x
Convex Datacenter
Resultados 397 a 399 de 399

Visão do Encadeamento

Dodge RAM 1500 CrewCab 5.7 Hemi 2009 4x4

Pessoal,

Gostaria de registrar a compra da minha primeira viatura aqui nos EUA.

Comprei uma Dodge RAM 1500 CrewCab, 4x4, câmbio AT de 5 marchas com opção de troca manual, caçamba de 5.7 pés e com motor Hemi 5.7 que produz 390 hp e 407 lb/ft de troque (acho que algo em torno de 6 e poucos kgfm). Além disso, ela têm o controle de estabilidade (obrigatório para carros deste porte aqui nos EUA) e me parece que tem controle de tração no diferencial traseiro (ou LSD), pois já tentei fazer ela sair de traseira nas curvas e não consegui. Na minha ex-Hilux, ao fazer o mesmo, ela começava a jogar a traseira e depois quando o LSD entrava em funcionamento, o carro parava de jogar. Já com a RAM, ela não jogou nada... Quando eu descobrir o que é, informo aqui.

Um fato interessante nesta pkp é que a suspensão traseira é por molas helicoidais e não por feixe de molas. Portanto, ela tem menor capacidade de carga porém é muito mais comfortável para rodar.

Comprei ela com 12500 milhas e contratei a garantia extendida para até 60 mil milhas.

Já rodei com ela por volta de mil milhas e o consumo está sempre na casa de 5 a 7 por litro. Somente para efeito de comparação, a gasolina aqui está custando por volta de R$ 1.34 por litro.

Uma semana de pois de pegar o carro, tive que levá-lo de volta para a concessionária pois a luz da injeção acendeu. Conclusão: tiveram que trocar todo o sistema pressurizado que injeta combustível no motor. Ainda não entendi corretamente o que foi trocado mas depois informo aqui.

Agora, o que mais me chamou a atenção foras as rodas aro 22 que vieram no carro. Foi por este motivo que acabei comprando ela!!!

Os upgrades ainda vão demorar um pouco, mas a idéia é colocar um kit de 6 polegadas e pneus 37. Mas como estou gostando do conjunto roda/pneu atual, acho que vou esperar mais um pouco...

Seguem algumas fotos.

Abraço,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Dodge RAM 1500 CrewCab 5.7 Hemi 2009 4x4-dsc02945.jpg   Dodge RAM 1500 CrewCab 5.7 Hemi 2009 4x4-dsc02946.jpg   Dodge RAM 1500 CrewCab 5.7 Hemi 2009 4x4-dsc02947.jpg   Dodge RAM 1500 CrewCab 5.7 Hemi 2009 4x4-img00023-20090813-0813.jpg   Dodge RAM 1500 CrewCab 5.7 Hemi 2009 4x4-img00024-20090813-0813.jpg  
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem