:concordo: :concordo: :concordo:
Qq coisa, me malda um e-mail.
Abraço,
Versão Imprimível
Sérgio,
Aí não. É sacanagem !!! Vou ter de defender o meu amigo.
Comparar o Alê, gente boa, (apesar de pó de arroz, bambi saopaulino), com Bruno, dono da melhor pickup do mundo, aí é muiiiiiiiita sacanagem. :mrgreen:
A Ram dele está de acordo com o time que ele torce. Não combina com coisas muito brutas, sem cromadinhos e pneuzinhos. :lol::lol::lol:
Alê, antes que me mande, vai voce. :odedo: :mrgreen::mrgreen:
VDCPC
Abs
Ronaldo
FFinvest,
(Sugestivo este nome - será algum investidor? :mrgreen:)
Obrigado. Fico contente com o reconhecimento.
Eu sei como deu trabalho, e gasto com peças erradas, e horas de pesquisa e oficina. Foram uns 5 anos, eu acho.
E ainda não está pronto. Nunca está, né?
Mas agora dei uma parada. Só vou usar e consertar o que for quebrando. :evil:
Abs
Ronaldo
Fala Ronaldo, blz?
Me chamo Fabiano, conhecido como o Baby.
Quem não reconhece uma “machine” dessas, na minha opinião, é pura inveja!
Estou criando um projeto pessoal para uma Ram, que darei inicio as modificações dentro de um ou dois meses, no mais tardo. Se possível, gostaria de “roubar” um pouco do seu conhecimento e de mais alguns amigos daqui, inclusive aqueles que aderiram o estilo “DUB Style”! :twisted:
Abraço.
Ps. E não se preocupe mais, o seu já está pronto!!!
Fabiano,
Estou as ordens. Não sou nenhum expert, mas já dei minhas cabeçadas. Se eu puder ajudar com algo, ótimo.
Só não vá colocar uns aros tipo 22, com pneuzinhos de perfil baixo, como meu amigo Alê, deve ter sido abduzido e ficou mudado.
Daqui a pouco ele vai comprar um Wrangler e mandar rebaixar. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Abs
Ronaldo
Ok Ronaldo, vlw! Bom saber que poderei contar com o Sr. e com o Alê (acho eu).
E enquanto o Alexandre não se pronunciar, eu não brinco mais com ele. Ou ele vai aparecer com uma RAM 09 6.7L “DIESEL” + 13” lift e pneus 44x; ou ele vai aparecer como um “RAPPER” novamente!
Vamos aguardar...
Vlw, abraço.