Alexandre bateu uma curiosidade em mim, quanto ta o litro da gasolina aí ou melhor o galão.
Abraços, Leo
Versão Imprimível
Alexandre bateu uma curiosidade em mim, quanto ta o litro da gasolina aí ou melhor o galão.
Abraços, Leo
O galão está custando entre 2.55 a 2.70. Depende muito do bairro onde vc está abastecendo. Este preço é para a gasolina com índice 90 sei lá o que. Tem também a de 87 que deve se equivaler a gasolina comum ai do BR e tem a de 93 que se equivale a premium.
Já o diesel é sempre mais caro que esta gasolina que uso. Custa sempre mais do que 2.70.
Praticamente o preço da gasolina aí em dólares é o mesmo que o daqui em R$, só que aqui é o litro e a gasolina é aquela maravilha...
Praticamente o preço da gasolina aí em dólares é o mesmo que o daqui em R$, só que aqui é o litro e a gasolina é aquela maravilha...
Não é à toa que a RAM faz aqui entre 5 e 6 por litro na cidade. Se fosse em SP, é provável que fizesse 1 L/km....
Concerteza...
Ale,
Mesmo que tenha apagado a luz a injecao, passe na concessionaria que o erro esta registrado na central, pode ser algo do tipo Osmar contato, ou algo mais serio!
Vale a pena perder 1 hr e ver o que aconteceu!
abraco,
Ed
Vou fazer isto Ed. E depois posto aqui o que ele falarem.
Tirando a poeira do tópico!!! :putz:
Ontem levei a pkp pra fazer a revisão de 21 mil milhas.
Além da troca de óleo e filtro, aceitei a "empurroterapia" da concessionária e autorizei que fosse efetuado a descarbonização da "repimbóca da parafuzeta" (se já não entendia isto em português, imagina em inglês!!!:mrgreen:).
Valor total da revisãi: USD 99.88.
Aproveitei e pedi para analisarem o motivo da luz da injeção que ficou acessa por alguns dias.
Veio escrito na ordem de serviço que o código do erro era P0308 e isto significava falha na ignição do cilindro nr 8.
Pesquisando na internet, cheguei ao site que contém todos os códigos de erros apresentados pelos sistemas de injeção. Segue o link para o erro encontrado na minha pkp: http://www.obd-codes.com/p0308
Como a luz não apareceu mais nenhuma vez, não ouve o que ser feito. Caso acenda novamente, terei que levar o carro para a concessionária com a luz acesa para ver se eles identificam o que pode ter acontecido.
Aproveitando, seguem uma foto da pkp.:concordo:
No mais, até o momento, é só alegria. :dance::dance:
Como nao posso deixar de pertubar...
Ela ficaria beeem maneira com um Liftzinho néé´!!!! hahahaha
Abs!!!
Ficaria sim. Mas não agora... hehehehehe
Deixa eu gastar estes pneus primeiro. Ai quem sabe não vem um lift de 6" com uns pneus 37.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Porr@!!! vc nao sabe brincar mesmo!!! Ia ficar mt bruta com isso ae!!!
O fod@ é que ainda tem outro brinquedo néé!!! hahaha
Abs!