x
Convex Datacenter
Página 83 de 85 PrimeiroPrimeiro ... 3373747576777879808182838485 ÚltimoÚltimo
Resultados 985 a 996 de 1967

Hybrid View

  • #1
    Usuário
    Entrada
    29/11/2016
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    39
    Posts
    82
    Agradecimentos: 5



    Vendi minha Rexton, com dor no coração, mas manter um carro desses com 7 anos de uso é complicado.

  • #2
    Usuário
    Entrada
    09/12/2016
    Local
    Viamão/RS
    Idade
    39
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, boa tarde! A situação é a seguinte: Alguém sabe me dizer como troco as luzes de posição e do farol da NEW ACTYON SPORT.? Parece brincadeira mas tô tomando um pau pra trocar kkkkkkk Qual o segredo?

  • #3
    Usuário
    Entrada
    29/11/2016
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    39
    Posts
    82
    Agradecimentos: 5
    Como?


    Luz alta é na palanca no lado esquerdo.


    Se for a altura do farol é um botão que gira, em baixo do botão da tração.

    Citação Postado originalmente por Bc Diego Oliveira Ver Post
    Pessoal, boa tarde! A situação é a seguinte: Alguém sabe me dizer como troco as luzes de posição e do farol da NEW ACTYON SPORT.? Parece brincadeira mas tô tomando um pau pra trocar kkkkkkk Qual o segredo?

  • #4
    Usuário
    Entrada
    06/03/2013
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    33
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, to com uma proposta para pegar uma Actyon Sport 2011 com 90k proveniente de seguradora. A colisão foi na aprte da frente e o atual dono disse que não chegou abrir o airbag. Preço 36k.

    Acham que vale a pena? consta no documento veiculo recuperado.

  • #5
    Usuário
    Entrada
    09/12/2016
    Local
    Viamão/RS
    Idade
    39
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Angelo Kyron Ver Post
    Bom Dia! Sou novo no fórum e a minha Kyron 2.7 está dando uma baita dor de cabeça. Luz check acesa e acelerador que não responde. Vc teria algum mecânico de confiança, não um trocador de peças, aqui em Porto Alegre ou arredores?
    Boa tarde Ângelo. Te indico a mecânica Lentz, fica na avenida Polónia próximo a Cairu. Fiz a revisão dos 70 mil km e estou fazendo a dos 80 mil km com eles tbém. Profissionais e entendem do assunto. Trabalham com Porsche, Mercedes e outros importados . Fone para contato: 3516 5354. Espero ter ajudado. Abração

  • #6
    Usuário
    Entrada
    16/08/2017
    Local
    Porto Alegre/RS/RS
    Idade
    67
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Valeu Bc Diego Oliveira. Vou contatar a empresa.

  • #7

  • #8
    Usuário
    Entrada
    15/11/2013
    Local
    sao raimundo nonato/PI
    Idade
    29
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 25

    JETTA RLINE 1.4 250 TSI 2019/2019


  • #9
    Usuário Avatar de TarsoDL
    Entrada
    21/04/2009
    Local
    Itaqui/RS
    Idade
    42
    Posts
    368
    Agradecimentos: 0
    Buenas,

    alguem ja retificou o motor da actyon sports?
    abs
    Ranger 3.0 2009 Limited 4x4.

  • #10
    Usuário
    Entrada
    10/10/2017
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    37
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde amigos,
    Acabei de comprar uma Kyron, e fui na ccs local p ver a manutenção dela. Bem, muita coisa foi feita lá.
    Eles me garantiram q a mesmatricou com 40 e 80 o óleo do câmbio, e com 106 mil a correia e o tensor. E segundo adesivo colado no vidro do carro o óleo foi trocado com 112 mil, hoje ela está com 116300.
    Peguei ela a três dias e só hj, dentro da cidade, coloquei uma velocidade maior q 80k, e ao passar dos 80 logo acendeu uma luz de check, ao olhar no manual vi q verificação do motor. Alguém sabe o que pode ser? Devo me preocupar?
    Outra coisa, sempre q passo em asfalto irregular conto algo bater embaixo de mim, como se fosse naquele local que colocamos o pé ( motorista) alguém sabe dizer o que tbm?
    Estou oreocupado pq tenho pouca experiência com carro a diesel.

  • #11
    Usuário
    Entrada
    16/10/2017
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    46
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Novato

    Olá! Sou novo no fórum e também no mundo diesel 4x4 e resolvi comprar uma AS pois depois de ler muito achei um ótimo custo benefício. Comprei uma AS 10/11 preta lindona na qual já batizei de negotuba pelo fato de lembrar um tubarão
    . Comprei com 97500 km há três semanas atrás e como comprei p rodar mesmo já fechei 100 mil porém, começou apresentar duas coisas que me chamaram a atenção: o check em vermelho que segundo os posts anteriores é fácil de resolver e alguns estralos quando o carro começa a andar. Alguém já passou por isso sabe oque pode ser? Primeiramente achei que poderia ser suspensão mas em razão de acontecer esses estralos quando o carro começa a andar acho que deve ser outra coisa. Se alguém já passou por isso e puder relatar seria bom e indicar um mecânico também pois como falei no início desse longo texto sou novato e toda ajuda e recomendação será bem vinda. Desde já agradeço a todos.

  • #12
    Usuário
    Entrada
    19/01/2017
    Local
    Rio Verde/GO
    Idade
    41
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Num primeiro instante, veja se não está rodando com o 4x4 habilitado... este só deve ser acionado quando necessário.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade