x
Convex Datacenter
Página 24 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 1415161718192021222324252627282930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 399

Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Pô xará , depois de ler seu depoimento dos testes, eu estava esperando algumas fotos dos burnouts e a danada de lado no asfalto! Kkkkkkk. Grande abs veiaooo!!!!
    Minha esposa não quis filmar....
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por taraba Ver Post
    nos EUA também tem alagamento
    Tem sim...
    Alexandre K

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    achei que o texas fosse meio desertão.......

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    isso aqui nao eh alagamento nao, no maximo poca dagua...

ate alagamento ai eh chic e bem planejado, da ate pra passar a peh na calcada soh molhando o solado do tenis NIKE
    ehhehehe

Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    isso aqui nao eh alagamento nao, no maximo poca dagua...

ate alagamento ai eh chic e bem planejado, da ate pra passar a peh na calcada soh molhando o solado do tenis NIKE
    ehhehehe
    Não comparado ao que agente tem visto por aqui não é nada, porém eu achei que no texas não tivesse nem essas agua no chão da rua ainda mais lá um estado um tanto quanto conservador e rico produtor de petróleo!

Usuário
    Entrada
    17/09/2009

AKPG - me faça um favor

tens como dar uma olhada se a frente da tua nova viatura poderia ser colocado numa das que estão a venda aqui no Brasil ???

Ou seja -sera trocando os para lamas, os farois e o caput uma daqui poderia ganhar o visual da 1500 ?

Tens como comparar a tua c/ um igual a " nossa " se as dimensões principais são iguais ? Se o meu razozinho der certo vou comprar uma dessa de cara de sapo e trocar a frente...

Não gosto do visual das daqui - e na concessionaria estão informando que não tem nem previsão de fazer um face lift p/ as que v/ao ser importados p/ ca...

Citação Postado originalmente por Ilegal Ver Post
    tens como dar uma olhada se a frente da tua nova viatura poderia ser colocado numa das que estão a venda aqui no Brasil ???

Ou seja -sera trocando os para lamas, os farois e o caput uma daqui poderia ganhar o visual da 1500 ?

Tens como comparar a tua c/ um igual a " nossa " se as dimensões principais são iguais ? Se o meu razozinho der certo vou comprar uma dessa de cara de sapo e trocar a frente...

Não gosto do visual das daqui - e na concessionaria estão informando que não tem nem previsão de fazer um face lift p/ as que v/ao ser importados p/ ca...
    Esse Ilegal!!!

Citação Postado originalmente por Ilegal Ver Post

Bicho,
    Vou tentar te ajudar mas não sei se vou conseguir comprar a minha com alguma outra.
    Vou ver e te falo depois.
    Porém, como já saiu o modelo 2010 aqui com a frente nova, acredito que logo logo sairá ai no BR também.

Abraço,
    Alexandre K

Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Já vi um modelo 2010 da Ram 2500 aqui no brasil mas por 240.000 reais...

Preferi ficar com a 2009 mesmo!

[]s
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

Não era a 1500? Outro dia vi no Webmotors anúcio da RAM1500 Laramie com frente nova por um valor semelhante a este...
    Alexandre K

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG

Thumbs up

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Não era a 1500? Outro dia vi no Webmotors anúcio da RAM1500 Laramie com frente nova por um valor semelhante a este...
    Nao deve ser desta que estao falando....

MAS.....

Ja viu esta ai meu Xará???

ESTA é sonho de consumo!!!!!

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Dodge RAM 1500 CrewCab 5.7 Hemi 2009 4x4-ram-heavy-duty_detail.jpg  

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    a ram HD começou a ser fabricada hj, 13/10 no mexico. em 1mês chega às lojas nos EUA.
    ser vier pro brasil, até o fim do ano deve chegar.....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem