x
Convex Datacenter
Página 17 de 1690 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324252627671175171017 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 20277
  • #193
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0



    Essa do diesel vai ser fogo mesmo!!!Mas espero que não seja verdade,pois tenhos planos de comprar uma!!!
    Dependendo do preço eu posso pensar em juntar uns reias a pegar uma!!!
    Claro que estou ciente das coisas da VW,mas estou apostando nela!!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #194
    Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Posts
    2,102
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por SAPO-BOMBA Ver Post
    Sim, mas estamos falando de um motor MERCEDES, e não VW!

    Mas falando sério, o motor da Ssangyong tem 141cv e pra um 2.0 16V com turbina TGV, não acho nenhum exagero de potência...

    Estamos falando de um 2.0 com 163cv BITURBO de uma empresa sem tradição em pickups diesel ( que até tempos atrás "copiava" a Hilux sob licença ) e que SE realmente depender de diesel premium, vai virar motivo de preocupação pra quem não tem costume de "cuidar" desse lado...

    Se donos de Triton, Ranger e Hilux já sofrem com isso ( e olha que já estão há tempos no mercado brasileiro ), calcule essa novata caindo de para-quedas...

    E só pra não deixar passar: CARRO ALEMÃO de verdade = BMW MERCEDES E PORSCHE!

    O resto é apenas resto!
    Não é novata em carros a diesel, o Touareg V10 a diesel é só um dos melhores SUVS do mundo, quem sabe fazer um motorzão desse, duvido muito que não saiba fazer um 4cc, com a mesma classe, a VW é dona da audi, da bugatti e lamborghine, só os carros mais feras do mundo, não tem ferrari, não tem pra ninguém, se acha que as tecnologias não se misturam engano seu, ta cheio de audi com motor lamborghini, audi e volks tb trocam motores, a audi tem o Q7 (perfeito) a diesel com mais de 500cv, eu acho que estão falando muito nesse tópico, afinal, a resportagens do brasil, já confirmaram, só vai vir a versão TOP de linha de 163cv, ninguém falou da versão menos apimentada. Por isso, calma gente, e ela vai ser lançada em outros lugares antes daqui, até a Dodge, a mais top das pick-ups, precisou de recall e ainda precisa, o problema não é as montadoras somentes, mas a preça de vender que arruina muitos projetos que poderiam ser perfeitos.

    Por isso vamos com calma, e deixa ela chegar pra mostrar do que é capaz, a VW merece muito esse crédito.
    Suposições, ai ai!!!
    E outra cada um usa um carro de um jeito, isso interfere, e apesar de tudo nenhum carro é igualmente produzido 100%, isso é simplesmente dificil!! Teria que haver um preço imenso pra se fazer carros assim, que nem os superesportivos, que usam sondas pra ver a construção interna de seus blocos de motores, quanto a rachaduras e pequenas bolhas de ares. São todos submetidos a testes de fadiga, a espçura da tinta medida em toda carroceria!!
    Em meros utilitários isso seria muito caro!! Além da alta produção que exige cada evz mais pressa, assim tendo que confia em aprovações do véiculo q não são lá muito verdadeiras e eficientes para liberar-los para nós consumidores!!
    4X4 Brasil

  • #195
    Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    Essa do diesel vai ser fogo mesmo!!!Mas espero que não seja verdade,pois tenhos planos de comprar uma!!!
    se ficar satisfeito com a versão de 122cv e 34kgfm não vai ter problema com o diesel... ou esperar até 2014 qdo a petrossauro tiver que disponibilizar o diesel s50 para todos os consumidores

  • #196
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    eu acho que estão falando muito nesse tópico, afinal, a resportagens do brasil, já confirmaram, só vai vir a versão TOP de linha de 163cv, ninguém falou da versão menos apimentada. Por isso, calma gente, e ela vai ser lançada em outros lugares antes daqui.

    Por isso vamos com calma, e deixa ela chegar pra mostrar do que é capaz, a VW merece muito esse crédito.
    Suposições, ai ai!!!
    X2...
    muita gente falando coisas que pensam que vai ser, que pode ser que venha assim ou assado, se dependesse dos comentários deste tópico a vw não iria nem lança-la.
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • #197
    Banido
    Entrada
    18/04/2008
    Idade
    55
    Posts
    1,557
    Agradecimentos: 0
    O que vale é evolução:

    Hilux, Triton, Frontier e amarok estão a seculos das f100 a diesel.
    Isso é o que vale.
    2012 a ranger chega pra brigar tambem, ja esta sendo vendida no chile, colombia, portugal e por ai vai.
    O mundo evolui.

  • #198
    Faltou mencionar que a VW além de todos esse veículos que fabrica, tem também os caminhões e ônibus.

    Não vai ser um picape que vai dar um nó na VW...
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #199
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Faltou mencionar que a VW além de todos esse veículos que fabrica, tem também os caminhões e ônibus
    mas aí ja são outros 500, com motores cummins e mwm... não que os motores a diesel leves da própria volkswagen sejam necessariamente ruins, o 2.0 até passou a ser o único motor a diesel usado na transporter alemã... mas a biturbo tem 180cv...
    4X4 Brasil

  • #200
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    Não sei não, mas tem muito carro pequeno da VW a diesel, o problema é que não estamos acostumados no Brasil, mas o bom e velho AP diesel turbinado passa dos 300.000km sem problemas... Dura mais e tem mais potência que o motor da L200... Isso um projeto de mais de 30o anos e já na concepção HSD...
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #201
    Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    45
    Posts
    14,354
    Agradecimentos: 13
    [ame]http://www.youtube.com/watch?v=l4RR1Uepxtk[/ame]

    Bloqueio do diferencial traseiro opcional... Não sei se vem essa opção pro Brasil
    4X4 Brasil
    SCOTT HOOD REPAROS AUTOMOTIVOS E TRANSMISSÕES AUTOMÁTICAS
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

  • #202

    Motor 122 cv

    Vcs estão falando muito do diesel premium para a Amarok 163cv e que no motor 122cv vai ser mais tranquilo com o diesel atual. Mas se não me engano o motores do 163 e do 122 cv são os mesmos, mas o de 163 e bi-turbo e o outro 1 turbo somente. se 1 precisar de diesel premium o outro será mesma coisa não?
    Uma duvida: vi num site tração integral 4motion, entendi direito ou o site errou e a Amarok e tração part of time?

  • #203
    Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1,597
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    se ficar satisfeito com a versão de 122cv e 34kgfm não vai ter problema com o diesel... ou esperar até 2014 qdo a petrossauro tiver que disponibilizar o diesel s50 para todos os consumidores
    Não mesmo!!!
    Se for para ter essa de 122 eu fico com a L200 Savana!!!
    Eu só não tenho mais a minha quadradinha por causa da perda total...até hoje tenho saudade dela!!!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

  • #204
    Usuário Avatar de leobnaval
    Entrada
    03/06/2007
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    35
    Posts
    5,611
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por netão Ver Post
    Não mesmo!!!
    Se for para ter essa de 122 eu fico com a L200 Savana!!!
    Eu só não tenho mais a minha quadradinha por causa da perda total...até hoje tenho saudade dela!!!!
    Realmente a L200 pode não ter um motor potente e maravilhoso, mas quem teve ou tem gosta...ela tem um charme .
    O que se leva da vida é a vida que se leva...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade