x
Convex Datacenter
Página 39 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 29303132333435363738394041424344454647484989139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 1967
    Usuário
    Entrada
    25/11/2008
    Agradecimentos: 0

Entrando no clube

Amigos, desde a semana passada estou desfrutando de uma AS. Como até agora só rodei 600 km tudo é só alegria. Espero não me arrepender!!

Usuário Avatar de Eponah
    Entrada
    04/11/2009
    Estou louca pra comprar uma AS, mas tendo um pouco de dificuldade de me desfazer da minha Grand Vitara 02/02... Mesmo sendo completa (teto-solar, 4x4, turbo diesel 2.0, airbags motorista e carona, etc), 96.000km rodados e suuuper bem cuidada (é carro de mulher né, eu mimo ), as concessionárias aqui oferecem no máximo R$23.000,00 por ela... Daí fica pesado para completar a valor da AS.
    Alguem sabe quanto está saindo uma GV do top da minha?
    E ah, eu não sei, mas desde a primeira vez que vi a AS na rua, só me lembro do Shark, aquele cachorro do desenho "Eek the Cat!"

Diz se não é a cara!

No Ceará tem concessionária Ssangyong? Eu não achei no site.

Entrei pro time Ssangyong, no entanto é com um REXTON II 2008. Abri um tópico na seção SUVs para aqueles que também o possuem, de modo a trocarmos idéias sobre esse excelente veículo.

Usuário Avatar de dulongo
    Entrada
    28/06/2010

Informações S10 vs Actyon

Pessoal to olhando as 4x4 e to com uma dúvida quanto a Actyon.

Olhei a S10 Executive completa R$84.000,00 no custo beneficio (eu sei que a camionete não atualiza o modelo) mas em questão de 4x4 e motor ta ótimo.
    Ai surgiu a actyon por R$93.000,00 se não me engano dessas completas (acho que tão esfaqueando, não sei a média de mercado)

como ela é automática e também 4x4 me chamou atenção pois o outro carro aqui de casa é aut. também

Eu fiquei apaixonado mesmo pela Kyron série especial Branca mas tão pedindo 119

o que vocês recomendam em prós e contras entre a s10 e a Actyon?
    Como ta a faixa de preços na região de vocês?

Amigo! Esta S10 executive é zero e a diesel?
    Bueno, vou colocar algumas coisas rapidamente.
    1°- as duas são até parecidas, com algumas particularidades pró uma ou outra.
    A actyon é muito mais completa que a S10, maior espaço interno, comodidade, economia sei lá, a minha faz hoje, com 50.000 km 10km/L no geral, diga-se de passagem que viajo sempre acima dos 140km/h. os problema que aconteceram com a minha eu relatei aqui e todos resolvidos na garantia e sem custo algum para mim, sempre rapidamente, nunca mais de 3 dias, nunca fiquei a pé, a Ssangyong sempre providenciou carro reserva sem custo e km livre, quanto a revenda depois, não posso te responder, nunca vi nenhuma para revenda e ainda não estou pensando nisso, acho que inicialmente o preço pode ser baixo.
    A S10 tem bem mais tempo de mercado, e também bem mais problemas relatados.
    Eu tenho uma Actyon sport e estou completamente satisfeito até o momento, adquiri no mesmo lugar que deves ter olhado, Daisul, foi ai em Pelotas mesmo.
    qualquer coisa é só perguntar, mas penso que tu deves fazer o teste drive nas duas e escolher, só te digo que observes bem as dicas, a maioria não conhece, nunca andou e nem tem conhecido que tenha, digo isso do pessoal de SC para cima, lá tem muito pouca, e a maioria são apaixonados pelas proprias viaturas, como eu sou, mas antes de tudo, acho que devemos responder o que realmente sabemos, e não utilizarmos o achometro, sem critério real.
    Abraço.

Revisão

Revisão dos 50.000 km=
    -8 litros de óleo lubrificante urania turbo LD CI 15w40, R$ 7,25/L= R$58,00
    (balde de 20L, R$145,00)
    -1 lampada pingo dágua R$2,02
    -1 filtro de oleo lubrifi element R$ 53,90
    -1 filtro de ar R$ 88,20
    -1 filtro de combustivel R$ 170,10
    -mão de obra R$180,54
    Total= R$ 552,00
    Abraço

Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Citação Postado originalmente por Sérgio Ricardo Jacobsen Ver Post
    Revisão dos 50.000 km=
    -8 litros de óleo lubrificante urania turbo LD CI 15w40, R$ 7,25/L= R$58,00
    (balde de 20L, R$145,00)
    -1 lampada pingo dágua R$2,02
    -1 filtro de oleo lubrifi element R$ 53,90
    -1 filtro de ar R$ 88,20
    -1 filtro de combustivel R$ 170,10
    -mão de obra R$180,54
    Total= R$ 552,00
    Abraço
    E aí, Tchê. Tudo bem?
    Baixou o preço do filtro do diesel ou é impressão minha?
    Semana passada vi mais uma AS aqui no Rio. Como é que ficou aquela história do quebra quebra da montadora? Mudando o rumo, picape diesel 4X4 automática por 93 mil não tem outra.
    Abraços.

Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    E aí, Tchê. Tudo bem?
    Baixou o preço do filtro do diesel ou é impressão minha?
    Semana passada vi mais uma AS aqui no Rio. Como é que ficou aquela história do quebra quebra da montadora? Mudando o rumo, picape diesel 4X4 automática por 93 mil não tem outra.
    Abraços.
    Opa!!
    Tranquilo meu amigo?
    Tchê! baixou e baixou bastante, e a tendencia é ficar mais baixo ainda.
    Quando eu comprei, era R$ 300,00, depois foi para R$ 250,00, depois, R$ 220,00, ---R$ 190, e agora por ultimo saiu R$170,10, e no paraguay eu já fiquei sabendo que tem por R$70,00, mas neste caso só depois do fim da garantia, hehehe.
    Abraço.

Eu paguei 1200 reais na revisão de 50000 no Rio Grande do Norte. Na próxima eu vou para o Rio Grande do Sul, rsrs

Ah, eu troquei as pastilhas de freio das 4 rodas, com 48000 km. Custou 550. Isso foi em Teresina. Alguem sabe o preço em outros lugares?

Pra quem já teve problemas com entupimento do filtro por causa de nosso porcodiesel recomendo instalar um filtro antes antes do filtro original. Fiz isso na REXTON II e não tive problemas com falta de combustível na linha pressurizada. Utilizei o filtro da BESTA 2.7. Tem uma foto aqui. http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=75511

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem