R$ 105.000 uma cabine dupla 2007? Tem certeza? Se for esse preço, pode me passar o contato da concessionária?
Versão Imprimível
paris,
se for na concessionaria mercedes, o nº ta aqui http://www.brasiliamotors.com.br/ins...aleconosco.php
Deve estar com algum problema, pois ela freia até muito bem para uma massa de 3.2 ton.
É claro que tem muita inércia acumulada, mas nunca senti nenhum problema em frenagens. A minha tem 24.000 km rodados até agora e o freio ainda está original.
Pneus estão no fim.
Abs
Ronaldo
Pessoal
A Ram, com o kit Banks, andando em velocidade constante fica muito economica.
Fui a Agrishow em Rib. Preto, saindo de SP, e como não estou podendo levar mais multas, liguei o piloto automatico em 130km/h na Bandeirantes e depois a 115 km/h na Anhaguera.
Ela fez a marca impressionante de 8km p litro. :shock: :palmas:
(12.5 litros/100 km).
Como sempre ando mais é na Fernão Dias, onde se usa muito o acelerador, em retomadas e subidas, curvas, etc e tbem em estradas de terra, nunca havia conseguido esta marca, que considerei muito boa.
Abs
Ronaldo
Nossa, a minha não passa de 6km/l.
pessoal,
instalei o chip da bully dog e dei um teste, tava sozinho por isso a filmagem nao ficou muito boa. Ela quase chega nos 180, mas o marcador deve estar uns 20 a 30 km/h atrasado, pois to com pneus 325...deem uma olhada. So tem q ficar de olho na temperatura do motor, ja q ainda nao instalei o monitor que monitora a temperatura do motor e reduz a potencia pra nao esquentar demais o motor.
Fica show, viras outra camionete, tanto em baixa como em alta rotacao.
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=Lw52DVPgRmA[/ame]
Quantos aos pneus:
265/70/r17 = 43,18+37,10 = 80,28cm diâmetro
325/70r17 = 43,18+45,50 = 88,68cm diâmetro
Enquanto antes marcava 110km/h, hoje,na mesma velocidade, o painel marca aproximadamente 100 km/h.
Pelo vídeo, o 0 a 100 da RAM está abaixo dos 8 segundos!
O vídeo ficou bem legal! Eu só não entendo porque a RAM dá aquela pequena queda de rotação quando está a aproximadamente 75km/h. Dá até a impressão que tem 5 marchas...
Com relação aos pneus da marca que você colocou, o que achou? Colocaria esses pneus novamente? Os BFGoodrich acho que não são muito bons no asfalto não, principalmente em chuva...
paris,
sobre a marcha um cara no youtube tambem levantou essa questao, mas pelo q ele falou eh o overdrive....
Acho q com pneus 275 q estavam nela era faria de 0-100 em menos de 7 s...
os pneus na proxima troca vou colocar 305 ou no maximo 315. COm esses 325 o consumo aumentou demais e ela perdeu em arrancada consideravelmente. Me arrependi de ter colocado tao largo e pesado...
Mas ate agora com a marca (Nitto) estou satisfeito, no comeco faziam bastante barulhopois sao muito borrachudos, mas agora esta melhorando.
Mudando um pouco de assunto....É verdade que a nova ram lançada nos states,só está disponivel com motores à gasolina?:pensativo:
ABRAÇOS!!!
é pq lá será lançada a ram 1500. e 1500 só tem a gasolina por enquanto.
a ram que é diesel é a 2500.