Powered by vBulletin

Dodge RAM 1500 CrewCab 5.7 Hemi 2009 4x4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 202122232425262728293031323334 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/12/2009, 01:40
    Jera
    só pra constar....

hj vi uma GMC SIERRA DENALI FLEXFUEL novinha, sem placa!!
    q caminhonete bonita!!!!!!!!!!
    frente toda cromada e rodão aro 20!!!
    meti a cara no vidro e olhei o interior!! q coisa de louco! até minha namorada q nao liga mt pra carro, ficou de cara com a sierra!!
    sinto em dizer, mas as nossas picapes não são nada comparadas às americanas!!!!!

http://www.gmc.com/sierra/denali/index.jsp
  • 19/12/2009, 10:51
    Jera
    BIG BAD BOY HEMI!!!!!!!!

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=7CML-sOFENA[/ame]
  • 19/12/2009, 12:42
    Guilherme A. Araújo
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    BIG BAD BOY HEMI!!!!!!!!

http://www.youtube.com/watch?v=7CML-sOFENA

Entendi tudinho o que ele falou, rsrsrs
  • 19/12/2009, 15:06
    Jera
    fala guilherme!

eu coloquei o video mais pelo oq ele chamou o motor hemi da dodge!
    é "o" motorzão lá nos eua.

mas resumindo oq o cara fala no video é q apesar da ram ter o "badboy hemi" com 390cv....puxando o trailer o motor nao puxa igual a uma f150 com 310cv devido ao fato do cambio ter apenas 5 marchas, enquanto todas as outras concorrentes tem 6 marchas.
  • 19/12/2009, 15:09
    AKPG
    Em teoria, tudo o que ele falou está certo :concordo:. Ou seja, rebocando e acelerando tudo e nas mesmas condições, a F150 leva vantagem pois tem um câmbio de 6 marchas contra 5 da Dodge (agora, :pensativo: duvido que o motor desta RAM era o 5.7...)

Porém, a Dodge "inventou" um dispositivo para minimizar a desantagem que ela tem perante as outras pkps. Quando se está rebocando algo na RAM, vc aciona este botão no painel e ele acaba esticando mais as marchas, ou seja, é algo como o modo esportivo que existem nos carros de passeio. Infelizmente não pude testar isto na minha pois ainda não tenho um reboque... :mrgreen: :mrgreen:

Abraço,
  • 19/12/2009, 15:10
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Jera Ver Post
    fala guilherme!

eu coloquei o video mais pelo oq ele chamou o motor hemi da dodge!
    é "o" motorzão lá nos eua.

mas resumindo oq o cara fala no video é q apesar da ram ter o "badboy hemi" com 390cv....puxando o trailer o motor nao puxa igual a uma f150 com 310cv devido ao fato do cambio ter apenas 5 marchas, enquanto todas as outras concorrentes tem 6 marchas.

Jera,
    Se acionar o modo esportivo do câmbio, aquela F150 teria comido muuuuuuita poeira...
  • 19/12/2009, 15:19
    Jera
    verdade alexandre!........existem 3 motores a gasolina pra ram.

mas tu sabe como são os videos de propaganda né......

e uma coisa q o cara da ford fala....a picape q mais se aproxima estruturalmente da f150 é da ram. ele só falou mal da suspensão traseira q é ruim pra carregar carga, mas é bom para o conforto. mas para carga temos as HD.
    silverado e tundra são mt ruins segundo ele.....e vendo os videos (todos) dá pra notar uma diferença entre essas duas e a f150 e ram.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=DQET-JW81DE&feature=player_embedded[/ame]

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=huS-X0USuq0&feature=related[/ame]
  • 19/12/2009, 15:24
    AKPG
    A F150, no conjunto, é a melhor de todas. Tanto é que é a mais vendida aqui.

Mas eu não troco este motor HEMI por outro...
  • 19/12/2009, 15:30
    Jera
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    A F150, no conjunto, é a melhor de todas. Tanto é que é a mais vendida aqui.

Mas eu não troco este motor HEMI por outro...

uma coisa q vi em um site é q somando as f-series a ford é disparada a campeã de vendas......mas se for contar apenas f150 o pareo é duro com a silverado.

vi agora q vão colocar um 5.0v8 no mustang com 412cv....e provavelmente na f-150.....
    mas aí "mata" o novo 6.2v8 com 400cv.....q equipará a f150raptor e f250.

só sei de uma coisa.....gostaria muito de morar nos eua só pra ter o prazer de dirigir essas máquinas, ver como um hemi, ford, vortec andam!!!!!!!!
  • 19/12/2009, 15:34
    AKPG
    Jera,

É impressionante acelerar uma pkp destas...

Normalmente minha pkp não passa dos 2 mil giros. Porém tem dias que acelero um pouco e posso te afirmar: mesmo com câmbio AT, vc cola no banco!!! As retomadas então... Se vc está a 30 mph e afunda o pé no acelerador, ela reduz duas marchas e em poucos segundos vc já está a 50, 60 mph... Depois vou tentar fazer um vídeo disto para postar aqui.
  • 19/12/2009, 15:39
    Jera
    posta mesmo!!!

a gente aqui está acostumado achar q carro 2.0 anda muito....q de 0-100 em 10s é ótimo........aí aprece uma picape q pesa o triplo e faz 0-100 em 7seg.!!! deve ser animal!!!

ow....uma coisa q vc falou uns posts atrás.....q vc não podia acelerar fundo nas estradas....os "homi" daí ficam em todos os lugares fiscalizando?!?!?!
    se eu for aí e alugar um mustang por ex.....eu num vo poder "brincar"?!?!? hehehe
  • 19/12/2009, 15:46
    AKPG
    Jera,

Eu ainda não me arrisco a acelerar muito por aqui. Como não conheço direito as coisas, não quero arriscar.

Ainda mais que o seguro aqui ainda é caro pois não temos histórico aqui. E qq multa que vc toma, influencia no seu seguro, acredita? É tudo interligado. Quando vc vai renovar sua apólice, eles consultam seu histórico e se tiver tomado alguma multa de velocidade, conversão proibida, farol vermelho e etc, já é motivo para aumentar o valor do prêmio. Então é bom não arriscar...

E policial aqui aparece do nada. Às vezes, estou na auto pista e de repente passa um carro da polícia a mil por hora para parar alguém. Sinceramente não sei de onde eles saem... Acho que surgem do nada, de alguma nave espacial ou sei lá o que.... heheheheheheh
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 30 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 202122232425262728293031323334 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 08:37.