x
Convex Datacenter
Página 25 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 15161718192021222324252627282930313233343575 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 289 a 300 de 1967

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por Xamã do Brasil Ver Post
    Prezados,

    estive no concessionário NAJU, de Vitória/ES, e tive um primeiro e muito feliz contato com a nova Actyon Sports (com cara de Korando...).

    E o melhor é o seguinte: continuam as letrinham mágicas "Licensed by Mercedes Benz" na parte de trás da cabine, no vidro traseiro da cabine.

    De fato, motor e câmbio - automático, de 06 (seis) marchas, diga-se de passagem - continuam Mercedes - Benz, mas a máquina foi repaginada para render 155 cv e cerca de 36 mkgf de torque. Outra novidade é o controle de estabilidade de série em todas as versões.

    O preço está meio absurdo: R$ 100.000,00 na versão GL.

    Mas a NAJU sempre pediu muito. Tem uma Actyon modelo antigo à venda em um outro concessionário NAJU, de um outro estado da federação, e os caras estão pedindo R$ 97 mil por uma versão GLX 11/12... Ah, ah, ah, ah, ah... Os caras não se enxergam mesmo! Haja ambição!!!

    Já vi no Webmotors a versão GL por coisa de R$ 91.900,00, sendo que o preço sugerido pelo fabricante é de R$ 89.900,00, mas o custo Brasil é fodis, não é mesmo!?!

    Fiquei feliz com a continuidade do modelo. Tô com uma S - 10 Executive, mas vou partir para um AS 12/13 ou 13/13 GL em breve.

    Um abraço a todos,
    Xamã do Brasil.
    Caros
    Mais uma vez
    O motor não é MERCEDES. O bloco e o cabeçote do motor antigo D20DT são feitos na Alemanha. É só isso. O cambio é o M78 feito na austrália pela DSI. Nenhuma Actyon JAMAIS usou nenhum motor Mercedes. A Ssangyong diz tecnologia Mercedes bem discretamente.
    O novo motor D20DTR foi feito para atender a legislação EURO5 no Brasil Proconve L7.
    Ele é totalmente novo feito TODO pela Ssangyong e afinado na AVL an Austria. Ou seja nada de MERCEDES.
    É o mesmo motor do Korando sem o eixo de contrabanço.
    Porque então esse negocio de motor Mercedes????
    No começo os veiculos Ssangyong Musso, Rexton e Korando antigos usavam o motor MERCEDES OM662LA.
    O Musso chegou a usar o badge da Mercedes em alguns mercados. Abaixo não é montagem não...
    Este motor era injeção indireta (pré câmara)
    A partir de 2006 a Ssangyong começa a usar motores injeção direta de fabricação própria dizendo discretamente que tem tecnologia Mercedes.
    Pra não deixar você muito chateado o cambio do Rexton / Kyron 5 marchas é sim da Mercedes Benz . É o W722-6

  • #2
    Usuário
    Entrada
    18/02/2019
    Local
    Caxias do sul/RS
    Idade
    47
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Muito bom o comentário, já estava ficando de saco cheio um monte de gente falando besteria sobre esses motores e câmbios, saco que ninguém entende nada de nada, nem essas concessionárias da marca, um monte de zé ruela de vendedor que não sabem nem a cor da própria cueca que usam. Aproveitando, preciso saber, e pedir ao amigo, que pelo visto tem um conhecimento um pouco maior que os ditos baitolas que nada sabem, sobre o oleo do cambio automático dsi de 6 marchas, no bendito do manual fala em usar o fuchs titan 3292, tem um oleo equivalente ou melhor com custo menor possa ser usado no lugar desse?? Todo mundo fala pode ser usado oi Ac Delco Dexton VI mas não vi nada confirmado, se alguma alma viva tiver um vasto conhecimento sobre isso e puder ajudar agradeço. Tá um saco trocar idéia com os ditos entendidos Ssangyoung!

  • #3
    Pelo visto você frequenta o grupo de WhatsApp deles...
    Pajero Full GLS 3.2 DI-D preto (A VENDA)
    ex-Audi A3 1.8T AT prata

  • #4
    Certeza que o controle de estabilidade é para todas as versões?

  • #5
    Usuário
    Entrada
    16/08/2011
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    55
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Augustoqm5 Ver Post
    Certeza que o controle de estabilidade é para todas as versões?
    Não dá para dar certeza de nada, eis que só havia um carro no show room da NAJU de Vitória e era, por acaso, um modelo GLX na cor cinza chumbo, completo. Sobre a informação que forneci no meu post anterior, tenho de dizer que foi oriunda de uma vendedora do concessionário.

    O que vi, de fato, é que o carro está com teto solar e controle de tração, além de piloto automático.

    Está mais completo e continua com o que era diferencial, como o desembaçador elétrico nas parte inferior do pára - brisa. O som ganhou bluetooth.

    Identifiquei fácil o motor Mercedes - Benz 2.0 intercooler pelo fato da posição de bocal de abastecimento de óleo estar no mesmo local de sempre e todos os agregados continuarem nos mesmos lugares também, he, he, he, he.

    Coisa boa ter achado a "máquina" lá, pois me animou mais a comprar a "carreta"... Queria um MB turbo puxando minha próxima picape.

    A impressão que tive é que a frente está mais alta e a cambagem foi levemente alterada, mas assumo que pode ser uma impressão decorrente do fato do carro ser novo e da suspensão ainda não ter "sofrido".

    Um abraço a todos,
    Xamã do Brasil.
    Ssangyong Kyron GLS 2.0 Turbo Intercooler 2011/2012
    Effa Plutus 3.2 Turbo Intercooler 2011/2012 (BBB)

  • #6
    Usuário
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    Besteira
    Voce não entende nada de motor
    O motor antigo não era nem nunca foi Mercedes. Era tecnologia Mercedes. Bloco e cabeçote feitos na Alemanha e só O motor é montado na Coreia. Ou você tão entendido acha que um motor alemão ia sair de fabrica com um sistema de injeção inglês???
    A Ssangyong usa o sistema de injeção direta Delphi.
    Agora este motor novo não tem nada, absolutamente nada de Mercedes. Foi desenvolvido pela ssangyong e afinado por uma empresa na Áustria.
    A suspensão continua a mesmíssima coisa...
    Se quer um MB puxando sua picape amarra ela atras da um 1111

  • #7
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    42
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    entrei no site da ssangyong, parece q ambas ainda estao a venda correto? velocidade maxima de 160km/h eh isso mesmo? achei meio pouco...

  • #8
    Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Idade
    42
    Posts
    717
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    entrei no site da ssangyong, parece q ambas ainda estao a venda correto? velocidade maxima de 160km/h eh isso mesmo? achei meio pouco...
    só se a nova for limitada pq as de modelo antigo vão maissó faltou pista, mas ela começa a ficar bem instavel e não há necessidade de passar disso.

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...g-dscn2108.jpg
    FEINHA - Ssangyong - Actyon Sports

  • #9
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    56
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    180 km/h e ia mais um pouquinho...faltou pista.

    Procura mas pra trás que tem foto de alguém a 180.

    Abs

  • #10
    Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    56
    Posts
    673
    Agradecimentos: 0
    O motor é fabricado pela autriaca AVL, a mesma que faz os motores da Mahindra ( que hj tem o controle acionário da Ssangyong).

    São três versões.

    Quando estive na Daisul, tinham duas, a básica e a intermediária (que tinha o ESP, o teto solar, banco elétrico etc, só não tinha banco de couro).

    Abs

  • #11
    Usuário
    Entrada
    17/06/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    29
    Agradecimentos: 0
    A AVL fez a afinação dos motores D20DTR (New Actyon Sports) e D20DTF Korando
    A fabricação continua Ssangyong sem nenhuma influencia Mercedes

  • #12
    Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Idade
    42
    Posts
    1,982
    Agradecimentos: 7
    soh pra constar, feriado viajei como sempre, carro fiesta 1.6 zerinho, delicia de carrinho.

    sempre andei socando o peh, entao estou acostumado a andar assim. mas notei q mesmo tendo estrada vazia, dupla etc etcetc, raramente estou acima dos 145, pouquissimas vezes passei dos 160 e soh tentei chegar aos 180 uma vez..

    portanto, velocidade maxima numa camionete acima dos 150 é besteira completa. ultrapassagem acima dos 140km/h soh serve pra fazer graca, nao eh questao de seguranca ou nao poder andar mais que isso.

    dito isso, a ssanguwq0*&#(#$ continua sendo um modelo desejavel.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade