Então vale mais apena comprar um carro zero do que comprar um usado, o que eu queria saber é se há carros mais antigos tipo, <2003, estão com uma via util longa pela frente, ou são tudo detonado pelos antigos donos?
Versão Imprimível
Então vale mais apena comprar um carro zero do que comprar um usado, o que eu queria saber é se há carros mais antigos tipo, <2003, estão com uma via util longa pela frente, ou são tudo detonado pelos antigos donos?
Chegaste a ver as novas F250/350/450? Tava vendo ontem no site da Ford e vi uma que embaixo do banco traseiro tem lugal para colocar uma 12 :twisted::twisted::twisted::twisted:. Axei muito legal, ai no Texas deve ter essa para vender, ela tava no site por 56k [USD].
A linha F de pkp Ford está muito bonita. Só que estão muito caras também. Mas vejo cada uma por aqui que é "flórida".... E quando os caras colocam kit de suspensão nelas...
Aqui todo mundo anda armado. Por isso, é bom não arrumar encrenca no trânsito.....
opksaopksaopkopsakposakopsakpoksapokpoakspoksaoka que foda,
Enquanto aki se vc andar com uma faca dentro do carro ou até mesmo um chave de roda em cima do banco vc já é preso por porte de arma branca.
okasopksoapkpoaskposkposkaopksaopksopakpoks
Se tudo ocorrer bem to indo pra esses lados daki a uns 3 ou 4 anos. Só pretendo terminar meu curso fazer estágio e ir pro Texas ou Michigan [Detroit].
Outra coisa, só pra meios de comparação de poder aquisitivo uma camioneta como a tua ai, é como se fosse comprar o que aki no Brasil?
Alexandre
E essa carga amarrada com esses "barbantinhos" :shock: não dá B.O. não? :pensativo:
Ahh, sobre ser crime retroceder velocímetro, rapaz se isso valesse aqui no Brasil, o sistema penitenciário iria ao colapso de vez!! :twisted:
Diesel,
Se vc visse o que os caras fazem aqui... Esta minha carga até que está bem presa... :mrgreen: :mrgreen:
Vira e mexe, vejo aquelas pkps dos caras que mexem com instalação hidráulica e etc. Bixo, os caras fazem uns bagageiros que vão de ponta a ponta da pkp. Lá em cima, fazem um monte de caixas para colocar as conexões e etc e tudo aquilo anda sem tampa. Se o cara passar num buraco a mil por hora, vai cair tudo na rua... Sem contar os pedaços de cano mal fixados e etc. Os caras não se preocupam muito com isto não... Agora, se algo cair do seu carro e atingir alguém... Vc tá lascado...