Powered by vBulletin

Dodge RAM 1500 CrewCab 5.7 Hemi 2009 4x4

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 18/09/2009, 13:51
    Jorge T
    Citação:

Postado originalmente por SÉRGIO HOLANDA Ver Post
    Quanta amabilidade!!!

Relaaaaaaaxa! Quando o Tchico Car estiver pronto vou ai pra nós dar um passeio pelos shoppings do TX!!! Mas por favor, nada de rap!Se não chamo o JT pra tu ligar a sirene (piada interna)...:mrgreen::mrgreen::mrgreen:

O Primeiro acessório vai ser o megafone. :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
  • 18/09/2009, 19:56
    Marcello Ladeira
    Que isso gente... roda cromada e pneu de perfil baixo é tudo de bom... parem de "caçoar" do nosso amigo AKPG...

Sei que ele já colocou aqueles Dados no retrovisor interno, caixas de som em toda a caçamba e da última vez que conversei com ele no Skype ele tava colocando aqueles sistemas de suspensão que se movimentam de acordo com o rítmo da música... ele iria inclusive desenvolver com o fabricante o rítmo do pagode.

O pomo do câmbio com caranguejo é que não se adaptou com a alavanca do AT na coluna de direção... que pena.

Abs,
  • 18/09/2009, 23:12
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post
    Que isso gente... roda cromada e pneu de perfil baixo é tudo de bom... parem de "caçoar" do nosso amigo AKPG...

Sei que ele já colocou aqueles Dados no retrovisor interno, caixas de som em toda a caçamba e da última vez que conversei com ele no Skype ele tava colocando aqueles sistemas de suspensão que se movimentam de acordo com o rítmo da música... ele iria inclusive desenvolver com o fabricante o rítmo do pagode.

O pomo do câmbio com caranguejo é que não se adaptou com a alavanca do AT na coluna de direção... que pena.

Abs,

Pô Marcellão!!! Até tu????:evil: :evil:

Olha que eu conto seu segredo hein?!?!?! :shock: :mrgreen: :odedo:
  • 19/09/2009, 09:59
    Craisiler
    Pagode AKPG??? Axei que vc era um cara sério?!!?!:putz::putz::putz:
  • 19/09/2009, 10:44
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por Marcello Ladeira Ver Post

Abs,

Negativo, Ribanceira! Falei com o Alê ontem. Instalou uma espécie de manopla transparente, com um peixinho rosa dentro :parede::twisted:.

Voltando aos treminhões: Alê, quando custa uma RAM 2500 full, aí no TX? E uma FJCruiser?

[]s
  • 19/09/2009, 12:45
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Craisiler Ver Post
    Pagode AKPG??? Axei que vc era um cara sério?!!?!:putz::putz::putz:

Hehehehehehehe... Resolveram me pegar para Cristo....
  • 19/09/2009, 12:50
    AKPG
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post
    Negativo, Ribanceira! Falei com o Alê ontem. Instalou uma espécie de manopla transparente, com um peixinho rosa dentro :parede::twisted:.

Voltando aos treminhões: Alê, quando custa uma RAM 2500 full, aí no TX? E uma FJCruiser?

[]s

WDK :mrgreen:,

Uma RAM 2500 4x4 zero km está variando de 36 a 45 mil dólares. Uma semelhante a vendida ai no BR está custando aqui por volta de 38 mil dólares.

Um FJ Cruiser 4x4 AT e com bloqueio, controle de traçao e etc está custando por volta de USD 33,000.00. Mas ainda não saiu o modelo 2010... :mrgreen: :odedo: :twisted:

Abraço,
  • 19/09/2009, 14:18
    Waldir Carlos
    Citação:

Postado originalmente por AKPG Ver Post
    WDK :mrgreen:,

WDK? :odedo:

Citação:

Um FJ Cruiser 4x4 AT e com bloqueio, controle de traçao e etc está custando por volta de USD 33,000.00. Mas ainda não saiu o modelo 2010... :mrgreen: :odedo: :twisted:

Abraço,

Mete bronca nessa aí. November or December? :dance::palmas:

[]s
  • 21/09/2009, 09:35
    edubelem
    Citação:

Pô Marcellão!!! Até tu????:evil: :evil:

Olha que eu conto seu segredo hein?!?!?! :shock: :mrgreen: :odedo:

Os amigos existem é p/ sacanear mesmo....
    :mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgreen::mrgr een:
    Abs,
  • 21/09/2009, 09:39
    edubelem
    Citação:

Postado originalmente por Waldir Carlos Ver Post

[]s

Já vi isso em carros americanos, tem até LED.
    []'s
  • 21/09/2009, 10:55
    Craisiler
    Esses carros ai tem direção hidraulica?

ojoskaskokasokpoaskpoksapoksapokopsakposakopkas
  • 22/09/2009, 10:41
    FFinvest
    Citação:

Hehehehehehe
    Fui não... To só preparando umas "muambas" pra despachar ai para o BR...

Fala Alê, blz?

Nesse próximo mês então eu vou encomendar algumas "muambas" com você. Antes de ir em dezembro como lhe foi dito e se tudo der certo, quero fazer alguns upgrades também.

Vlw, abraço.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 18 de 34 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 8910111213141516171819202122232425262728 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:28.