Powered by vBulletin

Dodge RAM 1500 CrewCab 5.7 Hemi 2009 4x4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/09/2009, 17:09
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Carlos Monaco Ver Post
    Ou algum brasilero que pegou a estrada errada......:mrgreen:

Hehehehehe. Tá mais para um mexicano....
  • 14/09/2009, 17:10
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    Rapaz

Já sei para quem vou vender o PT Cruiser 2009 !!

Alexandre .. tu vai tirar a maior onda ai com essa viatura ... pode deixar que to mandando para a porta da tua casa !!!

Wdi 05mm ... pirou??? Eu andando de corsa???

Petit, liga não... O véio esqueceu de tomar os remédios... :mrgreen: :odedo:

Quanto ao PT, pode mandar ele aqui q já sei o que fazer com ele.... :twisted: :mrgreen:
  • 14/09/2009, 17:11
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    O nosso Corsa Sedan é fabricado também no méximo e provavelmente isso explica o veículo encontrado pelo AKPG lá nas terras do Tio Sam. Portanto era Chevrolet e não Opel, onde o carro se existiu já saiu de linha a muito tempo.

Pqn não precisa tentar me empurrar PT Cruiser... to fora, mais caro do que posso encarar como carro da patroa, além do que preciso de alguma coisa mais versátil e com mais altura em relação ao solo.

Abs,

É isso ai Marcellão... Deve ter vindo do México, mas estava rodando com placas do Texas.... :shock: :pensativo:
  • 14/09/2009, 17:12
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    alexandre, já viu a f-150 svt raptor por aí?!?!?!......ahhh se eu morasse aí......iria fazer de td pra ter uma daquelas!!!

Ainda não. Só em revistas...
  • 14/09/2009, 18:05
    AKPG
    Para quem possa interessar, segue o link com o os manuais técnicos da Dodge.

http://www.dodge.com/bodybuilder/year.pdf
  • 14/09/2009, 20:44
    Viking
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    alexandre, já viu a f-150 svt raptor por aí?!?!?!......ahhh se eu morasse aí......iria fazer de td pra ter uma daquelas!!!

X2... Marca por marca sempre gostei mais de Dodge, com a Ford logo em seguida... Mas essa Raptor ficou demais mesmo, balança qualquer um!
  • 15/09/2009, 11:18
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Viking Ver Post
    X2... Marca por marca sempre gostei mais de Dodge, com a Ford logo em seguida... Mas essa Raptor ficou demais mesmo, balança qualquer um!

Enjoy:
    http://www.fordvehicles.com/f150raptor/

Mas o preço é caro pelos padrões aqui...
  • 15/09/2009, 23:22
    Viking
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Enjoy:
    http://www.fordvehicles.com/f150raptor/

Mas o preço é caro pelos padrões aqui...

Hehehehehe ja tinha babado muito com esse vídeo...

Amigão, a tua dodge tem qual capacidade de carga? 500, 750 Kg? A suspensão traseira dessas novas é meio diferente né? Como se comporta?
  • 16/09/2009, 11:16
    AKPG
    Viking,
    Ela continua tendo a capacidade de carga de 1500 libras (675kg). O que diminuiu em relação a versão anterior (com feixe de molas) foi a capacidade de tração. Porém até agora não entendi o motivo disto. Vou procurar uma revista que tenho aqui que fala isto e depois passo as informações corretas.

Agora uma coisa é fato: esta suspensão traseira com molas helicoidais é show para usar o carro no dia-a-dia. A pick-up praticamente não pula e faz curvas com muita firmeza, sem inclinar muito a carroceria. É praticamente a mesma coisa que andar em um SUV.

Abraço,
  • 17/09/2009, 12:55
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Viking Ver Post
    Hehehehehe ja tinha babado muito com esse vídeo...

Amigão, a tua dodge tem qual capacidade de carga? 500, 750 Kg? A suspensão traseira dessas novas é meio diferente né? Como se comporta?

Complementando a informação, a Dodge RAM 1500 tem a capacidade máxima de tração de 6100 libras. A F150 tem a capacidade de 8200 e a Silverado tem 9500.

Mudando de assunto: ontem fui na concessionária trocar o óleo e filtro da pkp. Não paguei nada pela troca pois fiz o plano de garantia extendida. Então isto já foi pago indiretamente no momento que comprei o carro.

O fato que me chamou a atenção foi referente ao alerta no painel informando a necessidade da troca.

Há alguns dias atrás, sempre que eu ligava o carro aparecia uma mensagem dizendo que havia chego a hora de trocar o óleo então quando fui trocar o óleo, fiquei atento durante a troca para ver como é que era feito o reset desta mensagem.

O cara colocou o carro no elevador, tirou o filtro e o óleo, colocou o filtro novo, fechou o bujão, calibrou os pneus, desceu o elevador e completou o óleo como se estivesse abastencendo o carro, pois o óleo vem através de uma mangueira de borracha, como se fosse ar ou água.

Feito isto o cara me entregou o carro e a mensagem estava lá. Reclamei e o cara disse que viria uma outra pessoa para "tirar" a mensagem. Pensei comigo: o cara vai vir com um laptop, vai conectar no carro, vai rodar algum programa e por ai vai...

Chegou um outro funcionário, entrou no carro, fechou a porta e desligou a chave. Ligou novamente o contato, pisou cinco vezes seguidas no freio, desligou o contato, ligou novamente e ligou o carro. Pronto!!! A mensagem do óleo desapareceu!!! Simples assim.... E eu fiquei lá. Com cara de bobo... hehehehehehe Vivendo e aprendendo...
  • 17/09/2009, 12:57
    AKPG
    2 Anexo(s)
    Seguem duas fotos que tirei ontem de uma RAM 2500 zero km. Como vcs podem ver, ela já tem esta versão com a cabine alongada. Falta agora a modificação do restante para ficar igual ao modelo 1500.
  • 17/09/2009, 18:31
    Marcello Ladeira
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Seguem duas fotos que tirei ontem de uma RAM 2500 zero km. Como vcs podem ver, ela já tem esta versão com a cabine alongada. Falta agora a modificação do restante para ficar igual ao modelo 1500.

Alexandre, parece que a cabine dela é ainda maior que a sua, confere?

Abs,
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 13 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 34567891011121314151617181920212223 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:39.