Caros Amigos,
Sou novo no Forum e estou querendo adquirir uma AS.
Existe alguma diferenca entre a que tem roda 18" e a que tem 16"???
Alegaram que a que tem roda 16" seria mais suave.
Isso procede?
Abracos,
EN.
Caros Amigos,
Sou novo no Forum e estou querendo adquirir uma AS.
Existe alguma diferenca entre a que tem roda 18" e a que tem 16"???
Alegaram que a que tem roda 16" seria mais suave.
Isso procede?
Abracos,
EN.
Que eu saiba Elizeu, a que veio com roda aro 16, é uma mecanica que era para ir até a colombia e ficou por aqui, até tinha uma branca que achei bem bonita, só que não sei da suavidade dela ou não, quanto estão pedindo nela?
Abraço.
Sergio,
Estao pedindo 68 mil, sem airbag do passageiro, sem som.
O carro tem +/- 1000 (mil) km = 0 km!!!
Cade o SSANGYONG (vendedor de concessionaria)????
Abracos,
EN
Sergio,
Estao pedindo 68 mil, sem airbag do passageiro, sem som.
O carro tem +/- 1000 (mil) km = 0 km!!!
Cade o SSANGYONG (vendedor de concessionaria)????
Abracos,
EN
Tranquilo Elizeu!!
Faz muito tempo que o ssangyong não aparece por aqui, e até entendo o porque, ele na época foi bem ignorado por muitos por ser vendedor, mas achei e acho ignorancia dos foristas fazerem isso, afinal, tem até tópico de propaganda aqui, onde se tu colocar alguma coisa contra a viatura vai parar no off tropic, ainda bem que este tópico não tem bobagem assim, podem falar bem ou mal, é para isso que existe o tópico.
Quanto a AS que viste, é AT ou Mec? o preço acho bem em conta, aqui no sul ela completa custa +/- 90 mil, com negociação cai um pouco, eles são bem razoaveis, principalmente recebendo outra viatura, cotão bem, quanto ao som, nem esquenta, para mim é a unica coisa que não presta na pkp, coloca esta central multimidia que postei antes e seja feliz, hehehe, e o airbag, a celula de segurança dela é muito boa, vi ja duas destruidas na concessionaria, e olha que na parte interna estava muito bom, isso com capotamento de 3, 4 voltas no minimo.
Qualquer coisa que puder ajudar é só perguntar.
Abraço.
Caro Sérgio,
A máquina é AT.
Ela é básica, aro 16, não tem airbag passageiro.
A vantagem é que está com menos de 1.000 km e emplacada, licenciada a etc...o que gera economia de uns +/- 1.500,00.
Em relação ao seguro, perfil SP, pela LIBERTY, ficou em R$ 2.500,00.
Espero logo estar na viatura....e agradeço desde logo a sua força, pois vou precisar muito das dicas de quem já tem experiência com o carro.
Um forte abraço,
Elizeu.
Com relação à venda para a Mahindra eu acho que é uma boa, pois assim a marca fica mais consolidada, aumenta-se os pontos de venda e consequentemente as autorizadas. Continuo sastifeito da vida com o REXTON. Um abraço.
Olá, galera da AS!
Sou novo no fórum, e estou próximo de investir numa picape. Por enquanto, não descartei nenhum modelo (Actyon Sports, Amarok, Dodge RAM, F150, Frontier, Hilux, Ranger, S10, Triton); porém o fator preço irá pesar muito na minha decisão. Logo, os modelos mais caros já ficam um pouco distantes da minha realidade. Mas fica a pergunta: em relação aos modelos com preços compatíveis com a AS (que considero serem a Ranger e a S10), quais prós e contras os colegas poderiam citar?
Além disso: se fosse para optar por qualquer um dos modelos citados nos parênteses, valeria o esforço de tentar juntar uma grana a mais e pegar um modelo mais caro? Ou a AS fica no mesmo nível que as outras? E em relação à AS, como ficará a situação da assistência técnica, reposição de peças, permanência dos representantes no Brasil, etc? Desculpem-me pelo tamanho do post. Abraço a todos!
Olá, galera da AS!
Sou novo no fórum, e estou próximo de investir numa picape. Por enquanto, não descartei nenhum modelo (Actyon Sports, Amarok, Dodge RAM, F150, Frontier, Hilux, Ranger, S10, Triton); porém o fator preço irá pesar muito na minha decisão. Logo, os modelos mais caros já ficam um pouco distantes da minha realidade. Mas fica a pergunta: em relação aos modelos com preços compatíveis com a AS (que considero serem a Ranger e a S10), quais prós e contras os colegas poderiam citar?
Além disso: se fosse para optar por qualquer um dos modelos citados nos parênteses, valeria o esforço de tentar juntar uma grana a mais e pegar um modelo mais caro? Ou a AS fica no mesmo nível que as outras? E em relação à AS, como ficará a situação da assistência técnica, reposição de peças, permanência dos representantes no Brasil, etc? Desculpem-me pelo tamanho do post. Abraço a todos!
Opa!! Tranquilo amigo.
Tchê é o seguinte, depende do teu uso, são muito diferentes a ranger das demais que tu indicou, e entre a S10 e AS tbm tem bastante diferença.
1° ponto, picape não é para ficar trocando de 2 em 2 anos, compra e troca depois de um bom tempo, senão a desvalorização te agarra muito.
2°- ranger: aspecto mais rustico, menor tecnologia embargada, mas não te da muito problema de diesel ruim, mais confiavel a grosso modo, mas bem menor conforto, mais alta, maior rede de atendimento, parecido neste ponto com S10.
3°- AS: muito mais tecnologia, mais "flu-flu" hehehehe, mas muito confortavel para "todos passageiros", economica, confortavel na direção, legitima pkp para viajar, ao meu ver, tu faz 1.000, 2.000km sem sentir, rapida, segura, completa, caixa de 6° automatica e tiptronic, EBD, freio a disco nas 4, abs, rebate de retrovisor eletrico, etc, ao meu ver, melhor relação custo/beneficio. mas não aguenta diesel vagabundo, tens de colocar um pré filtro.
4° S10: mesma altura da AS, bem menos tecnologia que AS, parecido com a ranger neste quesito, mas tem bem maior rede de atendimento, = a da ranger.
Tu tem de dar uma olhada nos tópicos do forum, terás uma boa idéia e bem ampla, a compra depende de varios fatores próprios, tipo, gosto, uso, local, assistencia, e muitos outros, no meu caso, estou super satisfeito com a AS, e se tivesse que trocar hoje, trocaria por outra igual.
Abraços.
Caro Sérgio, boa noite!
Antes de mais nada, agradeço a sua ótima resposta/explanação sobre as minhas questões. Só reforçou o que eu já tinha como pequena noção.
Tenho acompanhado vários tópicos no fórum para ir, aos poucos, tirando as minhas dúvidas. Este tópico já o li do início ao fim.
Um ponto que pesa negativamente à AS seria o preço de revenda (pelo que já li aqui no fórum). Mas como você mesmo disse, não é carro para trocar em pouco tempo; no meu caso, então, será uma carro para muitos anos. Logo esse ponto negativo fica um pouco de lado.
Falando agora sobre o uso que terei com a pickup, será majoritariamente na cidade, mas também precisarei dela para fazer um off-road básico, pois tenho uma modesta propriedade na zona rural (que fica a míseros 2KM do asfalto). Uma outra necessidade será a de transportar carga (coisas pro sítio: adubos, equipamentos domésticos, pequenos móveis, etc.). Neste quesito, a AS perde muito para as demais em termos de capacidade (volume e peso)?
A propósito: ontem parei para almoçar num restaurante aqui na região serrana do ES, tinha uma AS estacionada em frente. Quando terminei de almoçar, coincidiu do proprietário também estar de saída: me senti na obrigação de conversar com o cidadão. Foi muito atencioso e educado e, como era de se esperar, foi só elogios ao carro. Acho que minha escolha já está praticamente tomada!!! he he he he Só dependo da minha mulher aceitar... Pois ela terá participação ($$$) fundamental no negócio...
Abraço e obrigado!
Caro Sérgio, boa noite!
Antes de mais nada, agradeço a sua ótima resposta/explanação sobre as minhas questões. Só reforçou o que eu já tinha como pequena noção.
Tenho acompanhado vários tópicos no fórum para ir, aos poucos, tirando as minhas dúvidas. Este tópico já o li do início ao fim.
Um ponto que pesa negativamente à AS seria o preço de revenda (pelo que já li aqui no fórum). Mas como você mesmo disse, não é carro para trocar em pouco tempo; no meu caso, então, será uma carro para muitos anos. Logo esse ponto negativo fica um pouco de lado.
Falando agora sobre o uso que terei com a pickup, será majoritariamente na cidade, mas também precisarei dela para fazer um off-road básico, pois tenho uma modesta propriedade na zona rural (que fica a míseros 2KM do asfalto). Uma outra necessidade será a de transportar carga (coisas pro sítio: adubos, equipamentos domésticos, pequenos móveis, etc.). Neste quesito, a AS perde muito para as demais em termos de capacidade (volume e peso)?
A propósito: ontem parei para almoçar num restaurante aqui na região serrana do ES, tinha uma AS estacionada em frente. Quando terminei de almoçar, coincidiu do proprietário também estar de saída: me senti na obrigação de conversar com o cidadão. Foi muito atencioso e educado e, como era de se esperar, foi só elogios ao carro. Acho que minha escolha já está praticamente tomada!!! he he he he Só dependo da minha mulher aceitar... Pois ela terá participação ($$$) fundamental no negócio...
Abraço e obrigado!
Disponha meu amigo!!
Sobre a capacidade de carga, é igual as outras do mesmo porte, a caçamba parece mais curta, mas é mais larga e alta, a minha esta com 55.000km, minha idéia é ficar mais algum tempo, até acabar a garntia, depois entrego e retiro uma zero, mas neste caso, usarei um pouco diferente do uso atual, está ficará com uma vida mais boa, hehehe, penso em deixar ela mais para viajar, e pegar uma viatura de menor valor para dar o pau de cada dia, nestas estradas rurais totalmente esburacadas e detonadas, hehehe, para carga tenho a 250, que é um legitimo caminhão, até nos documentos, ela suporta bem até 2.000kg, e é bem mais "rustica" como estavamos dizendo, na AS eu cheguei a colocar 1.250kg, mas... ela sentiu bem, a trasseira ficou bem baixa.
Abraço.