x
Convex Datacenter
Página 31 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 21222324252627282930313233343536373839404181 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 1967

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    10/11/2013
    Local
    São Félix/BA
    Idade
    47
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Comprei uma Ssangyong action sports ano 2010, ajuda...




    O carro está novíssimo com 35 mil km rodados, mas fui da uma volta e parei numa oficina e o mecânico né veio falando que o motor do carro não prestava e que os bicos quebravam e que a turbina tb e que nada nela prestava eu sai de lá querendo ou morrer ou matar, queria saber dos amigos o que devo fazer para manter a vida útil das peças do motor e o que é mito ou verdade no que ele falou.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    29/09/2013
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    50
    Posts
    89
    Agradecimentos: 0
    Harrison, Já conhecia este mcanico? Pelo visto entrou em uma oficina de um desconhecido!?
    Leia o tópico e tera suas respostas. O carro é muito bom. Não existe relacao custo beneficio melhor.
    E é claro que encontrara no forum muita coisa sobre problemas, afinal, qdo tudo esta bem ninguem pede ajuda. Ninguem fica aqui escrevendo que tudo esta otimo.
    Este mecanico nao sabe o que esta falando. Nao conhece o carro, deve ter feito besteira no carro de um cliente e esta arranjando desculpas.
    Tenho uma e antes de comprar conversei com vários proprietários, inclusive uma pessoa da familia. Todos que tem adoram o carro. Meu mecanico diz ser otimo.
    Aproveite o carro e depois de um tempo vá lá e tire sarro desse mecanico.
    Na Australia tem bastante deste carro e a turma por la adora.

  • #3
    Usuário
    Entrada
    10/11/2013
    Local
    São Félix/BA
    Idade
    47
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    obrigado por todas as explicações, mais hj fiquei triste, passei no posto ai coloquei a gasolina mais cara a s-10, ai rodei uns 30 km e a lu0z check apareceu, cheguei em casa e fiz a drenagem do filtro, esperei esfriar rodei a chave 20 vezes e a luz apagou, o que vc aconselha a fazer levar e trocar os filtros todos.

  • #4
    Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    46
    Posts
    5,416
    Agradecimentos: 6
    Citação Postado originalmente por Harrisonrc Ver Post
    O carro está novíssimo com 35 mil km rodados, mas fui da uma volta e parei numa oficina e o mecânico né veio falando que o motor do carro não prestava e que os bicos quebravam e que a turbina tb e que nada nela prestava eu sai de lá querendo ou morrer ou matar, queria saber dos amigos o que devo fazer para manter a vida útil das peças do motor e o que é mito ou verdade no que ele falou.
    E vc não mandou esse apertador de parafuso pra casa do KCT não é!!! falou isso porque não entende do motor , faça uma boa manutenção nela, troque todos os filtros e o óleo lubrificante use o recomendado pelo fabricante , fique atento para o periodo da troca da correia dentada , dos óleos dos diferenciais , e caixa de transferência , verifique o tempo ou km de troca, principalmente do cambio AT esse vc já pode verificar o nível do óleo de imediato ,mas tem um procedimento para isso. dê uma boa lida no manual do proprietário, lá tem muita informação importante.
    abs
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

  • #5
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Posts
    1,766
    Agradecimentos: 9
    Olá, Harrisonrc !
    Um veículo(qualquer seja ele) bem cuidado, sendo confiável, pode durar muito tempo sem problemas, então, vai depender de como esse carro estava tendo efetuada a sua manutenção . Eu não tenho a picape AS, mas sim um Kyron, que tem o mesmo motor 2,0 l, com 141 cv e câmbio de 5 marchas(diferente da AS, que deve ser de 6), ambos com tecnologia Mercedes Benz, e meu carro alcançou, após 3 anos e meio, os 75k km, e teve, de motor, problemas com o diesel de baixa qualidade que se vende por todo esse Brasil, do tipo entupimento de filtro de diesel quando usava o diesel S-1800, no inverno, ou excesso de carbonização travando aberta a válvula EGR. A partir do momento em que comecei a colocar diesel melhor, S-500, e depois o S-50 e S-10, embora tenha aumentado levemente o consumo, nunca mais ocorreram "pepinos" ! E quando tirei o carro na loja, recebi a instrução de que deveria somente abastecer com diesel comum - exatamente o S-1800 que me causou o problema !! E na época, abril 2010, aqui em minha cidade o único tipo de diesel existente nos postos era o S-1800, tanto comum como o aditivado...noutras palavras, não tinha eu escapatória ! E, conforme a ccs daqui da cidade, existem dois clientes com Kyron, que já alcançaram a quilometragem de 290k km, sendo modelos 2011/2011, fazendo apenas as trocas de óleo e filtros de praxe a cada 10k km(liberadas para eles especialmente, devido a alta km rodada em estradas), bem como as revisões periódicas, também a cada 10k km. Como sugestão, dê uma olhadinha no tópico abaixo, que ao longo dele algumas referências à parte de motor poderão dar-te algum norte sobre o teu carro, lembrando tratarem-se de dois veículos diferentes... Sds e boa curtição com tua nova máquina !
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...kyron-193.html

  • #6
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    47
    Posts
    3,318
    Agradecimentos: 2
    Amigos sexta feira na concessionaria de campinas para ver sobre o meu cambio que estava dadno problemas, dai diagnosticaram problemas no modulo do cambio automatico, sugerindo a troca do modulo com mao de obra por 5 mil, putzzzzz. eles disseram que ´o modulo tcu que fica embaixo do banco do motorista, fui ver oi modulo so que tem dois modulos de baixo do banco, alguem saberia me informar quais sao esses dois modulos em baixo do banco?
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • #7
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    56
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    A minha está com 111 mil km, sem problema algum.

    Excelente viatura.

    A correia troquei semana passada................especificação 6PK 2260.

    Encontra em qualquer loja de peças por essa especificação.

    Abs

  • #8
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    47
    Posts
    3,318
    Agradecimentos: 2
    Amigos hoje precisei fazer um reparo no radior da minha action sport 2011, e vazou um pouco do oelo do cambio quando tirei o radiador, agora preciso saber com conferir o oleo do cambio at, nao achei nenhuma vareta de nivel, alguem poderia me ajudar. valeuwww
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • #9
    Usuário
    Entrada
    29/09/2013
    Local
    Teresina/PI
    Idade
    50
    Posts
    89
    Agradecimentos: 0
    Na caixa tem dois parafusos. O de baixo para drenar e o de cima para completar e verificar o nível.

  • #10
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    47
    Posts
    3,318
    Agradecimentos: 2
    MUito obrigado amigo.
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • #11
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    56
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0

  • #12
    Usuário
    Entrada
    22/12/2013
    Local
    Cachoeiro de Itapemirim/ES
    Idade
    55
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Olá Pessoal. Sou novo no fórum. Tenho uma Actyon Sport Diesel 2008. Ela vem apresentando umas trepidações durante a troca de marcha em baixa velocidade no modo automático. Já troquei o óleo pelo Motul Dexron III, filtro da caixa e limpei todo o sistema de circulação do óleo, porém o mecânico diz que não é o conversor. Alguém poderia me informar se o referido problema pode ser o conversor ou outra peça? Caso já tenham passado pelo mesmo problema me informe por favor.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade