x
Convex Datacenter
Página 23 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 13141516171819202122232425262728293031323373123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 1967
    Usuário
    Entrada
    11/08/2009
    Agradecimentos: 0

cd player

Boa tarde!Gostaria de saber se o cdplayer que vem nela, aceita mp3?

abraços

Usuário
    Entrada
    13/02/2009
    Um do únicos pntos negativos do carro, não tem mp3, pra mim ~~ao faz muita diferença...

Usuário
    Entrada
    11/08/2009

espaço

O espaço de colocar players do acttyon sport é 1din ou 2 din?

abraços

Uia!

Tomei um susto desta vez!
    Fiz a revisão dos 30.000km, e aproveitei para fazer o recall do conversor do torque, durou 3 dias, recebi carro reserva inclusive pelos dias que ficou parado, um fiat ideia, que garganta por sinal, mas bem vamos lá, o meu susto foi em relação ao custo da revisão dos 30.000km, o preço final foi de R$ 1.249,00.
    reclamei, bati boca, esperniei, mas foi praticamente em vão, achei uma puta sacanagem este preço para trocar filtros, óleos e geometria, balanceamento e cambagem, só me falaram que esta é a revisão mais cara, depois todas ficam bem abaixo disso.
    Abraços.

A coisa ta calma por aqui heim!
    Perdi muita coisa estes dias que estive fora?
    hehehe
    Abraços.

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Acho que o pessoal tá ficando com medo das AS... ehhehhehe!
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Citação Postado originalmente por Edintruder Ver Post
    Acho que o pessoal tá ficando com medo das AS... ehhehhehe!
    Quem sabe!! hehehehe.
    Como ta te saindo aí meu amigo, mudança completa já?
    Abraço.

Usuário Avatar de APESSOA
    Entrada
    19/01/2009
    Nesta sala tá td parado, mas aqui a AS tah muito bem, obrigado ! Ainda estou satisfeito com ela....e já tah perto do 10.000km....muito confortável mesmo ! Ande nela que vc vai esquecer as outras !

Usuário
    Entrada
    21/05/2009
    Local
    Caiçara/PB
    Olá, pessoal, boa tarde. Sou novato neste forum, que achei muito interessante. Acabei de adquirir uma AS (está com 1000 km). A Cocessionária daqui é de uns sobrinhos, inclusive alguns videos que foram mostrados anteriormente, são de passeios que eles organizam (Lençois maranhenses, Jericoacoara, etc). Por enquanto estou muito satisfeito com a AS (Tinha uma Frontier Xe 2005). Na sequencia, vou tentar postar algumas ocorrências da marca em João Pessoa. Abraços a todos.

Citação Postado originalmente por jefferson ismael da costa Ver Post
    Olá, pessoal, boa tarde. Sou novato neste forum, que achei muito interessante. Acabei de adquirir uma AS (está com 1000 km). A Cocessionária daqui é de uns sobrinhos, inclusive alguns videos que foram mostrados anteriormente, são de passeios que eles organizam (Lençois maranhenses, Jericoacoara, etc). Por enquanto estou muito satisfeito com a AS (Tinha uma Frontier Xe 2005). Na sequencia, vou tentar postar algumas ocorrências da marca em João Pessoa. Abraços a todos.
    Bem vindo ao forum Jefferson!
    Boa escolho você fez, a minha esta com 31.000km e muito bem, brigado, hehe, parece que retirei ela ontem da autorizada, coloca sim alguns videos dela em ação, eu pessoalmente já sei praticamente tudo que ela faz, mas muitos duvidão, e nada melhor que uns videos para atestar.
    Abraço.

Usuário Avatar de Extremo 4x4
    Entrada
    31/08/2009

Smile Action 4x4

Citação Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    Bem vindo ao forum Jefferson!
    Boa escolho você fez, a minha esta com 31.000km e muito bem, brigado, hehe, parece que retirei ela ontem da autorizada, coloca sim alguns videos dela em ação, eu pessoalmente já sei praticamente tudo que ela faz, mas muitos duvidão, e nada melhor que uns videos para atestar.
    Abraço.
    Boa Noite Pessoal,

Sou Novo no Forum 4x4 e gostaria de enriquecer essa discussão, sou usuario de uma Action, e anteriormente tive uma Xterra da Nissan, carro do qual só tenho elogios. Tenho essa empresa Extremo 4x4 e faço passeios e expedições por todo o Brasil e há um ano faço o levantamento e as expedições no meu Action, e digo para voçês que é um excelente carro, já está com mais de 35.000 km de trilha e muito uso off road, claro que adaptei algumas peças importantes como protetor de carter e cambio, como também coloquei alguns calços na suspensão onde tive um ganho de aproximadamente 2,5 cm, esse é o meu recado o carro é muito bom, valente e com muito desempenho OFF ROAD. Vou colocar alguns videos para que possam dar uma olhada no que faço com esse 4X4.

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Citação Postado originalmente por APESSOA Ver Post
    Nesta sala tá td parado, mas aqui a AS tah muito bem, obrigado ! Ainda estou satisfeito com ela....e já tah perto do 10.000km....muito confortável mesmo ! Ande nela que vc vai esquecer as outras !
    Já que está tudo parado: Você acha que alguma pick up com 10.000 km pode apresentar algum problema sério? A Natasha tem 170.000 km. Quando a AS chegar perto disso, talvez se possa fazer uma avaliação mais concreta.
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

Em breve: ENVELOPADA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem