaria ainda mais maravilhosa sua truck!!!!!

Só uma sugesta..... :pensativo:

[]'s
  • 11/09/2009, 16:17
    AKPG
    Citação:

Por isso perguntei Xará, eu ficaria maluco entre tantas e tao boas opções :D

Eu iria de roda 18 e com pneus pra cima de 37, ai ficaria ainda mais maravilhosa sua truck!!!!!

Só uma sugesta..... :pensativo:

[]'s

Minha maior preocupação é encontrar a melhor equação entre altura do pneu X tamanho do aro, de forma a não perder muito da dirigibilidade e conforto do carro.

Usando seu exemplo, se eu optar por uma roda de aro 18 com pneu 37, a lateral do pneu terá 9.5 polegadas. A minha ex-Hilux estava com pneu 33 em aro 15, ou seja, com 9 polegadas de lateral de pneu. Portanto, realmente levarei em consideração a sua sugestão, pois desta forma, a Hilux praticamente não tinha perdido desempenho no asfalto.

Mas ainda vou aguardar um pouco para fazer as mudanças. Quero estudar tudo direitinho para não fazer besteira.
  • 11/09/2009, 21:12
    Craisiler
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por CLAUDIO-RIECK Ver Post

A futura pickup Pontiac G8 ST sport truck foi mesmo cancelada. Fãs americanos das antigas El Camino ficaram animados, pois teriam um equivalente moderno, mas nada disso. A GM cancelou o projeto pois está agora fazendo reviews de todos os projetos em andamento, das marcas do grupo.

A montadora americana não tem fundos para manter o projeto, e vai fazer com que a linha da Pontiac seja reduzida nos próximos anos. A idéia é tornar a Pontiac uma marca de pequenos nichos de mercado, fornecendo o que as marcas maiores da GM não fornecem.
    Essa pickup supostamente “não entra na visão que a GM tem da Pontiac no futuro”.
    Veja mais sobre esta pickup: Pontiac G8 ST
    [Fonte: Autonews.com]

• 12/09/2009, 02:19
    guiavelar
    5 Anexo(s)
    Pra quem queria saber como ia ficar a dodge ram 3500 depois do acordo entre dodge e fiat tá ai ;)

fonte: shopcar news

Depois de contar com o apoio da Fiat, a Chrysler agora conta com poucas novidades para 2010, e uma delas é a nova Dodge Ram HD 3500 para trabalho pesado, chamada la nos EUA de heavy duty, ganhou novo interior e novos motores.
    A Dodge ficou tão satisfeita com o desenho de sua Ram 1994 que desde então apenas se limitou a atualizar moderadamente a receita. A linha 2010 de sua maior picape acaba de comprovar isso. Apresentada em meio a uma manada de gado e dez caubóis a cavalo soltos em pleno Washington Boulevard, podemos avaliar suas características que tem como maior destaque a grade mais trapezoidal e ressaltada.
    A Ram 2010 é a primeira pick-up do segmento com molas helicoidais e multilink junto a um eixo traseiro rígido em seu segmento, o que aprimora sua estabilidade.
    Ela pode vir equipada com um V8 Hemi de 5.7 litros, 380cv e 55,7 mkgf ou um Cummins 6.7 litros Turbodiesel com 350cv. A transmissão pode ser automática de quatro ou cinco velocidades e a tração tem acionamento automático nas quatro rodas.
    A praticidade e o conforto disponíveis são comparáveis aos de um carro de luxo. Com o dobro de locais para armazenar objetos, a nova Ram soma 38 deles. Além de sistema de navegação, essa versão podem vir com DVD, TV e som com sistema surround-sound. Os assentos e o volante podem ter aquecimento.
    A Dodge anuncia que está trabalhando numa versão para pouca carga a diesel e outra híbrida para final 2010, o que marcará uma nova era para esse segmento.

http://www.shopcarnews.com.br/barra....go.htm&id=3422

tá ai as fotos!
    espero ter ajudado
    abraço

http://www.shopcarnews.com.br/zoomFT...mgID=3422&ft=1http://www.shopcarnews.com.br/zoomFT...mgID=3422&ft=2http://www.shopcarnews.com.br/zoomFT...mgID=3422&ft=3http://www.shopcarnews.com.br/zoomFT...mgID=3422&ft=4http://www.shopcarnews.com.br/zoomFT...mgID=3422&ft=5http://www.shopcarnews.com.br/zoomFT...mgID=3422&ft=6http://www.shopcarnews.com.br/zoomFT...mgID=3422&ft=7http://www.shopcarnews.com.br/zoomFT...mgID=3422&ft=8
  • 12/09/2009, 08:13
    Breno Costa
    Ta linda de mais essa Pick Up, parece ta mais roubusta e quem sabe um pouco maior.
  • 12/09/2009, 09:15
    Elmer_Jeep
    Realmente essa frente aí é muuuito bonita. Pode ver que vários modelos se renderam ao mesmo design, capo alto e farois mais em baixo. Exemplos que já observei: Hilux(versão anterior), Ranger(modelo anterior), F250.

[]'s
  • 12/09/2009, 10:11
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Minha maior preocupação é encontrar a melhor equação entre altura do pneu X tamanho do aro, de forma a não perder muito da dirigibilidade e conforto do carro.

Usando seu exemplo, se eu optar por uma roda de aro 18 com pneu 37, a lateral do pneu terá 9.5 polegadas. A minha ex-Hilux estava com pneu 33 em aro 15, ou seja, com 9 polegadas de lateral de pneu. Portanto, realmente levarei em consideração a sua sugestão, pois desta forma, a Hilux praticamente não tinha perdido desempenho no asfalto.

Mas ainda vou aguardar um pouco para fazer as mudanças. Quero estudar tudo direitinho para não fazer besteira.

Bom dia meu amigo!!!

Xará, nao tinha feito esta conta, mas realmente ficaria uma boa margem de conforto e podendo baixar libras para um uso mais especifico. :twisted:

No meu caso, terei 8.5" a 9" com os BF's e 10.5" a 11" com os Maxxis.

Acho que esta é uma boa margem.

Sobre o Corsinha que vc viu, certamente é um modelo da Opel, n procurei como chama ai.... :pensativo:

Abrasss e bom findi por ai!!!!
  • 12/09/2009, 11:31
    Carlos Monaco
    Citação:

Sobre o Corsinha que vc viu, certamente é um modelo da Opel, n procurei como chama ai.... :pensativo:

Ou algum brasilero que pegou a estrada errada......:mrgreen:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 11 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 23456789101112131415161718192021 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 21:35.