x
Convex Datacenter
Página 10 de 34 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 399

Citação Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Que carro mais "barango"... AKPG onde vc comprou uma coisa dessas? A caçamba bascula? O cara que comprou esse carro 0km e equipou desta forma já foi extraditado para a Republiqueta da América Central de onde ele nunca deveria ter saído? hehehehe

Abs,
    Quando vc vier me visitar, vai andar "di a pé"......
    E até lá, a caçamba já estará basculando, a suspensão a ar já estará funcionando e os pneus perfil 20 já estrão rodando...
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Quando vc vier me visitar, vai andar "di a pé"......
    E até lá, a caçamba já estará basculando, a suspensão a ar já estará funcionando e os pneus perfil 20 já estrão rodando...
    Xará, ta ai uma bom exemplo que vc pode se espelhar para os upgrades...

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=dy8e39PxwQE&feature=related]YouTube - Escalade That Hypnotize[/ame]

Nao esqueca dos dentes de ouro e colar, cravejados de brilhantes com a logo da DODGE!!!!!

Bom, se eu entendi corretamente sua dúvida, comprar uma Dodge RAM 1500, F150, Tundra, Silverado ou Titan é o mesmo que uma PKP média ai no BR. Não estou falando de grana e sim de "porte" de carro, pois com a grana de uma pkp média ai, compra-se duas grandes aqui...

Aqui a Ranger/S10 se equivalem a Saveiro e Strada ai no BR. E quase não se vê elas aqui nesta região. E quando se vê, estão todas arrebentadas. Até hoje não ví nenhuma Ranger nova por aqui...

As Tacomas e Frontier SEL (que existem várias aqui) ficariam num meio termo entre as Full e as "pequenas" S10 e Ranger. Tem também um modelo da Mitsubishi que é feio pakaraio e tem apenas tração 4x2. Mas tem muito poucos por aqui e tem o mesmo porte da SEL.

Valeu pela resposta ... é isso mesmo que eu queria saber.

Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Ok, desculpe-me então Craisiler.

É tipo isto mesmo que vc falou ArthurPaladini, comprar a RAM la é como comprar uma Ranger, e equivalente aos valores seria apenas uma CS SPORT.

E com o valor de uma RAM aqui, se compra facil e ainda deve sobrar um trocado , sim, compra-se um Hummer 3 lá!!!

Foi mal o desentendimento!

Abrass e cada vez que se faz as contas mais > se fica!!!!!

Finalmente...

poksopkopsakopaskposkaopsakopksapoksaokpsaokposakp osa

brincadeira.

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Craisiler Ver Post
    Finalmente...

poksopkopsakopaskposkaopsakopksapoksaokpsaokposakp osa

brincadeira.
    siuhshuaihiusahuisauisahiusuihashuis

É nois!!!!

Esse novo modelo da Ram 1500 ficou muito legal... Existe alguma previsão para a mudança da 2500/3500 ai nos EUA?

Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Xará, ta ai uma bom exemplo que vc pode se espelhar para os upgrades...

Nao esqueca dos dentes de ouro e colar, cravejados de brilhantes com a logo da DODGE!!!!!
    Xará, Tu já foi hj???? hehehehehehehe

Agora falando sério: o que eu vejo de pkp e SUV com rodas grandes. To até achando que as minhas 22 são pequenas demais....
    Alexandre K

Citação Postado originalmente por Craisiler Ver Post
    Valeu pela resposta ... é isso mesmo que eu queria saber.
    Alexandre K

Citação Postado originalmente por Viking Ver Post
    Esse novo modelo da Ram 1500 ficou muito legal... Existe alguma previsão para a mudança da 2500/3500 ai nos EUA?
    Não vi nada sobre isto nas revistas que ando comprando. Assim que eu tiver novidades, aviso aqui.

Abraço,
    Alexandre K

Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Xará, Tu já foi hj???? hehehehehehehe

Agora falando sério: o que eu vejo de pkp e SUV com rodas grandes. To até achando que as minhas 22 são pequenas demais....

O costume faz coisas né Xará???

SE voce comprar um jogo de rodas para offroad, qual diametro voce imagina?

[]'s...

Daqui a pouco vai começar a curtir rap, hip-hop, comprar correntes, pulseiras ao estilo "bicheiro carioca" e utilizar umas roupas de basquete uns 3 números acima do seu ....

Só por curiosidade, uma coisa que sempre me intrigou, existem picapes pequenas por aí? tipo Saveiro, Strada ...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem