Dalmolin
Onde tem foto da camionete do Yourg? :?:
Não vi ainda.
Ronaldo
Versão Imprimível
É Rodrigão,
Acho que agora não vou mais ter como segurá-la.
Hoje estou com a ZJ no trabalho, depois de uns 2 meses parada na garagem, pois agora só quero andar na Ramzona.
Assim a Cheroka vai estragar por falta de uso. :oops:
(e ainda estou na espera de um outro 4x4 com muita cavalaria - aí que a coitadinha vai ficar mesmo abandonada - ou aguardando para ficar como a sua Cheroclayton - sonhos de uma noite de verão)
Abs
Quanto a luz da injeção , cheguei a essa conclusão também , a na revisão eles tiraram os erros e pronto , os faróis são muito ruins ainda mais eu que viajo o interior de alagoas que as estradas não possuem faixa muito menos olho de gato , e para não dormir não gosto de andar muito devagar ...rs faz uma falta enorme particularmente prefiro ela sem os faróis mas vou colocar por necessidade.
O xenon , já tive experiências passadas com kits vagabundos , eles possuem um “estouro “ de luz e iluminam mais o céu do que a estrada ... , esse kit que esta na RAM e bom , fica muito bom no farol dela , porem a luz alta e ridícula , no milha( se nao me engano h4) e simples de instalar , e ele sim da uma boa clareada.
O kit , sempre gostei de fuçar ,e achei esse modelo que pelo que entendi nos testes foi o que mais me agradou ,e a diferença e estúpida , fiquei muito satisfeito porem meus pneus traseiros já estão acabando com 15 mil km ....rsrs (315)
Abraço
Zé .
Foto da minha criança ! :mrgreen:
37"x12,5xR17
Próximas alterações.... Guincho e bloqueio, talvez quem sabe um dia um kit 6".
Tah muito animal !
[ ]s
Sou de Sp mas moro na Barra de sao miguel ....
po ... nao estou sabendo , o meu e de 6k o mesmo que vem nos carros importados , o bom 'e que com a ram da para falar que o xenon e de fabrica ..rsrs