x
Convex Datacenter
Página 33 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 23242526272829303132333435363738394041424383133 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 385 a 396 de 1967

Citação Postado originalmente por APESSOA Ver Post
    Mas Sérgio, eu comprei o óleo na Autorizada e eles não aceitaram por eu ter trocado em Sobral...e a revisão dos 5.000Km que eles pedem não foi registrada(por via internet eles tem um registro de todos os carros, o seu tem a descrição das revisões?).Agora o meu só está registrado revisão dos 1.500Km e 10.000Km. Vocês viram, vai sair aqui no Brasil o C200, previsto pra set-outubro ! Pode sair um cachamba dele e poderá ser o substituto do AS. A frente tá animal !
    Se você comprou o óleo ainda da autorizada, eles não devem alegar nada, tem mais é que fazer como o Alberto falou, ele tem razão mesmo, a troca descrita no manual é de 10.000 em 10.000km, pega um advogado e vai para cima deles.
    Aqui eu comprei o balde de óleo Urania turbo LD, SAE 15W-40. API CI-4. ACEAE3-96, E5-02, E7-04 por R$ 145,00 balde de 20L; bem superior ao da autorizada que custava 8 L por R$ 155,00; eles aceitaram na boa, primeiro comuniquei eles. troco com eles nas trocas de 10.000km e nas de 5.000km troco aqui mesmo. não houve perda de garantia e estou bem servido pela autorizada até o momento.
    Abraço.

Hi. Cara, recall não tem nada a ver com garantia. Ao menos não deveria ter quando se trata de substituição de peça que compromete a segurança do veículo. Na prática, há vício de fabricação (ou projeto) e a fornecedora é obrigada a trocar a peça. Apenas fique atento pois há um prazo máximo para tal obrigação. Consulte um advogado ou vá a um PROCON e busque mais informações.
    []'s

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Agradecimentos: 0
    Fui ver uma SSangYong hoje.

Pedem R$ 86mil na automática.

Despois dessa historia de trocar óleo a cada 5 mil km que não me falaram, já estou desistindo.

Perguntei sobre o preço das revisões e me disseram que fida entre R$ 800 e 1000, o que acho um absurdo.

Rapaz, no meu JPX que tem motor AP TDI eletrônico, e na Pajero com MWM 2.8 eu já troco óleo de 5000 em 5000km, imagina em um carro com motor mercedez. Mesmo que não fosse previsto eu trocaria assim mesmo, só para deixá-lo novo por um bom tempo.
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Adriano,

Eu sigo o que dizem os manuais dos veículos.

Não acompanho o frentista do posto da esquina ou atendente da concessionária que ganha comissão em cada item que vende.

Estava lendo todos os itens deste tópico e descobri que a Ssangyong é a única picape que tem filtro de ar condicionado. Todas deveriam ter, mas não tem nem como tentar colocar...

Caro Rabugento, realmente você descobriu o meu segredo...hehehehe.
    Os frentistas e os atendentes de concessionárias são meus consultores preferidos... hehehe....
    Sem contar com os poucos anos de exeriência em abrir motores dos proprietários de veículos que só trocam óleo e filtros de acordo com o "MANUAL". Graças a "eles" entra um bocadinho mais de dinheiro na conta pra dá di cume pros meninos hehehe.....
    Peeeense na graxa que se encontra.
    Aliás acredito que é isso que as concessionárias querem. Continuem assim.
    Um abraço.
    Saúde pra todos nós.
    Adriano Karlo. PU2AKR, QAP 145.180

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Adriano,

Então até hoje tive muita sorte nos 30 veículos que já tive.

Sempre segui o recomendado na troca de óleo e filtros.

Até hoje não tive esse tipo de problema. Espero continuar assim.
    4X4 Brasil

Opa!! Tudo tranquilo pessoal?
    Tchê! por aqui ta tudo andando bem, a pkp ta andando numa boa, praticamente zerada, só não é zerada porque ta marcando no painel 45.000km. hehehehe.
    Bom é o seguinte, eu faço as revisões de 10 em 10.000 km, a troca dos 5.000 eu faço em casa mesmo, o custo não aumenta muito não, em torno dos R$ 60,00.
    Abraços.

Citação Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    Opa!! Tudo tranquilo pessoal?
    Tchê! por aqui ta tudo andando bem, a pkp ta andando numa boa, praticamente zerada, só não é zerada porque ta marcando no painel 45.000km. hehehehe.
    Bom é o seguinte, eu faço as revisões de 10 em 10.000 km, a troca dos 5.000 eu faço em casa mesmo, o custo não aumenta muito não, em torno dos R$ 60,00.
    Abraços.
    Ricardo, tudo bem? o Galão de oleo que vc compra qual a marca e qual o valor?

Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Sérgio,

Estive vendo em Campinas a Actyon Sports.

Pareceu-me tão baixa quanto a S-10. É isso mesmo?

Uma das coisas interessantes é o preço pedido antes da briga: 86 mil na automática.

Não gostei do preço das revisões que ficam entre 800 e 1000.

Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Agradecimentos: 9
    Como está a questão de reposição de peças e atendimento da SsangYong aqui no RS? Alguém usa (ou usou) os serviços da DaiSul (sei q tem em POA e Caxias) ?
    Pelo preço do veículo e suas qualidades, é tentador...

Fala Rabuja!!
    Tranquilo meu amigo?
    Tchê! É mais ou menos a mesma altura, do solo a diferença de todas as pkps são parecidas, 21-22cm, depende como anda, no teu caso, como tem diesel de qualidade por ai, acho uma boa, este é o principal, e para mim unico problema.
    as revisões saem de R$ 400,00 a R$ 1.200,00; a mais comum é R$ 550,00 levando o óleo junto. Á de R$1.200,00 é a de 30 em 30, a mais cara delas todas.
    lcdalzoc, a revenda que eu entrego é a Daisul mesmo, comigo, até hoje eles foram 100%, rapido e tranquilo.
    Abraços.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem