Farois auxiliares, consumo, procura-se, pneus 37".
Citação:
Postado originalmente por
Ronaldo Andrade
Agora sim. Depois de longa espera...:parede:
Novos faróis, que na última quinta-feira, tornaram a Fernão Dias bem mais fácil de ser trafegada a noite. :dance:
Que beleza.
Parecia um dia na frente da Ram. E na estrada de terra então, nem se fala, já que eu podia trafegar com todos acesos, o de longo alcance e os de faixo mais curto.
Nem sei como eu viajava a noite sem eles.
Qdo desligo e fico só com o original aceso, parece luz de vela.
E de dia tbem, é só dar uma triscadinha na luz alta, que logo te dão passagem.
(voltei domingo, dia dos domingueiros, que nunca te dão passagem)
Seguem algumas fotos.
:palmas: Ramzeiros, tô vidrado neste tópico, apreendendo muito sobre meu sonho de consumo:concordo:. Primeiro quero contribuir para quem não quer gastar muito para ter uma luz auxiliar e deixar a RAM com cara de fera. Na época dos Engesas usavamos os Super Oscar, como eles usam lampadas H4, ligavamos a baixa e alta juntas, ficava um clarão. Visitem www.guedesdemiranda.com.br é o site da fábrica deste e de outros modelos. Convido vocês a conhecerem a Ram de uma amigo, cabine extendida, v8 4x4 encurtada que roda há alguns anos com os 37", é animal: www.chakal.com menu viralatas. Aproveito para pedir ajuda em encontrar uma Ram 94/95, 2.500 6cc TDI 4x4, estava negociando uma no webmotors e foi vendida:parede:. Parece mosca branca:putz:. Agradeço qualquer ajuda:dance:. Valeu. Badia