Postado originalmente por
Troller-a-vista
nao acho a Actyon feia, até simpatizo com ela.
Tb nao acho que vermelho (olhando o mercado geral) desvalorize.
Sinceramente, nao aguento amis ver o trio: preto/prata/branco e suas semi-variantes, da nojo.
É ser igual a todos, me enfurece, perdi o tesao por essas cores e gracas a deus, tenho visto um colorido maior nas ruas, acredito que muitos como eu, cansaram da mesmice.
Esse mito de "cor que enjoa fácil" seja real, quer cor pior que o marrom ? E ng aqui tem nauseas ao entrar no forum 10x por dia ha anos a fio...
Isso é mais um mito de quem nao teve capacidade criativa para ser diferente e reafirmado por vendedores medíocres. Infelizmente.
Essa também de "preto tem revenda melhor, bla bla bla", balela ! Eu tive dificuldades em vender meus ultimos carros preto/prata justamente por isso. A primeira cor é pq esquenta e é dificil de manter a segunda cor é pq nao dá reparo nunca.
Ja o azul, o verde que tive foram os mais fáceis de vender. E nas conversas que tenho com vendedores de carro amigos (?) , conhecidos etc, todos dizem que na hora de revender, o pessoal tem buscado algo diferente! ponto para as cores mais vivas.
Fala sério, vivemos num país multicolorido, multiracional, tropical, um calor infernal, multietinias, isso de só 3 cores mandar é ridículo ao extremo!
Quem tem a oportunidade de visitar outros países pode confirmar: lá fora a gama de cores é incrível e bastante variada!
Em tempo: visitei o Sul ha pouco tempo e fiquei maravilhado pela quantidade de carro vermelho que tem por lá! Tomara que a moda pegue aqui também.
Meu próximo carro será uma ranger vermelhona, bombeirao, menstruacao, esmalte puta de rodoviaria!
Mas concordo que na Actyon, o vermelho nao seja a MELHOR opcao, se tivesse um verde ou um champagne ou outra cor, seria melhor.