x
Convex Datacenter
Página 28 de 34 PrimeiroPrimeiro ... 1819202122232425262728293031323334 ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 399
    Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Agradecimentos: 0

Um dia comentei para vc em outro topico, que gostava mais do modelo velho, e vc me disse que o novo era melhor...e realmente... nada a ver...a nova é muito linda, parabens pela sua RAM...lindona p/ cacara. Tomara que chegue logo aqui ... estou ancioso para ir ve-la na agencia da FIAT..pois parece que sera ela quem ira representa-la!

ah...olhando bastante para a frente do novo modelo consegui diferenciar a 1500 da 2500. Vc sabe onde esta a diferenca???
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Cê cuida bem da sua rodinha né Alê???

Citação Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Mais uma do lema americano "Do it yourself": lavando o caminhão!!!

Detalhe para a última foto, dando um "trato" nas rodinhas...

Citação Postado originalmente por Alefull Ver Post
    Um dia comentei para vc em outro topico, que gostava mais do modelo velho, e vc me disse que o novo era melhor...e realmente... nada a ver...a nova é muito linda, parabens pela sua RAM...lindona p/ cacara. Tomara que chegue logo aqui ... estou ancioso para ir ve-la na agencia da FIAT..pois parece que sera ela quem ira representa-la!

ah...olhando bastante para a frente do novo modelo consegui diferenciar a 1500 da 2500. Vc sabe onde esta a diferenca???
    Fala Xará!!! Claro que lembro. E eu tinha a mesma opinião que você. E continuo tendo agora. O modelo novo da RAM está muito bonito!!!

Agora a diferença entre ambas, acho que deve ser o capô do motor um pouco mais incorpado, além da altura da pkp, pois pelo fato da 2500 ter eixo rígido na dianteira, ela acaba ficando com a frente um pouco mais alta.

Abraço,
    Alexandre K
    T4 "ORIGINAL" com pneu 37 - Clique e conheça!!!
    Quer ver um brinquedo diferente? Clique aqui ou vá em Www.youtube.com/AKPGOMES

Citação Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Cê cuida bem da sua rodinha né Alê???
    É lógico. Tenho que cuidar do que é meu!!!
    Alexandre K

Usuário Avatar de Alefull
    Entrada
    14/05/2008
    Local
    Presidente Prudente/SP
    Entao xara, fiquei namorando as duas Ram modelo nova, 1500 e 2500, lado a lado, e so assim achei as diferencas;

Fora a altura da suspensao,

- O capo da 2500 é mais alto, a parte de cima é praticamente plana e tem umas saidas de ar, enquanto da 1500 tem uma leve caída ate a grade, que é mais fina.

- Na 2500 grade e parachoque se unem, enquanto na 1500 o parachoque é mais baixo, e tem um filete na cor do carro entre elas.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Dodge RAM 1500 CrewCab 5.7 Hemi 2009 4x4-detroit-2008-rampede-live-intro-2009-dodge-ram-1-.jpg   Dodge RAM 1500 CrewCab 5.7 Hemi 2009 4x4-2010_dodge_ram_heavy_duty_2500_3500_003-0211-950x650.jpg   Dodge RAM 1500 CrewCab 5.7 Hemi 2009 4x4-129_0911_18_z-2009_dodge_ram_1500-compare.jpg  
    4X4 Brasil
    Pajero Full HPE 5p 2011 - 272cv "by REIKO"

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Entao xara, fiquei namorando as duas Ram modelo nova, 1500 e 2500, lado a lado, e so assim achei as diferencas;

- O capo da 2500 é mais alto, a parte de cima é praticamente plana e tem umas saidas de ar, enquanto da 1500 tem uma leve caída ate a grade, que é mais fina.

- Na 2500 grade e parachoque se unem, enquanto na 1500 o parachoque é mais baixo, e tem um filete na cor do carro entre elas.
    pelo oq eu vi nas fotos a entrada de ar no capo é apenas um enfeite. nao são furadas. são apenas umas saliencias de apelo estético. isso é oq eu acho......
    mas aposto q jaja vai ter gente fazendo uns furos alí!

alefull.....pelo jeito a ram vai ser vendida pela fiat mesmo ou vai continuar na mercedes?!?!?
    alguem de falou algo!??!

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    É lógico. Tenho que cuidar do que é meu!!!
    E ta cuidado bem!!!!!!

Muito bom o esqueminha BOX de lavagem...

Alterações nada ainda meu Xará?!?!?

Abração aí e td de bom!!!!

Ps.: já foi infectado pelos RC de rock crawling????

Legal esta foto que vc encontrou. Dá para ver bem as diferenças entre elas. Eu ainda não vi uma 2500 modelo novo rodando. Quando encontrar alguma estacionada, vou tentar parar ao lado para tirar umas fotos e comparar as diferenças.

Abraço,
    Alexandre K

Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    E ta cuidado bem!!!!!!

Muito bom o esqueminha BOX de lavagem...

Alterações nada ainda meu Xará?!?!?

Abração aí e td de bom!!!!

Ps.: já foi infectado pelos RC de rock crawling????
    Xará,

As prioridades agora mudaram.... hehehehehe
    Com um JK na garangem, vou ter que investir nele primeiro...

Abraço,
    Alexandre K

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Xará,

As prioridades agora mudaram.... hehehehehe
    Com um JK na garangem, vou ter que investir nele primeiro...

Abraço,
    AIAIAIII.... deste filho eu não sabia...

Realmente, inclusive é sensato da sua parte, encrementar um Jeep antes da camionetizinha do dia-a-dia....

Esta de parabens pela frota, qual vai ser o proximo??? Um Wrangler antigo com 2,50 de altura de teto?

[]'s e tudo de obm aeeeee!!!!!
    4X4 Brasil

Hehehehehe.... Vou parar por aqui...

Agora virando o ano devo começar a mexer com ele...

Abraço.
    Alexandre K

Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    Foi mal eu deletei o end onde elas tavam:

ta awe, sei que é a 3500, mais os exemplos q eu quero dar é o dos pneus, q naum precisam alterar as odas, a suspa tá cheia de links e amortecdores, q devem ter sido uam fortuna hehehe, mais tb não axo legal essa altura toda na dodge dupla

Sabe que outro dia vi uma RAM 3500 com esta mesma rodagem dupla e a roda que ela estava usando era maior do que esta e o pneu menor. Pena que não consegui tirar foto... Mas estava muuuuuuuito esquisito...
    Alexandre K

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem