Powered by vBulletin

Dodge RAM 1500 CrewCab 5.7 Hemi 2009 4x4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 22232425262728293031323334 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/01/2010, 01:13
    Guilherme A. Araújo
    Alexandre K. e outros que sabe ingles, e que podem me ajudar.
    Preciso de informaçoes a respeito da empresa myrotranger.com, ao que me parece pertence a um grupo que tem varias outras empresas: Kasa auto parts.
    Gostaria de informaçoes desta empresa pois é o unico lugar onde encotrei algumas peças pra minha ranger que enviam para o Brasil, pois já falei com muuuuitos importadores e eles cobram um preço absurdo para o que quero, coisa de abusado mesmo, de querer enriquecer vendendo só um produto!!!

Entao, procurei, muito, por muito tempo, até achar esta empresa/site, que tem o que eu quero.
    Se pudessem me ajudar me dando informaçoes dela, pois quero pedir as peças mas tenho medo de ser enganado.
    Sempre peço da rockauto.com, nunca tive problemas, mas lá nao tem o que eu quero!!!

Abraço a todos
  • 14/01/2010, 14:42
    AKPG
    Guilherme,
    Ficad difícil de julgar se a empresa é boa ou não. Entrei no site deles (http://www.myhotranger.com/) e eles dizem que estão desde 1990 no mercado. Mas na verdade, qq um pode escrever qq coisa que não saberemos se eles são confiáveis ou não.
    Antigamente eu tinha mais receio de comprar coisas em sites menores. Hj morando aqui, este receio diminuiu mas não desapareceu. Portanto, eu não posso opinar sobre um lugar que nunca comprei ou que eu não sei se houve ou não problemas com eles.

Uma opção é vc comprar algo bem barato para testar. Se não chegar, vc pelo menos perderá pouco.

Um abraço,

Alexandre.
  • 19/01/2010, 17:11
    Alexandre Souto
    Xarááááá!!!!!!

Lembrei de vc.....

www.hubgarage.com/mygarage/SORS

Veja o 2008 Toyota FJ Cuiser :lol:

Aproveite!!!! :concordo:
  • 20/01/2010, 20:36
    AKPG
    O FJ tá bem bonito!!!!
  • 03/02/2010, 19:10
    AKPG
    Bad News!!!! :evil: :parede:

Ontem de manhã, tendei dar a partida da pkp e nem sinal. Tentei por umas três vezes e nada. Pensei que pudesse ser bateria. Liguei a luz internta e dei na partida e a luz continuou lá, acessa e quase nem piscou.

Como este carro tem a chave eletrônica, pensei que pudesse ter descarregado a bateria da chave ou algo assim. Peguei a chave reserva e a pkp pegou de primeira. Só que a luz da injeção ficou acessa.
    Desliguei o carro e troquei de chave, voltando para a que eu usava no dia a dia e o carro funcionou normalmente, porém a luz continua lá, acesa...

Amanha devo levar para a concessionária para ver o que está acontecendo.

Éééééééééééééééé FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAATTTTTTTTTTT TTTTT!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 03/02/2010, 20:40
    Waldir Carlos
    Aceita troca numa Hilux SRV 2007? Se topar, embarca a RAM sucata. Mando a negona no mesmo contâiner :mrgreen::mrgreen:. Desembaraço alfandegário por tua conta... Hehehe.

[]s
  • 03/02/2010, 22:58
    Tchê 4x4
    Parabens pela RAM AKPG. Tenho um ex-vizinho que ara aficcionado por Chrysler que faleceu e deixou na garagem um 300C 2007 e uma 1500 CD, os dois trancados na garagem...

Sinceramente se tivesse chance de estar aí no seu lugar ficaria na dúvida entre as F`s e RAM, pois estas sim na minha opinião são pick-ups de verdade!!!...

Abraço.
  • 03/02/2010, 23:09
    cRiPpLe_rOoStEr
    Citação:

Postado originalmente por Tchê 4x4 Ver Post
    Parabens pela RAM AKPG. Tenho um ex-vizinho que ara aficcionado por Chrysler que faleceu e deixou na garagem um 300C 2007 e uma 1500 CD, os dois trancados na garagem...

qual é o tipo de cabine da 1500 que ele tinha? sou louco pelas estendidas...
  • 03/02/2010, 23:20
    Tchê 4x4
    Cripple, é uma 1500 CrewCab, preta, enorme, deve ser 07/08 lindissima!!!...

Que eu saiba é a unica da cidade e a uns 6 meses o cara morreu do nada e agora tão guardados. De vez em quando a garagem tá aberta e dá pra ver os dois lá, abandonados pobrezinhos...

Ele tbm tinha um CJ-05 inteirasso que parece que ficou pra um funcionario dele. Daqui a pouco o rabudo herda a RAM tbm... Rsrsrs...
  • 04/02/2010, 14:41
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    Bad News!!!! :evil: :parede:

Ontem de manhã, tendei dar a partida da pkp e nem sinal. Tentei por umas três vezes e nada. Pensei que pudesse ser bateria. Liguei a luz internta e dei na partida e a luz continuou lá, acessa e quase nem piscou.

Como este carro tem a chave eletrônica, pensei que pudesse ter descarregado a bateria da chave ou algo assim. Peguei a chave reserva e a pkp pegou de primeira. Só que a luz da injeção ficou acessa.
    Desliguei o carro e troquei de chave, voltando para a que eu usava no dia a dia e o carro funcionou normalmente, porém a luz continua lá, acesa...

Amanha devo levar para a concessionária para ver o que está acontecendo.

Éééééééééééééééé FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIAAAAAAAAAAATTTTTTTTTTT TTTTT!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Mistééééééééééééééééério....

Hj pela manhã, fui levar o carro para a concessionária. Liguei o motor e a luz da injeção não apareceu mais... Ela acendeu como de costume e depois se apagou com o motor em funcionamento... Pelo menos não precisei mais ir na concessionária... :dance: Por enquanto!!! :mrgreen:

Vai ver o carro estava com frio... :mrgreen: :mrgreen:
  • 04/02/2010, 14:42
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Aceita troca numa Hilux SRV 2007? Se topar, embarca a RAM sucata. Mando a negona no mesmo contâiner :mrgreen::mrgreen:. Desembaraço alfandegário por tua conta... Hehehe.

[]s

Com este motorzinho?:discordo: :discordo: :discordo:

Já dizia o ditado: quem gosta de motorzinho é dentista... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
  • 04/02/2010, 14:43
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Tchê 4x4 Ver Post

Sinceramente se tivesse chance de estar aí no seu lugar ficaria na dúvida entre as F`s e RAM, pois estas sim na minha opinião são pick-ups de verdade!!!...

Abraço.

Valeu Tche!!!!

A concorrência aqui é grande. As F's são muito bonitas mesmo. É para deixar qq um na dúvida mesmo!!!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 32 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 22232425262728293031323334 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:15.