x
Convex Datacenter
Página 44 de 164 PrimeiroPrimeiro ... 34353637383940414243444546474849505152535494144 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 517 a 528 de 1967
    Usuário
    Entrada
    01/10/2010
    Agradecimentos: 0

Pessoal boa noite sou novato por aqui e estou no caminho da ssanyong Actyon Sports, achei o carro fantástico e com alguns ajustes espero pegar trilhas em breve, apenas preciso de informações de outros admiradores da marca com relação a manutenção!!

algum comentário?

abs

Citação Postado originalmente por KUNDERA Ver Post
    Pessoal boa noite sou novato por aqui e estou no caminho da ssanyong Actyon Sports, achei o carro fantástico e com alguns ajustes espero pegar trilhas em breve, apenas preciso de informações de outros admiradores da marca com relação a manutenção!!

algum comentário?

abs
    Aqui em BH a AS 0Km tá saindo por R$86000,00. Boa sorte...
    L200 Triton AT 3.2 2010

Ela é baixa demais para fazer trilha. De qualquer maneira na minha opinião a primeira coisa a fazer é instalar um protetor de carter.

Citação Postado originalmente por Augustoqm5 Ver Post
    Ela é baixa demais para fazer trilha. De qualquer maneira na minha opinião a primeira coisa a fazer é instalar um protetor de carter.
    X2
    E vamos ser coerentes, nenhuma picape de linha é para fazer trilha!!
    Pode-se fazer, mas o risco é alto e tem de ter preparação.
    Abraço.

Usuário
    Entrada
    01/10/2010
    Agradecimentos: 0

baixa demais...

realmente ele é mais baixa que as concorrentes mas acho que colocando um protetor de carter e trocando as rodas ela pode ser uma opção confortável para trilhas leves... bem leves...rsrsr

acho que vou nessa!! proporcionalmente às demais ela custa menos e é muito mais confortável, para quem vai utilizá-la mais na cidade acho que é uma boa!!

e depois tenho um vitara que vou preparar para trilhas mais pesadas, acho ele ótimo e nunca me deixou na mão!!

abs

Olá gurizada,
    Sempre pensei que aqui neste fórum encontravamos as pessoas que tem mente aberta a novidades, mas quando se trata dos exelentes Ssangyong da dó de ver o quanto doem os cotovelos de muita gente, lógico que tem tecnologia mais avançadas do que as carroças D20, F alguma coisa e outros veículos de 1900 e alguma coisa, as novidades claro que são mais confortáveis, claro que são mais economicas, design pode agradar ou não pois são diferentes, no caso da Ssangyong pela baixa quantidade é normal perder algo na revenda, mas pagar 50 a 60% mais por por um modelo semelhante de uma marca mais "tradicional" também não é uma maravilha, na hora de trocar a diferença é mais ou menos a mesma e não se fica com todo aquela capital lá parado!
    Amigos: é confortável, é eficiente, tem muita tecnologia embarcada, tem exelente rendimento e performance, é muito barata, gasta muito pouco!!
    Tenho uma Kyron e sou muito feliz!! Trilha fim de semana com ela nem pensar!! Prá isso existem muitos veículos barulhentos, duros, simples, gastadores, potentes, e rústicos muito melhores para passar a tarde e depois rebocar com a Kyron até o posto de lavagem!! Eu faço isso seguidamente e sempre chego em casa mais tranquilo!!
    Por favor passem Gelol nos cotovelos assim passa a dor!!!
    Abraço a todos.
    Cesar Ferreira

Citação Postado originalmente por cesarferreira Ver Post
    Olá gurizada,
    Sempre pensei que aqui neste fórum encontravamos as pessoas que tem mente aberta a novidades, mas quando se trata dos exelentes Ssangyong da dó de ver o quanto doem os cotovelos de muita gente, lógico que tem tecnologia mais avançadas do que as carroças D20, F alguma coisa e outros veículos de 1900 e alguma coisa, as novidades claro que são mais confortáveis, claro que são mais economicas, design pode agradar ou não pois são diferentes, no caso da Ssangyong pela baixa quantidade é normal perder algo na revenda, mas pagar 50 a 60% mais por por um modelo semelhante de uma marca mais "tradicional" também não é uma maravilha, na hora de trocar a diferença é mais ou menos a mesma e não se fica com todo aquela capital lá parado!
    Amigos: é confortável, é eficiente, tem muita tecnologia embarcada, tem exelente rendimento e performance, é muito barata, gasta muito pouco!!
    Tenho uma Kyron e sou muito feliz!! Trilha fim de semana com ela nem pensar!! Prá isso existem muitos veículos barulhentos, duros, simples, gastadores, potentes, e rústicos muito melhores para passar a tarde e depois rebocar com a Kyron até o posto de lavagem!! Eu faço isso seguidamente e sempre chego em casa mais tranquilo!!
    Abraço a todos.
    Cesar Ferreira
    Caracas... vc tem uma kyron ? corajoso! huauhau

Citação Postado originalmente por cesarferreira Ver Post
    Olá gurizada,
    Abraço a todos.
    Cesar Ferreira
    Boa!!!!
    rsrsrsrsrs, mas daqui a pouco chegam as pedradas.
    Concordo contigo, em grau, genero e numero.
    Abraço.

Citação Postado originalmente por Maranguas Ver Post
    Caracas... vc tem uma kyron ? corajoso! huauhau
    foi rapido heim!!!!
    pega uma kyron, e uma pagero, ou sw4 e anda nas 3, depois diz qual a melhor de andar, isto que a kyron custa 60% do preço das outras duas.

Usuário
    Entrada
    20/01/2009
    Local
    Ribeirão Preto - SP/SP
    Agradecimentos: 7
    meu, tem uns recalcados que entram em forum e nao tem a menor percepção que alem de desagregar 100% do tempo ainda nao contribuem e o pior, consideram-se os maiorais do conhecimento e do julgamento...

fala serio! olhar o proprio umbigo é bom viu! E tambem nao olhar só pra ele faz muito bem!

Citação Postado originalmente por Troller-a-vista Ver Post
    meu, tem uns recalcados que entram em forum e nao tem a menor percepção que alem de desagregar 100% do tempo ainda nao contribuem e o pior, consideram-se os maiorais do conhecimento e do julgamento...

fala serio! olhar o proprio umbigo é bom viu! E tambem nao olhar só pra ele faz muito bem!
    Pior que é verdade meu amigo!!!
    eu não falo mal dos outros, o forum ao meu ver existe para fazer amigos, trocar experiencias, EXPERIENCIAS, mas quantas vezes a gente vê gente que pega uma ficha sobre tal ciatura e deslancha e criticar, sem ter ao menos a boa vontade de testar aquilo, falei por exemplo na pajero, da SW4, são duas baitas SUVs, só acho meio caro, e boas de barro.
    Abraço.

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    O cara andar a 200km/h numa picape ,é uma falta de consciência incrivel, tipo de gente que não valoriza a própria vida e menos ainda a dos outros .
    Se se matar sozinho ainda vai, pior é levar inocentes juntos.
    Por mais que se vê campanhas e mais campanhas de educação no transito . tem sempre os ignorantes , pobres almas !!!
    Quanto a A.S ,é mais um sedan de caçamba e ainda da altura de uma ecosport
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem