x
Convex Datacenter
Página 46 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 36373839404142434445464748495051525354555696146 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 552 de 1967
    Usuário
    Entrada
    11/09/2010
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    A Ford está numa dúvida danada... não sabe se usa esse mercedes xing-ling ou esse diesel 2.0 da Chery...

http://www.tradeeasy.com/photo/selle...42291_481A.jpg
    Caro Maranguas,
    Você poderia nos explicar melhor o que seria o motor Mercedes "xing-ling"?
    Grato!

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Esse motor mercedez ching -ling , é um projeto licenciado pelos Koreanos, é mercedez no papel , mas é todo fabricado pelos koreanos, com peças e tudo.
    Isso não desabona o motor mas não é um egítimo M.B
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por Marcelo-HPE Ver Post
    Esse motor mercedez ching -ling , é um projeto licenciado pelos Koreanos, é mercedez no papel , mas é todo fabricado pelos koreanos, com peças e tudo.
    Isso não desabona o motor mas não é um egítimo M.B
    Acho que entendi Marcelo...

Então eles montam o motor da Mercedes da mesma forma que a SR monta os motores da MIT aqui no Brasil?

Mas aqui eles continuam chamando de MIT, lá mudaram o nome do motor?

Novamente obrigado por nos informar destas mudanças.

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Negativo !!! Lá eles não motam o motor M.B , eles fabricam o motor SSangyong com a licensa da M.B.
    O bloco o cabeçote , todas as peças são koreanas .

Citação Postado originalmente por Levix Ver Post
    Caro Maranguas,
    Você poderia nos explicar melhor o que seria o motor Mercedes "xing-ling"?
    Grato!

Ah claro...

A ssangyoung, utiliza motores "baseados" nos mercedes... Légitimo no papel, mas não é feito e nem montado pela marca alemã. É uma licença.

Aliás... falando-se nisso, a mercedes não renovou essa licença... e agora em 2011, a propria ssangyoung vai produzir o motor do novo Korando. Não sei como vão ficar os outros modelos. O carro é bem diferente dos modelos exoticos que a marca apresenta hoje em dia. Mas tb... já era sem tempo, pois desde 2006 a empresa não apresenta nenhuma novidade.

Tai... o novo korando é bem bonitão (ainda vai ser lançado por aqui). Se a ssangyoung fizer o mesmo com a pick-up obviamente empregando robustez, vai ter melhor desempenho nas vendas por aqui e no resto do mundo.

Pelos elogios e defensoria calorosa deve ser um carro razoável, mas concordo com o colega que falta proprietário/forista menos "apaixonado" e mais centrado. Parece ate que agente está falando do filho... menos né.

Estou saindo de pick-ups e entrando no mundo das Suv's

Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Acho que entendi Marcelo...

Então eles montam o motor da Mercedes da mesma forma que a SR monta os motores da MIT aqui no Brasil?

Mas aqui eles continuam chamando de MIT, lá mudaram o nome do motor?

Novamente obrigado por nos informar destas mudanças.

Se trata de caso parecido, porém diferente. A Mitubishi Motors do Brasil - SR pega um motor 77cv da mit, dá uma "tunnada" nele... dobra a potência e coloca nas l200. Poe nome da mit e fica tudo beleza. O motor da maioria ferve... mas tá beleza... Se fosse da Fiat, a marca já tinha quebrado... mas é nome japonês ai a coisa é diferente.

Vai ver se no Japão existe esse motor 2.5 de 141cv que roda aqui...

Boa Maranguas.

Concordo contigo.

Pois bem, na REXTON o câmbio é mercedez legítimo, a CT é Borgwarner, a maioria das peças do motor são utilizadas em veículos Mercedez.

Não troco meu "Ching-ling" por mitsulixo nacional, que aliás já fui proprietário.
    4X4 Brasil

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Citação Postado originalmente por AdrianoJPX Ver Post
    Boa Maranguas.

Concordo contigo.

Pois bem, na REXTON o câmbio é mercedez legítimo, a CT é Borgwarner, a maioria das peças do motor são utilizadas em veículos Mercedez.

Não troco meu "Ching-ling" por mitsulixo nacional, que aliás já fui proprietário.
    Mas o Marcelo é uma pessoa que considero muito as opiniões dele aqui no forum, ele me parece ser muito inteligente, tanto que costuma me chamar de burro o tempo todo e eu não questiono por achar que ele é por demais inteligente...

Se ele está dizendo que este motor não é mercedes, e que nõ presta, deve ter um fundo de verdade, não é isso?

Fosse eu que levantase este questionamento não seria levado a sério... Mas o Marcelo é um cara entendido, tanto que possui e defende a sua MIT.

O problema é que com tantos partidos e defensores desta ou daquela marca, ficamos sem saber o que é o certo...

Confesso que do que li a respeito deste motor, foram só coisas boas. E relmente ouvi de um colega da eventual troca do NGD por este Mercedes de 5 cilindros...

Se a Toyota, que é uma grande marca, já se utilizou de motores Mercedes, porquea Ford/troller não poderia?

Boa Maranguas.

Concordo contigo.

Pooouuutzzz... Nem me fale. Tinha uma L200 m/t hpe 2006 que em 2007 com pouco mais de 30 mil rodados quase ferveu em uma reta plana. So não ferveu pq parei 1 hora e depois segui andando no máximo a 120. Cheguei em Fortaleza e na mesma semana troquei na Ranger... Nunca na galaxia volto para a mit.

Quem duvidar, é so ver meus posts antigos... Nao sou desses de defender mais o carro que tem, do que a mulher.

Vc tem uma actyon tb?

Actyon não Maranguas, é uma REXTON II. Boa toda.

Leo, a melhor forma de opinarmos sobre um determinado veículo é utilizando por algum tempo, desta forma teremos dados concretos, sinceros e realistas para comentar.

Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Actyon não Maranguas, é uma REXTON II. Boa toda.

Leo, a melhor forma de opinarmos sobre um determinado veículo é utilizando por algum tempo, desta forma teremos dados concretos, sinceros e realistas para comentar.
    X2 colega...

Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Obrigado minha gente mas eu não presto mesmo não !!!
    Eu eu só troco meu MIT por outro !!
    Quanto aos SSangyong dong, é bom ter os corajosos para comprar-los e testa-los para gente .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem