x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9

Augustoqm5,
    Fizeste um belo roteiro ! Os locais pelos quais se passa são muito bonitos mesmo ! E quanto ao fato de mesmo em estradas ruins não teres dores nas costas com a picape AS, estou começando a achar que ela deve ser mais macia que o Kyron (que é muito bom para estradas boas e viagens longas, mas muito duro para estradas em más condições) ...vários já me falaram isso, mas estou resistindo em ter uma AS, pelo fato de que nunca vou carregar algo(meu) na caçamba, vou ter um carro longo(difícil de achar vaga em cidade) e ainda ficar à mercê de alguns parentes que virão, certamente, pedir para fazer um pequenino frete (!) ...Sds !

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 0
    Mais macia que o Korando eu posso dizer que a AS é.

Quanto ao comprimento, acredito que seja o mesmo do Kyron, apenas a traseira é mais quadrada.

Abs

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Chalbuque,
    Também achei o Korando mais “duro”do que o Kyron, tanto roda 16”quanto o 18” e bem mais que o Rexton (este o mais macio), mas não dirigi a AS. Em tamanho, a AS(4,965 m) é mais longa do que o Kyron(4,66 m), o que complica um pouco na hora de achar a vaga para estacionar !!!. Abçs.

Usuário
    Entrada
    11/01/2014
    Local
    juiz de fora/MG
    Saudações!
    Sou novo no fórum, em que pese já o acompanhar há algum tempo.
    Tenho uma action sport 2011/2012 que com 22.500 km apresentou defeito no tensionador da correia. Entendi que o defeito é precoce, pois o manual orienta a verificação do conjunto (correia/tensionador) a partir de 60.0000. Tive de reparar e o pedido de cobertura pela garantia não foi aceito pela distribuidora.
    Estou pensando em pleitear judicialmente reparação do dano material, por entender ser um defeito precoce e o veículo nunca ter sido utilizado em situação que pudesse potencializar o defeito (trilha, barro, entre outras). Alguém que posta neste fórum, passou por situação análoga e teve a cobertura da garantia. Ouvi dizer que a Districar esta com dificuldade de importar peças.
    Obrigado!

Jorge, tive o mesmo problema, a correia arrebentou na estrada e o carro ficou dois meses parado na ccs. Ninguém questionou sobre a garantia mas diziam que não tinham o tal tensionador no Brasil!!! Só trocaram a peça quando entrei na justiça. Recebi uma indenização, inclusive.

Infelizmente o pós venda da districar é uma calamidade. Se a Sangyong passar para outro importador deve melhorar muito.

Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Aqui a Cc está as moscas, tem só duas viaturas no show room e sempre vazio.

Eu estou preocupado, a coisa tha muito parada.

A desvalorização de nossas viaturas é grande, fiz um teste essa semana e fui avaliar ela pra dar em troca de um zero e me ofereceram 33 mil na minha AS 09/10.............chega a ser ridículo.

Isso que aqui na minha região vendeu muito desses veiculos.

Sds

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    A revista Autoesporte de fevereiro está trazendo uma “Primeira Volta”da “inédita” Actyon Sports com a frente do Korando(a com 155 cv de potência)...interessante que esse carro já está no mercado desde o final de 2012 e somente agora a revista se preocupou em fazer a reportagem ??? Acredito mais em uma ação de marketing dirigido por parte da SSY tentando mudar o panorama de 2014 para os seus veículos... espero ... Sds a todos.

Usuário
    Entrada
    11/01/2014
    Local
    juiz de fora/MG
    Augusto, obrigado! Desculpe o incomodo, mas vc teria cópia da sentença judicial para que eu possa ter um norte ou mesmo elemento para decidir se pleiteio ou não a reparação. Não se é permitido pelas regras deste fórum, mas se permitido envio meu email.

Usuário
    Entrada
    11/01/2014
    Local
    juiz de fora/MG
    Estou em Juiz de Fora/MG e tenho a mesma observação Chalbuque. Não sei se por conta da distribuidora ou por a Cc está ruim das pernas. O fato é que, a situação tem impactado diretamente a avaliação de mercado dos nossos veículos. Quando adquiri a minha AS, esperava uma depreciação, mas não da forma que se apresenta. Entretanto, para fins de seguro e pagamento de impostos, a avaliação está nas alturas.
    Até que ponto o governo federal, com sua política protecionista, é responsável?

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Citação Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    Aqui a Cc está as moscas, tem só duas viaturas no show room e sempre vazio.

Eu estou preocupado, a coisa tha muito parada.

A desvalorização de nossas viaturas é grande, fiz um teste essa semana e fui avaliar ela pra dar em troca de um zero e me ofereceram 33 mil na minha AS 09/10.............chega a ser ridículo.

Isso que aqui na minha região vendeu muito desses veiculos.

Sds

.................................................. ..........................

Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Vai ficar bem pior se a CC fechar.

Abs

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Olá, Chalbuque,
    Viste na ZH de hoje, SSY AS 12/13 por R$ 94.900,00 ? Será que é uma boa ? Sds.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem