:odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo: :odedo:
Só pra não perder o costume.....
Versão Imprimível
Seguem algumas fotos tiradas hoje.
Sobre a RAM, hoje fiz o teste do controle de estabilidade. Como choveu aqui, eu resolvi desligar este controle para ver como o carro se comportava. Ao fazer uma curva fechada e acelerar no meio dela para ver o que acontecia, quase que fiz caca... Pude realmente comprovar a eficiência deste tipo de sistema.... Antes da esquina seguinte, armei novamente o sistema e fiz a curva forçando para sair de traseira e nada aconteceu. O carro manteve a trajetória corretamente.
Alê,
Este sistema se chama "SAPBr", vulgo Sistema A Prova de Braçadas. :parede:
São para as pessoas que não estão acostumadas a controlar grandes torques. :mrgreen:
Ou para qdo estamos distraídos e damos aquela afundada inesperada no pedal da direita e tem potencia sobrando e dá merda.
Ou tbem distraidamente entramos mais forte do que deviamos em alguma curva.
(Já tive oportunidade de testar sem querer naquele brinquedinho que vc andou. :putz:)
Pelo jeito, já virou o nosso Silvio da Askby por aí?
N'ao xinga, olha a boca ..... :lol::lol:
Abs
Ronaldo
Blz Alê,
Já estava preocupado!
Falando na boa: Espero que tenha levado tudo na brincadeira, e não pelo lado da maldade ok. Não sei se o Sr. sabe, mais você é um dos maiores colaboradores desse fórum, assim como o Sergio Holanda, Jeison, Augusto, Ronaldo e muitos outros. Já aprendi pra caramba com vcs só em cima da leitura, e vou continuar aprendendo. O que queremos na verdade é apenas abrir os seus olhos, nada mais. :twisted:
Todo mundo pode precisar de um psicólogo um dia! Se você continuar assim, daqui uns dias tudo que perguntarmos a vc sua resposta será: OW, REALLY???
Agora se me der licença, gostaria de te ensinar um pouco de matemática quântica: :odedo: + :odedo: = :odedo::odedo:
Vlw, abraço.
Ps. Pq só tira fotos de pick-ups com rodas tunning, fala a verdade, PQ? :mrgreen:
ASKBY, AKPG :pensativo:
sacanagem po, o silvio me deve r$900 desde 2005...
[]'s :mrgreen: