x
Convex Datacenter
Página 21 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 11121314151617181920212223242526272829303171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 252 de 1967

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    02/07/2012
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 0

:)

Actyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-imgadicionalanuncio.jpgActyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-imgadicionalanuncio-1-.jpgActyon Sports 4X4 AT da Ssangyong.-imgadicionalanuncio-2-.jpg

Ficou show esse carro todo equipado heim...Só faltou mesmo um rodão mais legal, aí o carro ficaria perfeito...

Usuário Avatar de lcdalzoc
    Entrada
    01/06/2009
    Local
    Farroupilha/RS
    Agradecimentos: 9
    O famoso kit feiúra: estribos, santo antonio, só faltou o protetor dianteiro...

Cada um tem seu gosto, mas eu prefiro o visual mais clean. Qualquer picape fica feia com kit feiúra.
    Repito: minha opinião!

Abs,

Citação Postado originalmente por lcdalzoc Ver Post
    O famoso kit feiúra: estribos, santo antonio, só faltou o protetor dianteiro...

Cada um tem seu gosto, mas eu prefiro o visual mais clean. Qualquer picape fica feia com kit feiúra.
    Repito: minha opinião!

Abs,
    Compartilho de sua opinião, acho muito feio esses "penduricalhos". A picape ficou alta? Não consegue subir? Compra um banquinho

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Gosto é gosto e cada um tem o seu, respeito tb.

MAs acho que, em especial, a Actyon por ter um perfil aerodinamico, não fica bem com esses estrivos.

Eu colocaria o santo antonio pois é bem útil quando se tranporta algo mais comprido que a caçamba ou solto que precise ser amarrado, mas colocaria preto e bem na altura do teto, pra ficar discreto (tb gosto meu).

Quanto a altura da frente..................sinto sim anecessidade de levantar, raspas ás vezes quando andoem estrada de terra, mas não é algo essencial, consigo trafegar em estradas com pedras e locais de difpicil acesso sem maiores problemas, mas tem que ter um pouco de cuidado.

Abs

Abs

Usuário
    Entrada
    02/07/2012
    Local
    Salvador/BA
    Posta umas fotos ai do carro de vcs...

Usuário
    Entrada
    02/07/2012
    Local
    Salvador/BA
    Esse carro depois de um certa quilometragem fica batendo alguma coisa??

Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    A minha com 87 mil km, com uso 80% asfalto e 20% de estrada ruim, com pedra, não bate nada, nada mesmo.

Sdds

Usuário
    Entrada
    02/07/2012
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    A minha com 87 mil km, com uso 80% asfalto e 20% de estrada ruim, com pedra, não bate nada, nada mesmo.

Sdds
    Putz, então o carro é muito bom...

Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Citação Postado originalmente por rodrigouaua Ver Post
    Putz, então o carro é muito bom...
    Não tenho reclamação nenhuma, o carro é ótimo.

A Revenda, atende bem, tem estoque de peças e os mecânicos são competentes.

MAs como toda Cc, sempre quer colocar, nas revisões que são a cada 10 mil km, serviços e troca de filtros, principalmente, desnecessários.

Parece que eles tem ordens que nenhuma revisão deve sair menos que 1000 reais.

As minhas tem sido entorno de 500.

Abs

Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    para que quer levantar a AS a procomp ja te kit

FEINHA - Ssangyong - Actyon Sports

Usuário
    Entrada
    19/06/2012
    Local
    Joao Pessoa/PB

Actyon Sports - Travando 4x4 - Correia piando - Saindo de Marcha

Bom diga, sou novo aqui no Fórum! Recentemente adquiri uma Actyon Sports 2008/2009 com 29.000km. Carro extremamente novo. Estou com ela a cerca de 2 meses, atualmente ela está com 35.000km. Acontece que ela começou a apresentar uma série de problemas e hoje me pergunto se realmente foi o melhor negócio que fiz. Tinha um i30 que nunca me deu dor de cabeça, rodei dois anos nele e nunca quebrou nada. Entretanto, resolvi me aventurar e comprar um 4x4 e optei por esta Ssangyong, até mesmo pelo custa benefício. Enfim, estou com quatro problemas:

1. Coletor de admissão não para de sujar com óleo, já realizei duas limpezas mais de nada adiantou, o mecânico informou que eu teria que trocar a junta de cabeçote e os retentores de válvulas que isso não iria mais acontecer. Em miúdos Junta de cabeçote + Retentores de válvulas = em torno de R$600,00

2. A correia não para de piar, parece que tem um gato morrendo dentro do capô! Fui informado que teria que trocar o tensionador da correia. R$ 680,00

3. Por duas vezes já aconteceu isso comigo! Estava eu, andando tranquilo quando do nada o carro parecia como se estivesse saído de macha, isso mesmo, em ponto morto, quando menos espero só escuto o barulho do motor como se eu estivesse acelerando ele parado. Resolvi, pôr em N e retornar para o D e funcionou em parte, pois ele só passava até a 3º marcha, não passava mais, coloquei no M para tentar passa-la manualmente, o que não adiantou, só depois que desliguei o carro e liguei novamente ele voltou ao normal! Por duas vezes já aconteceu isso comigo!

4. O QUE MAIS ME PREOCUPA! Esse carro eu comprei de uma viúva, ou seja, ela rodou pouco em muito tempo e acredito que ela nunca tenha acionado o 4x4 deste carro. Ocorre que, semana passada estava voltando para casa e resolvi acionar o 4x4 no asfalto mesmo, pois vi no MANUAL que pode ser acionado em até 70km de velocidade e que só pode andar até 80km de distância com ele acionado (4x4 integral). Acontece que, andei cerca de 5km de distância com ele, em uma reta e, quando dobrei para entrar na garagem do edifício o mesmo travou, como se estivesse com o freio de mão puxado. Resolvi então voltar para o 4x2, o que de nada adiantou, então resolvi pôr a RÉ e voltar para o D e enfim, funcionou! Tudo bem, PASSOU! Entretanto, HOJE, no caminho para o trabalho, resolvi acionar novamente o 4x4, sendo que desta vem em uma ladeira bastante inclinada(de calçamento), subiu direitinho, uma beleza, sendo que novamente, quando fui dobrar para pegar a RETA (no asfalto), ela travou novamente, como se estivesse emperrado. Resolvi então, realizar o mesmo procedimento que fiz anteriormente, mas nada adiantou! Decidi por desligar o carro e ligá-lo novamente, então ele retornou ao normal.

Enfim, isso realmente está me preocupando, não sei se já aconteceu algo desse tipo com vocês e, por terem mais experiência com o carro, gostaria de buscar a opinião e ajuda de todos aqui do Fórum.
    Estou seriamente pensando em vender o carro e comprar um outro diante de todos esses problemas que estão surgindo. É um excelente carro, mas infelizmente está dando muita dor de cabeça para mim e pior, a assistência dele, pelo menos aqui na minha cidade (joão pessoa-PB) é inexistente, quase ninguém sabe diagnosticá-lo!

Desde já agradeço a todos!
    Tenham um bom dia.

Usuário Avatar de Carlos Monaco
    Entrada
    13/03/2009
    Local
    SP/ Eloi Mendes-MG/SP
    Citação Postado originalmente por queiroga.neto Ver Post

1. Coletor de admissão não para de sujar com óleo, já realizei duas limpezas mais de nada adiantou, o mecânico informou que eu teria que trocar a junta de cabeçote e os retentores de válvulas que isso não iria mais acontecer. Em miúdos Junta de cabeçote + Retentores de válvulas = em torno de R$600,00

2. A correia não para de piar, parece que tem um gato morrendo dentro do capô! Fui informado que teria que trocar o tensionador da correia. R$ 680,00

3. Por duas vezes já aconteceu isso comigo! Estava eu, andando tranquilo quando do nada o carro parecia como se estivesse saído de macha, isso mesmo, em ponto morto, quando menos espero só escuto o barulho do motor como se eu estivesse acelerando ele parado. Resolvi, pôr em N e retornar para o D e funcionou em parte, pois ele só passava até a 3º marcha, não passava mais, coloquei no M para tentar passa-la manualmente, o que não adiantou, só depois que desliguei o carro e liguei novamente ele voltou ao normal! Por duas vezes já aconteceu isso comigo!

4. O QUE MAIS ME PREOCUPA! Esse carro eu comprei de uma viúva, ou seja, ela rodou pouco em muito tempo e acredito que ela nunca tenha acionado o 4x4 deste carro. Ocorre que, semana passada estava voltando para casa e resolvi acionar o 4x4 no asfalto mesmo, pois vi no MANUAL que pode ser acionado em até 70km de velocidade e que só pode andar até 80km de distância com ele acionado (4x4 integral). Acontece que, andei cerca de 5km de distância com ele, em uma reta e, quando dobrei para entrar na garagem do edifício o mesmo travou, como se estivesse com o freio de mão puxado. Resolvi então voltar para o 4x2, o que de nada adiantou, então resolvi pôr a RÉ e voltar para o D e enfim, funcionou! Tudo bem, PASSOU! Entretanto, HOJE, no caminho para o trabalho, resolvi acionar novamente o 4x4, sendo que desta vem em uma ladeira bastante inclinada(de calçamento), subiu direitinho, uma beleza, sendo que novamente, quando fui dobrar para pegar a RETA (no asfalto), ela travou novamente, como se estivesse emperrado. Resolvi então, realizar o mesmo procedimento que fiz anteriormente, mas nada adiantou! Decidi por desligar o carro e ligá-lo novamente, então ele retornou ao normal.
    Bem vindo ao forum...

1 - Eu estava querendo chipar a minha, mas fiquei sabendo de alguns casos de pessoas que chiparam e tiveram problemas no coletor, como trinca e outros problemas ai desisti, as vezes se carro foi chipado e teve algum problema desse tipo.

2 - Relamente esse barulho deve ser a correia ou o tensionador, mas acho que com 29km é mto pouco para dar esse problema o Chalbuque pode lhe informar melhor ele roda bem com a dele e pode te informar melhor sobre esse ponto. Agora vc tentou ir verificar se esse carro tem realmente essa kilometragem ou se baixara? da um pulo na concessionaria e tenta ver o histórico.

3 - Algumas ja apresentaram problema no conversor de torque, mas da uma verificada o nivel do oleo do cambio, outra coisa e ver se o "manete"(esqueci o nome) da alavanca do cambio não ta com um pouco de foga ai ela da mal contato (falo isso pois pego mta estrada de terra e a minha tava com um pouco de folga os mecanicos apertaram e me falaram isso)

4 - o 4x4 para andar em linha reta em pisos com tração nao tem problema mas para manobrar e bom desligar pq pode acontecer isso (qualquer carro 4x4) , mas alguem com mais conhecimento pode lhe explicar melhor, isso foi o que alguns amigos me explicaram qdo comprei meu primeiro 4x4.

4 -
    FEINHA - Ssangyong - Actyon Sports

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem