x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9

Augustoqm5,
    Fizeste um belo roteiro ! Os locais pelos quais se passa são muito bonitos mesmo ! E quanto ao fato de mesmo em estradas ruins não teres dores nas costas com a picape AS, estou começando a achar que ela deve ser mais macia que o Kyron (que é muito bom para estradas boas e viagens longas, mas muito duro para estradas em más condições) ...vários já me falaram isso, mas estou resistindo em ter uma AS, pelo fato de que nunca vou carregar algo(meu) na caçamba, vou ter um carro longo(difícil de achar vaga em cidade) e ainda ficar à mercê de alguns parentes que virão, certamente, pedir para fazer um pequenino frete (!) ...Sds !

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Agradecimentos: 0
    Mais macia que o Korando eu posso dizer que a AS é.

Quanto ao comprimento, acredito que seja o mesmo do Kyron, apenas a traseira é mais quadrada.

Abs

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Chalbuque,
    Também achei o Korando mais “duro”do que o Kyron, tanto roda 16”quanto o 18” e bem mais que o Rexton (este o mais macio), mas não dirigi a AS. Em tamanho, a AS(4,965 m) é mais longa do que o Kyron(4,66 m), o que complica um pouco na hora de achar a vaga para estacionar !!!. Abçs.

Usuário
    Entrada
    11/01/2014
    Local
    juiz de fora/MG
    Saudações!
    Sou novo no fórum, em que pese já o acompanhar há algum tempo.
    Tenho uma action sport 2011/2012 que com 22.500 km apresentou defeito no tensionador da correia. Entendi que o defeito é precoce, pois o manual orienta a verificação do conjunto (correia/tensionador) a partir de 60.0000. Tive de reparar e o pedido de cobertura pela garantia não foi aceito pela distribuidora.