Alguém saberia me dizer qual e a rotação de marcha lenta da RAM?
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Alguém saberia me dizer qual e a rotação de marcha lenta da RAM?
Jera
Voce tem razão. As minhas são com offset de -6mm e ficaram um pouco mais para fora que as originais, que devem ter offset próximo de zero.
Pegou um pouco, na frente, mesmo com kit de 3.5". Tive de cortar um pouco de lata na parte traseira da caixa da roda, próximo de porta. Pegava somente qdo esterçava tudo.
Ronaldo
Matheus
Acho que da cor do carro ficariam mais bonitos.
Eu mesmo trouxe os fender flares.
Como pode ver nas fotos abaixo, a largura foi suficiente para cobrir os pneus.
Qdo troquei as rodas e pneus, antes de colocar os alargadores, os pneus ficaram bem para fora da lataria.
Abs
Ronaldo
Ronaldo, Parabens pela sua RAM, esta muito bonita.
Tenho uma 2008 cabine dupla e também preta. Estou atualmente com pneus Yokohama 315 que, até hoje não apresentaram problemas.
Eu costumo usa-los com 46 frente e 44 atras por que nos pneus está escrito que a calibragem máxima suportada é de 50 libras.
A luz indicativa de pneus descalibrados no painel eu também ainda não consegui apagar eté hoje, talvez por respeitar essa calibragem recomendada nos pneus.
Tenho a intenção de mudar na próxima troca para pneus um pouco maiores (talvez os 35x12,5) o que você acha? ou quais você sugere ?(marca e tamanho)
Obrigado.
Fábio
Eu uso bem menos libras, pois os pneus Toyo que coloquei são de 10 lonas, capacidade de carga E, que são os indicados para um carro deste peso.
Costumo andar com 35 e 30 na traseira. Se coloco um pouco de carga, vou para 40 com 35. Se não, não tem coluna vertebral que aguente.
Uso os 35 x 12.5 e ficaram ótimos. Com 37", além de pegar, vai ficar muito pesado e vai consumir muito mais.
Abs
Ronaldo
Cara, uma duvida
Se o pneu sendo maior o raio também fica maior e consequentemente cada volta da roda faz o veiculo andar mais do que uma volta da roda com o pneu menor, portanto pode-se manter a mesma velocidade com menos rotação do motor e um consumo menor, não seria essa a logica pra uma velocidade constante?
Sei que para aceleração gasta-se mais combustivel porque o motor precisa fazer mais força por causa do pneu maior
Lembre-se que na maioria dos casos não é só a altura que aumenta, a largura tambem e com isso maior área de contato com o solo e por tanto maior consumo, maior estabilidade, e menor durabilidade de componentes de direção e suspenção....
Com relação a teoria de mais alto o pneu mais longa a relação está correto.
Abraços, Leo