Powered by vBulletin

Dodge RAM 1500 CrewCab 5.7 Hemi 2009 4x4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 12/09/2009, 11:57
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post

Agora o que me surpreendeu outro dia foi ver um Corsa Sedan igualzinho ao que existe ai no BR rodando por aqui... Vai saber...

Abraço,

Alê, você observou se a placa do Corsinha era de Sampa? Ou de BSB? O Petit me disse que iria te visitar no TX :mrgreen::twisted:.

Rapá, me liga... tô economizando para pagar o Snorkel da Pajerin :dance::putz:.

Sds
  • 13/09/2009, 00:08
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Alê, você observou se a placa do Corsinha era de Sampa? Ou de BSB? O Petit me disse que iria te visitar no TX :mrgreen::twisted:.

Rapá, me liga... tô economizando para pagar o Snorkel da Pajerin :dance::putz:.

Sds

Rapaz

Já sei para quem vou vender o PT Cruiser 2009 !!

Alexandre .. tu vai tirar a maior onda ai com essa viatura ... pode deixar que to mandando para a porta da tua casa !!!

Wdi 05mm ... pirou??? Eu andando de corsa???
  • 13/09/2009, 20:43
    Marcello Ladeira
    O nosso Corsa Sedan é fabricado também no méximo e provavelmente isso explica o veículo encontrado pelo AKPG lá nas terras do Tio Sam. Portanto era Chevrolet e não Opel, onde o carro se existiu já saiu de linha a muito tempo.

Pqn não precisa tentar me empurrar PT Cruiser... to fora, mais caro do que posso encarar como carro da patroa, além do que preciso de alguma coisa mais versátil e com mais altura em relação ao solo.

Abs,
  • 13/09/2009, 20:50
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post

... to fora, mais caro do que posso encarar como carro da patroa, além do que preciso de alguma coisa mais versátil e com mais altura em relação ao solo.

Abs,

Ribanceira, se o problema for altura, serve uma Pajerin caduca? :pensativo::putz::twisted:.

[]s
  • 13/09/2009, 21:31
    Marcello Ladeira
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Ribanceira, se o problema for altura, serve uma Pajerin caduca? :pensativo::putz::twisted:.

[]s

Esse véi é presepeiro demais... me fez gastar uma furtuna na compra da FULL pois não me vendeu a caduca de forma alguma e agora, depois que esvaziei a conta bancária, fica se oferecendo.

WDI pago 15k, vai ser o presente de Natal do Bernardo.

Abs,
  • 13/09/2009, 22:57
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    O nosso Corsa Sedan é fabricado também no méximo e provavelmente isso explica o veículo encontrado pelo AKPG lá nas terras do Tio Sam. Portanto era Chevrolet e não Opel, onde o carro se existiu já saiu de linha a muito tempo.

Pqn não precisa tentar me empurrar PT Cruiser... to fora, mais caro do que posso encarar como carro da patroa, além do que preciso de alguma coisa mais versátil e com mais altura em relação ao solo.

Abs,

Marcellão .. é so instalar um lift no PT que ficará show de bola !!
  • 14/09/2009, 00:16
    Jera
    alexandre, já viu a f-150 svt raptor por aí?!?!?!......ahhh se eu morasse aí......iria fazer de td pra ter uma daquelas!!!
  • 14/09/2009, 05:41
    SÉRGIO HOLANDA
    Sem falar no novo motor que vem nela ano que vem...Animal todo!!!

Show!!!

Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    alexandre, já viu a f-150 svt raptor por aí?!?!?!......ahhh se eu morasse aí......iria fazer de td pra ter uma daquelas!!!

• 14/09/2009, 09:24
    Alexandre Souto
    Citação:

Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Sem falar no novo motor que vem nela ano que vem...Animal todo!!!

Show!!!

http://videos.streetfire.net/video/F...-at_196629.htm

Realmente animal!!!!!

:shock:

[]'ssssss....
  • 14/09/2009, 17:06
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Craisiler Ver Post
    A futura pickup Pontiac G8 ST sport truck foi mesmo cancelada. Fãs americanos das antigas El Camino ficaram animados, pois teriam um equivalente moderno, mas nada disso. A GM cancelou o projeto pois está agora fazendo reviews de todos os projetos em andamento, das marcas do grupo.

A montadora americana não tem fundos para manter o projeto, e vai fazer com que a linha da Pontiac seja reduzida nos próximos anos. A idéia é tornar a Pontiac uma marca de pequenos nichos de mercado, fornecendo o que as marcas maiores da GM não fornecem.
    Essa pickup supostamente “não entra na visão que a GM tem da Pontiac no futuro”.
    Veja mais sobre esta pickup: Pontiac G8 ST
    [Fonte: Autonews.com]

Pelo que falam aqui, a Pontiac está com os dias contados.
    É uma pena, mas é a realidade. Já ví várias concessionárias Pontiac fechadas...
  • 14/09/2009, 17:07
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Breno Costa Ver Post
    Ta linda de mais essa Pick Up, parece ta mais roubusta e quem sabe um pouco maior.

Acho que o tamanho da cabine continua o mesmo. Estes dias ví uma por aqui que tinha a mesma cabine que esta apresentada nas fotos que o guiavelar postou.
  • 14/09/2009, 17:08
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Bom dia meu amigo!!!

Xará, nao tinha feito esta conta, mas realmente ficaria uma boa margem de conforto e podendo baixar libras para um uso mais especifico. :twisted:

No meu caso, terei 8.5" a 9" com os BF's e 10.5" a 11" com os Maxxis.

Acho que esta é uma boa margem.

Sobre o Corsinha que vc viu, certamente é um modelo da Opel, n procurei como chama ai.... :pensativo:

Abrasss e bom findi por ai!!!!

O logotipo dele era da Chevrolet. Pena que eu não estava com a máquina na hora... :evil:
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 12 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 2345678910111213141516171819202122 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:20.