Sabe que eu tinha esquecido da maior area de contato com o solo :mrgreen:
Agradeço a explicaçao
Versão Imprimível
amigo, se puderem me ajudar, vcs poderiam me dizer +ou- o valor das revisões da dodge ram?? Pois estou querendo comprar uma e queria ter noção do preço das revisões, abraço
poderia me falar em valor ($$) para ter uma idéia, posi eu sairia de uma s10 para uma dodge ram, abraço
Olá Ronaldo
Gostaria de saber ande posso comprar os Toyos 35 estou a procura desses pneus pra minha Ram, se puder me dar uma ajuda como algum contato e qual o valor deles? Agradeço e Bom Ano Novo
Belvedere,
Como o Alexandre te respondeu, eu mesmo importei dos EUA.
Bastante complicado. Custa por la' uns $300.00 cada.
Sao considerados uns do melhores para este tipo de carro. Alem do desenho que produz pouco barulho, tem capacidade de carga E e 10 lonas, como os originais.
Boa sorte e um bom ano para vc tbem.
Abs
Ronaldo
Olá, Sou novo no Fórum e esse é a minha primeira mensagem (uhuulll) eu tenho uma Dodge Ram Tropivan e gostaria de saber como que eu faço para instalar um kit da Banks no meu carro, pois estou um pouco insatisfeito com o desempenho do mesmo.
- Como adquiri-lo? Sei que ele é importado, mas tenho dificuldades para importá-lo diretamente, existe algum revendedor no Brasil? Onde fica? Quanto fica para trazê-lo para o Brasil?
- Compensa comprar um conversor de torque da Banks e um kit de freio-motor?
- Alguem poderia me informar uma pessoa de confiança para instalá-lo?
Obrigado.
Putz, insatisfeito com o desempenho de um Cummins 5.9?
Que carro você tinha antes, uma Ferrari?
Mas, respondendo as suas perguntas, existem várias oficinas especializadas em preparação de motores que importam e vendem os kits da Banks. Uma é a Herrera Motorsports em SP, onde além de vender eles instalam.
nao tenho certeza, mas parece que o kit banks não funciona no modelo 2008 da ram, pq mesmo o motor sendo o mesmo 5.9, ele ja vem com a programação do novo 6.7.....