E vamos ter que ficar com os motores 2.5 da Mit também,sem nenhuma mudança até lá!!!Citação:
Entao quer dizer que,por exemplo,a Toyota nao precisa atualizar o motor da Prado agora em janeiro de 2009??
Esse Brasil é fogo!!!
Versão Imprimível
E vamos ter que ficar com os motores 2.5 da Mit também,sem nenhuma mudança até lá!!!Citação:
Entao quer dizer que,por exemplo,a Toyota nao precisa atualizar o motor da Prado agora em janeiro de 2009??
Esse Brasil é fogo!!!
Olá Ronaldo
Esse filtro fleetgard tu conseguiu onde? eu tava vendo no ebay filtros da K&N e Truck works??? vç me dá informações desses lavaveis se conhece e vale a pena...
o fleegard vç me indica? creio que pode falar dele eu to querendo fazer estoque pra minha ram que deve chegar...
Valeu e agradeço:concordo:
Belvedere
Na verdade a marca Fleetgard é a marca usada pela Cummins.
Eu comprei em distribuidor Cummins (vou o tel e posto aqui) o filtro de óleo do motor e do diesel, que são os mesmos originais, porém bem mais barato que nas concessionárias.
O de ar, não encontrei no Brasil, a não ser em autorizadas e é caro. (+ de R$200,00)
Trouxe 2 dos EUA para trocas futuras. (+- USD 35,00)
Abs e boa sorte
Ronaldo
200 conto um filtro de ar??
mais facil comprar um K&N de 280 e ter uma vida loooonga...
Miranda
Eu sei disto, pois já uso os filtro K&N de alto fluxo e ar mais frio, na G.Cherokee, no Wrangler e nos quadris.
Mas ainda não coloquei na RAM, por falta de oportunidade de comprar nos EUA. Então por trouxe filtros originais, mas paguei na casa dos US$ 35,00 lá.
Abs
Ronaldo
Ronaldo
Então esse filtro de ar K&N vç indica vale a pena e na região que eu vou usar a Ram e poeira...só quero saber esse detalhe
Valeu abraço :concordo:
Belvedere,
Eu ainda não comprei para a Ram. Uso na G. Cherokee e no Wrangler, porém é um kit de alto fluxo de ar, não é somente trocar o filtro.
Tira-se toda a caixa do filtro original.
E este novo modelo é lavável e novamente "oleado", para uso até 100.000 milhas.
Abs
Ronaldo
Pessoal vai mesmo sair uma RAM com o motor 6.7 e cambio de 6 marchas?
Eu e meu pai acabamos de comprar uma 2008 0km :neutral:
Reaper
Nos EUA, já saiu faz tempo.
Ainda não sabemos se elas vêm para o Brasil, por causa do tipo de diesel que usamos por aqui. Não tenho nada a reclamar do motor.
Mas um cambio diferente viria muito bem. O atual das nossas é uma merd....
Ronaldo