x
Convex Datacenter
Página 35 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 252627282930313233343536373839404142434445 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 1967

Hybrid View

Jorge, tive o mesmo problema, a correia arrebentou na estrada e o carro ficou dois meses parado na ccs. Ninguém questionou sobre a garantia mas diziam que não tinham o tal tensionador no Brasil!!! Só trocaram a peça quando entrei na justiça. Recebi uma indenização, inclusive.

Infelizmente o pós venda da districar é uma calamidade. Se a Sangyong passar para outro importador deve melhorar muito.

Usuário
    Entrada
    11/01/2014
    Local
    juiz de fora/MG
    Agradecimentos: 0
    Augusto, obrigado! Desculpe o incomodo, mas vc teria cópia da sentença judicial para que eu possa ter um norte ou mesmo elemento para decidir se pleiteio ou não a reparação. Não se é permitido pelas regras deste fórum, mas se permitido envio meu email.

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Aqui a Cc está as moscas, tem só duas viaturas no show room e sempre vazio.

Eu estou preocupado, a coisa tha muito parada.

A desvalorização de nossas viaturas é grande, fiz um teste essa semana e fui avaliar ela pra dar em troca de um zero e me ofereceram 33 mil na minha AS 09/10.............chega a ser ridículo.

Isso que aqui na minha região vendeu muito desses veiculos.

Sds

Usuário
    Entrada
    11/01/2014
    Local
    juiz de fora/MG
    Estou em Juiz de Fora/MG e tenho a mesma observação Chalbuque. Não sei se por conta da distribuidora ou por a Cc está ruim das pernas. O fato é que, a situação tem impactado diretamente a avaliação de mercado dos nossos veículos. Quando adquiri a minha AS, esperava uma depreciação, mas não da forma que se apresenta. Entretanto, para fins de seguro e pagamento de impostos, a avaliação está nas alturas.
    Até que ponto o governo federal, com sua política protecionista, é responsável?

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    Aqui a Cc está as moscas, tem só duas viaturas no show room e sempre vazio.

Eu estou preocupado, a coisa tha muito parada.

A desvalorização de nossas viaturas é grande, fiz um teste essa semana e fui avaliar ela pra dar em troca de um zero e me ofereceram 33 mil na minha AS 09/10.............chega a ser ridículo.

Isso que aqui na minha região vendeu muito desses veiculos.

Sds

.................................................. ..........................

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    A revista Autoesporte de fevereiro está trazendo uma “Primeira Volta”da “inédita” Actyon Sports com a frente do Korando(a com 155 cv de potência)...interessante que esse carro já está no mercado desde o final de 2012 e somente agora a revista se preocupou em fazer a reportagem ??? Acredito mais em uma ação de marketing dirigido por parte da SSY tentando mudar o panorama de 2014 para os seus veículos... espero ... Sds a todos.

Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Vai ficar bem pior se a CC fechar.

Abs

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Olá, Chalbuque,
    Viste na ZH de hoje, SSY AS 12/13 por R$ 94.900,00 ? Será que é uma boa ? Sds.

Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por fertag Ver Post
    Olá, Chalbuque,
    Viste na ZH de hoje, SSY AS 12/13 por R$ 94.900,00 ? Será que é uma boa ? Sds.
    Amigo cotei um sport 12/12 zero km numa concessionaria no rj por R$ 86.000,00, mas acabei comprando um 11/12 com 27 mil km por 65 mil. vou pegar semana que vem e posto fotos aqui

mas acho muito interessante essas mais velhas zero km.
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Não vi amigo Fertag.

Esse era o preço da zero km em 2010.

Espero que não seja queima de estoque e depois não tenha reposição.

Na revenda de Pelotas só tem um Korando e uma As.

Estou apreensivo com o futuro.

Mudando de assunto.....

Estive na Oficina semana passada pra trocar o chicote do air-bag, pois estava acendendo a luz dele no painel e tive a oportunidade de conversar com o chefe da oficina.

Perguntei a ele porque de tanto problema de bico nos Korando e ele me falou que era porque as viaturas ficavam muito tempo paradas desde a sua fabricação na Coreia até a venda aqui............isso se conforma pois até há pouco estavam vendendo Korando 11/12.

Mas que eu não precisava me preocupar que a minha AS não sofria disto e que o motor da minha era muito mais robusto que os novos, ele até se referiu ao motor como "Mercedão".

Fiquei com a impressão que os novos motores não são lá essas coisas.

Abs

Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Outra coisa que chama a atenção são esses preços até 20 mil reais mais baratos que a pedida original.................mostra o desespero dos indios.

Korando e AS de entrada por 79,9 e AS completa a 94...........???

Abs

Usuário
    Entrada
    23/01/2011
    Estou pensando em comprar uma actyon sports 08/09 como meu primeiro carro, motor a diesel, econômico, confortável mas estou extremamente com medo da sangyoung, muitos boatos da marca parar de vender zero no brasil, isso é verdade?? e a actyon realmente estraga tanto assim? estava empolgado pelo fato de ser a diesel e ser ''indestrutivel'' afinal a nissan pathfinder do meu pai 05/06 nunca deu nenhum tipo de manuntenção no motor e esta com 65k km! é muito arriscado comprar essa actyon 08/09? estraga muito uma com 50k km?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem