Realmente animal essa Ram...
Mas como é o desempenho dela em trilhas, comparado aos Trollers que vi nas fotos?
Abraço.
Versão Imprimível
E voltando à nova Ram, alguem tem informações sobre quando será lançado por aqui o novo motor 6,7L e câmbio AT de 6 marchas? :pensativo:
Cara, quando o espaço permite ela dá conta do recado direitinho, mas em trilhas fechadas passa sufoco, suas rodas estão sempre fora dos trilhos. Quanto aos Troller são super equipados assim como as Cherokees, de uma maneira ou outra sempre vai haver um local intransponivel. Sabe como é quanto melhor o equipamento, maiores as dificuldades procuradas. Badia
farofa,
"apertei" tanto um vendedor uma vez que diz ele que virá 6.7 com at de 6 marchas 2009 modelo 2010, ou seja, mais ou menos daqui um ano, pq acho que sabe, as dodges são meio atrasadas.. minha cs comprei em março de 2007 mas mod 06/06. a 06/07 ia sair em abril ou maio de 2007. e ai acho que eles nem lancaram cs 07/07 e esperaram final do ano pra vir 07/08.. é um rolo que só vendo... mas vale a pena (se tiver bolso pra aguentar o baque)...
abraços..
Este novo motor tem muitas restrições qto ao nosso diesel.
Será que vai funcionar bem com as nossa porcarias que vendem nas bombas? :pensativo:
Este já volta e meia reclama, acendendo a luz da injeção no painel, dependendo de onde abasteço.
Esperar para ver.
Pois apesar de o motor ser nota dez, o cambio é meio bobão.
Abs
Ronaldo
E se esse motor vinher pra cá,com as ''melhorias'' para nosso diesel,o que será das F250 com motor 3.9???Citação:
Este novo motor tem muitas restrições qto ao nosso diesel.
Será que vai funcionar bem com as nossa porcarias que vendem nas bombas? :pensativo:
Este já volta e meia reclama, acendendo a luz da injeção no painel, dependendo de onde abasteço.
Esperar para ver.
Pois apesar de o motor ser nota dez, o cambio é meio bobão.
fala neto!!....de novo....hehe
pra mim e para muitos, o único motivo e comprar uma f-250 hj é a manutenção mais barata e facil aquisição de peças.......
pq de resto a ram é infinitamente mais vantajosa. motor, cambio at, 2 airbags (nao sei que idéia é essa da ford por airbag só pro motorista), abs nas 4, piloto automatico....
Pessoal, preciso de dicas onde levar para examinar uma Ram em SP e outra no RJ, sugestas? Grato. Badia
Mas a Euro III nao é pra janeiro de 2009??Esse atual motor atende a norma?Se nao,ela tem de vir agora e nao como modelo 2010.
o euro IV era para janeiro, mas foi prorrogado. no minimo até 2010.
Grande Jera,eu boto fé nesse EuroIV viu!!!Citação:
o euro IV era para janeiro, mas foi prorrogado. no minimo até 2010.
Vai melhoras muito nossos motores!!!!
Eu ficaria mesmo assim com uma F250!!!!