x
Convex Datacenter
Página 38 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 282930313233343536373839404142434445464748 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 445 a 456 de 1967

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    29/09/2013
    Local
    Teresina/PI
    Agradecimentos: 0

Pessoal,

O marcador da temperatura esta apontando o carro sempre muito frio, abaixo de 1/4. E na estrada, somente na estrada, a temperatura sobe repentinamente. O ponteiro vai de baixo para cima e aciona sinal de alerta. Mas o carro nao aparenta estar aquecido demais. Alquem sabe qual o problema? O sensor indica temperatura muito baixa e de repente sobe.

O problema e o seguinte estou a 500km de casa no norte do Ceara, sem uma assistencia tecnica. Depois do problema andei 100km parando o carro cada vez que o termometro subia e desligando. Ao religar a temp segue baixa. A cada 10 km mais ou menos.
    Aconteceu com alguem? Estou com medo de danificar o carro. Se alguem puder informar. Parece problema no sensor?
    Pensei em tirar a valvula termostatica e andar sem ela.

Obrigado

Usuário
    Entrada
    29/09/2013
    Local
    Teresina/PI
    O scaner detectou somente um historico no sensor de temperatura, nenhum defeito. O mecanico revisou o aterramento (segundo o mesmo deveria ser este o problema), eu pedi para trocar o liquido de arrefecimento, pois percebi uma certa espuma, agora ta limpinho. O mecanico desconfiou da embreagem viscosa ou polia viscosa. Mas não esta certo. Hoje coloquei o carro na estrada e tudo normal.
    Vale a pena relatar que depois de surgir o problema rodei uns 600km de estrada em giro baixo, menor que 2000 rpm, desta forma o ponteiro apontava o carro frio, quase no minimo, mas não disparava o alarme.
    repetindo agora o carro esta normal.

coisa boa nesta historia, o carro no giro baixo com ar fez quase 14 km por litro com diesel comum. Antes fazia 11. Acho que agora so vou andar no sapatinho, kkkk.

Citação Postado originalmente por valladares75 Ver Post
    Pessoal,

O marcador da temperatura esta apontando o carro sempre muito frio, abaixo de 1/4. E na estrada, somente na estrada, a temperatura sobe repentinamente. O ponteiro vai de baixo para cima e aciona sinal de alerta. Mas o carro nao aparenta estar aquecido demais. Alquem sabe qual o problema? O sensor indica temperatura muito baixa e de repente sobe.

O problema e o seguinte estou a 500km de casa no norte do Ceara, sem uma assistencia tecnica. Depois do problema andei 100km parando o carro cada vez que o termometro subia e desligando. Ao religar a temp segue baixa. A cada 10 km mais ou menos.
    Aconteceu com alguem? Estou com medo de danificar o carro. Se alguem puder informar. Parece problema no sensor?
    Pensei em tirar a valvula termostatica e andar sem ela.

Obrigado

Usuário
    Entrada
    09/10/2013
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por valladares75 Ver Post
    O scaner detectou somente um historico no sensor de temperatura, nenhum defeito. O mecanico revisou o aterramento (segundo o mesmo deveria ser este o problema), eu pedi para trocar o liquido de arrefecimento, pois percebi uma certa espuma, agora ta limpinho. O mecanico desconfiou da embreagem viscosa ou polia viscosa. Mas não esta certo. Hoje coloquei o carro na estrada e tudo normal.
    Vale a pena relatar que depois de surgir o problema rodei uns 600km de estrada em giro baixo, menor que 2000 rpm, desta forma o ponteiro apontava o carro frio, quase no minimo, mas não disparava o alarme.
    repetindo agora o carro esta normal.

coisa boa nesta historia, o carro no giro baixo com ar fez quase 14 km por litro com diesel comum. Antes fazia 11. Acho que agora so vou andar no sapatinho, kkkk.
    Amigo, a sua é do modelo novo??? Gosraria de informações sobre o modelo 12/13.

Forte abraço.

Usuário
    Entrada
    29/09/2013
    Local
    Teresina/PI
    A minha é modelo 2010.

Usuário Avatar de Chalbuque
    Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Valladares,

Se realmente não está aquecendo o motor, deve ser um problema elétrico.

Já tive fuzil queimado que fez para o ar-condicionado e acender no painel duas luzes alerta, a de água no filtro e a molinha do pre´-aquecimento.

Fiz 800 km até a Cc assim.

MAs pra detectar só na Cc passando o scanner.

Boa sorte ai.

Abs

Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Agradecimentos: 2
    amigos alguem sabe o custo da revisao de 30 mil da action sport 2012? e o que é trocado nessa revisao? valeuwww
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Licciano

Na revisão dos 30 mil................além do óleo e filtro do motor, filtro de combustível, eles trocam o óleo do diferencial.

Tb tentam embutir troca das pastilhas dianteiras, mas não cai nessa não...............eu caí e com 120 mil km ainda estou usado a mesma que foi trocada com 30, que devem durar mais un 50 mil km.

Abs

Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Citação Postado originalmente por Chalbuque Ver Post
    Licciano

Na revisão dos 30 mil................além do óleo e filtro do motor, filtro de combustível, eles trocam o óleo do diferencial.

Tb tentam embutir troca das pastilhas dianteiras, mas não cai nessa não...............eu caí e com 120 mil km ainda estou usado a mesma que foi trocada com 30, que devem durar mais un 50 mil km.

Abs
    Amigo valeuwww, agora, vc viu sobre o fechamento de varias concessionarias?
    abraços

Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Amigos e amantes da ssangyong, hoje fui tentar marcar um agendamento para revisao da minha action sport 2012 30 mil km, dai minha supresa, muitas oncessionarias fecharam as portas para a marca ssangyong, a campyong hoje so atende em jundiai, nao tem mais campinas, as duas cc de belo horioznte, fecharam, e fui informado que restaram poucas de portas abertas. ALGUEM SABE O QUE ACONTECEU?

Usuário
    Entrada
    03/03/2009
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 9
    Olá, Lucciano !
    Depois de ver o teu post no tópico do Rexton, telefonei para a ccs aqui de Caxias, a fim de obter do responsável, alguma atualização da situação das ccs SSY. Dele ainda obtive a info de que, além daquelas que mencionaste, a ccs de Curitiba tb estaria fechando/fechada. Mas que, do lado da ccs de Caxias, tudo estaria indo normalmente, a tal ponto que durante o mês de fevereiro/14, apesar do menor nº de dias úteis, enquanto a ccs da Mit daqui vendeu 14 veículos, a da SSY vendeu 18 ! Ainda, informou ter sido ele convocado para participar, em São Paulo, na próxima semana, de reunião tendo como pauta a estimativa para a chegada da linha SSY 2014 aqui no Brasil, bem como novo suprimento de peças . Complementou que apesar da marca ser de pequena divulgação, no mes de fevereiro, aqui no RS, segundo a Fenabrave, foram emplacados 27 Korando, 14 ASports e 6 Kyron, todos veículos zero . Quanto às ccs que fecharam, muito provavelmente, existirão novos acordos para ou manter ou expandir a rede . Abç.

Citação Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Amigos e amantes da ssangyong, hoje fui tentar marcar um agendamento para revisao da minha action sport 2012 30 mil km, dai minha supresa, muitas oncessionarias fecharam as portas para a marca ssangyong, a campyong hoje so atende em jundiai, nao tem mais campinas, as duas cc de belo horioznte, fecharam, e fui informado que restaram poucas de portas abertas. ALGUEM SABE O QUE ACONTECEU?

Entrada
    16/09/2008
    Local
    Pelotas/RS
    Tão fechando porque não tem produto pra vender.

As AS que tem são 12/13........tem 2 anos como falei num post anterior.

Abs

Usuário Avatar de euclidesneto
    Entrada
    23/11/2010
    Local
    Aracaju/SE
    Falta de vergonha.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem