Powered by vBulletin

Dodge RAM 1500 CrewCab 5.7 Hemi 2009 4x4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16171819202122232425262728293031323334 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 23/10/2009, 19:44
    Jera
    nao sei como funciona os sensores de estacionamento.....mas na toyota eles estavam com problemas qnd instalados no parahcoque de ferro, dava interferencia.....aí pra hilux a toyota tem uns sensores que são de silicone.

tenta achar um de silicone alexandre.
  • 23/10/2009, 20:17
    Pequeno jr
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    nao sei como funciona os sensores de estacionamento.....mas na toyota eles estavam com problemas qnd instalados no parahcoque de ferro, dava interferencia.....aí pra hilux a toyota tem uns sensores que são de silicone.

Instalou na sua???

Se sim .. deixa eu ver a traseira,
  • 23/10/2009, 20:31
    Jera
    tem lá nas fotos pequeno!
    é bom! ajuda bastante. dps tiro uma foto do display!
  • 26/10/2009, 14:56
    AKPG
    Citação:

Jera,
    No manual de instalação não fala nada sobre problema de interferência no pára-choque de ferro. Diz apenas que no caso de falso alerta, significa que o sensor está muito apertado no furo que foi feito no pára-choque. Portanto, deve-se apenas alargar um pouco o furo para que isto pare de acontecer.

Um abraço,
  • 26/10/2009, 19:20
    Loyer
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Jera,
    No manual de instalação não fala nada sobre problema de interferência no pára-choque de ferro. Diz apenas que no caso de falso alerta, significa que o sensor está muito apertado no furo que foi feito no pára-choque. Portanto, deve-se apenas alargar um pouco o furo para que isto pare de acontecer.

Um abraço,

O que vc tinha na hilux era comum?

Eu vou instalar o comum mesmo, já até comprei. A toyota quer R$ 750,00 só no traseiro. To rezando pra que funcione. Eles não estão querendo instalar o comum que eu comprei não hehehe.
  • 26/10/2009, 19:22
    Loyer
    Citação:

Jera,

Um abraço,

Alê esse seu blog está muito legal hein? kkkkkkkkkkkk
  • 26/10/2009, 21:13
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Loyer Ver Post

Eu vou instalar o comum mesmo, já até comprei. A toyota quer R$ 750,00 só no traseiro. To rezando pra que funcione. Eles não estão querendo instalar o comum que eu comprei não hehehe.

Acho que era comum sim. Para falar a verdade, acho que isto é papo de concessionária. Peça para ver a diferença entre os dois sensores. Tenho quase certeza que não muda nada de um para o outro...
  • 26/10/2009, 21:16
    AKPG
    Citação:

Alê esse seu blog está muito legal hein? kkkkkkkkkkkk

Blog??? :shock: Meu??? :pensativo:

:discordo: :discordo: :discordo:

Aqui é NOSSO!!! :concordo:

O tópico toma o rumo que os participantes querem... :dance: :palmas:
  • 27/10/2009, 00:57
    Jera
    Citação:

loyer, respondí o email!

oq me falaram na toyota é que o sensor que eles vendiam antigamente pra hilux, davam interferencia. mt gente ia lá reclamar. aí agora eles vendem esse de silicone. tanto que pro corolla o sensor é diferente.

no dia em que eu estava lá, chegou uma hilux com apenas um sensor com defeito, estava pendurado....aí o cara lá pegou o telefone e ligou pra nao sei quem e perguntou se ele conseguia apenas um sensor. fiquei de "bituca" escutando...dps vi o cara reclamando que apenas um sensor custa 180,00.....aí perguntei....pow....180 reais é quase o preço de um kit inteiro.....aí o cara respondeu que era pq o da hilux é de silicone, é diferente dos outros.....
    o mesmo aconteceu com o santo antonio "sport"....estavam tendo problemas e aí a toyota tirou ele de linha....

porra loyer! tua prima é a gerente dos acessorios e tu nao se informa com ela!!!!

tenta ganhar o sensor de estacionamento de brinde!!!
  • 27/10/2009, 08:43
    Loyer
    Citação:

Blog??? :shock: Meu??? :pensativo:

:discordo: :discordo: :discordo:

Aqui é NOSSO!!! :concordo:

O tópico toma o rumo que os participantes querem... :dance: :palmas:

Achei que vc ia responder que o tópico era seu. Já ia notificando a mensagem pro moderador. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
  • 27/10/2009, 08:45
    Loyer
    Citação:

loyer, respondí o email!

oq me falaram na toyota é que o sensor que eles vendiam antigamente pra hilux, davam interferencia. mt gente ia lá reclamar. aí agora eles vendem esse de silicone. tanto que pro corolla o sensor é diferente.

no dia em que eu estava lá, chegou uma hilux com apenas um sensor com defeito, estava pendurado....aí o cara lá pegou o telefone e ligou pra nao sei quem e perguntou se ele conseguia apenas um sensor. fiquei de "bituca" escutando...dps vi o cara reclamando que apenas um sensor custa 180,00.....aí perguntei....pow....180 reais é quase o preço de um kit inteiro.....aí o cara respondeu que era pq o da hilux é de silicone, é diferente dos outros.....
    o mesmo aconteceu com o santo antonio "sport"....estavam tendo problemas e aí a toyota tirou ele de linha....

porra loyer! tua prima é a gerente dos acessorios e tu nao se informa com ela!!!!

tenta ganhar o sensor de estacionamento de brinde!!!

Ô doidinho ela me falou tudo isso, disse até que é perigoso trincar o para choque com esse normal mas mesmo sendo minha prima ela fica limitada a dar desconto. 750 reais no sensor é de lascar jera.
  • 31/10/2009, 08:38
    xxxtripod
    Os caras ficam zuando vc awe AKPG por causa das rodas, faz isso aqui ó!

Awe a galera vai xora isso sim uahiuaiua!!!

http://lh5.ggpht.com/_CTPpsB9K51g/Su...4k/s720/16.jpghttp://lh5.ggpht.com/_CTPpsB9K51g/Su...C0/s720/17.jpg
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 26 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 16171819202122232425262728293031323334 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:50.