x
Convex Datacenter
Página 32 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 22232425262728293031323334353637383940414282132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 373 a 384 de 1967

Ah, a minha tá com 40000 km.

Citação Postado originalmente por Augustoqm5 Ver Post
    Valeu, vou levar na concessionária para arrumar a capota. Inclusive foi instalada lá.
    No tópico dos pneus do Paraguai tinha o email de um vendedor e eu usei para perguntar o preço. A resposta:"255/55/18 toyo 190,00 dolares cambio hoje 1,97 255/60/18 no momento não temos".
    Vai sair na faixa dos 400 reais.
    Este pneu aqui do Uruguay é diferente do toyo, este aqui é mais borrachudo, tipo cidade/campo, e maior, é um scorpion ATX 265/60/18.
    Como ta tua viatura? algum problema? a minha ta zerada, sem problema nenhum.
    O tópico ta tão parado
    Abraço.

A minha tava com uns barulhos no banco de trás mas já foi resolvido.
    Outro problema são os buracos das estradas do sul de Minas, vou ter que trocar 2 pneus.

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 3
    To pensando em comprar um Actyon SUV diesel usado, conhecem algum por ai:

Dificil!!!
    Até hoje não vi nenhuma em revenda, mais facil achar via internet.
    Abraço.

Usuário
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 3
    Ja to procurando um Actyon SUV ou um Kia Sorento.

Usuário
    Entrada
    20/07/2009
    Agradecimentos: 0

Talking Peças de Reposição

Olha só.. nem sei se esse é o tópico correto mas a minha experiencia com peças de reposição foi muito boa. Em razão de uma batida de um fox na traseira da minha AS, tive que trocar peças como diferencial traseiro, tampa traseira, caçamba etc.. Depois da autorização da seguradora do fox, que demorou mais de trinta dias, as peças chegaram em 15 dias e mais 10 dias para realizar o conserto.
    Não sei para vocês mas para mim, foi bem razoável ainda mais considerando as peças a serem trocados. Ou seja, estou muito feliz com a aquisição.

Usuário Avatar de APESSOA
    Entrada
    19/01/2009
    Alô pessoal. Tive uns problemas aqui com minha Actyon Sports. Em Fortaleza, onde comprei, a Autorizada Orion, me disse semana passada que meu carro estava sem garantia porque eu tinha trocado o óleo dos 5 mil Km aqui em Sobral e não na Autorizada. Não sabia disso, e perdi toda a garantia de fábrica do carro. Fiquei transtornado e procurei a Distrivel SP e então falei com um senhor de nome Rogério, que me falara sem nenhuma preocupação pelo usuário que não tinha mais jeito ao caso. Insisti falando do carro, que na verdade é muito bom e confortável...citei também que ia renovar este ano com um modelo mais recente e ele me disse que isso não o comovia......rapah, foi aí que eu pensei que o nosso carro não tem valor mesmo aqui no Brasil: até mesmo o funcionário, em vez de se preocupar com o usuário, não teve nenhuma ação...É, penso agora em voltar para as carroças que tem por aí à venda...É UMA PENA ! O SSangYong tá lendo ? Ei, SY o que eu faço ? Procurei porque vi que, acho, o sistema de transmissão dela está dando problemas como se não passasse a marcha...não sei o q é. Me falaram que é um RECALL que alguns exemplares apresentaram. Alguém sabe ?

Entrada
    19/01/2009
    OBS: é a DISTRICAR ......não distrivel.

Citação Postado originalmente por APESSOA Ver Post
    Alô pessoal. Tive uns problemas aqui com minha Actyon Sports. Em Fortaleza, onde comprei, a Autorizada Orion, me disse semana passada que meu carro estava sem garantia porque eu tinha trocado o óleo dos 5 mil Km aqui em Sobral e não na Autorizada. Não sabia disso, e perdi toda a garantia de fábrica do carro. Fiquei transtornado e procurei a Distrivel SP e então falei com um senhor de nome Rogério, que me falara sem nenhuma preocupação pelo usuário que não tinha mais jeito ao caso. Insisti falando do carro, que na verdade é muito bom e confortável...citei também que ia renovar este ano com um modelo mais recente e ele me disse que isso não o comovia......rapah, foi aí que eu pensei que o nosso carro não tem valor mesmo aqui no Brasil: até mesmo o funcionário, em vez de se preocupar com o usuário, não teve nenhuma ação...É, penso agora em voltar para as carroças que tem por aí à venda...É UMA PENA ! O SSangYong tá lendo ? Ei, SY o que eu faço ? Procurei porque vi que, acho, o sistema de transmissão dela está dando problemas como se não passasse a marcha...não sei o q é. Me falaram que é um RECALL que alguns exemplares apresentaram. Alguém sabe ?
    Bah!!!
    Que merda heim!!
    Falta de bom senso da revenda, seria e é bem simples consertar, é só eles disponibilizarem o oleo para ti que pode trocar em qualquer lugar, no meu caso até o oleo eu levo de casa sempre nas trocas obrigatórias, de 10.000 em 10.000, compro de balde de 20L, e nas trocas de 5.000 eu troco em casa mesmo, acertei isso no começo com eles, e eles aceitaram na boa, grande parte do pessoal faz isso por aqui.
    e quanto ao recall é verdade sim, tem um sensor de troca de marcha que eles trocaram na maioria das pkps daqui, é normal nos 25.000 aos 30.000 kms, depois o material do novo é mais resistente.
    A minha foi trocada, até relatei aqui.
    qualquer coisa é só entrar em contato
    Abraço.

Citação Postado originalmente por APESSOA Ver Post
    Você olhou o Manual... Tenho a impressão que com o Manual e um advogado... eles vão ter que te engulir... está explicito no Manual que as trocas de oleo são a cada 10.000 Km... e no manual em ingles é a cada 15.000 km.

Entrada
    19/01/2009
    Mas Sérgio, eu comprei o óleo na Autorizada e eles não aceitaram por eu ter trocado em Sobral...e a revisão dos 5.000Km que eles pedem não foi registrada(por via internet eles tem um registro de todos os carros, o seu tem a descrição das revisões?).Agora o meu só está registrado revisão dos 1.500Km e 10.000Km. Vocês viram, vai sair aqui no Brasil o C200, previsto pra set-outubro ! Pode sair um cachamba dele e poderá ser o substituto do AS. A frente tá animal !

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem