x
Convex Datacenter
Página 24 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 512
    Usuário Avatar de muricaum
    Entrada
    09/08/2007
    Agradecimentos: 0

Sa Mourao,
    realmente a Dodge sua ta do jeito que eu queria ter hhahhaha
    a foto do rio fico realmente xique.. se puder manda as outras por email ja que nao quer arrumar hauhahauuaha
    deixa te perguntar uma coisa.. to vendo os bf at escrito em branco.. onde vc comprou? quanto pagou? que medida são? (desculpe tantas perguntas.. heheheh)
    na minha região o pessoal coloca 315 70 r17 bf at só que nao vem escrito em branco. pagam R$ 800 em média no paraguay (guaira e ponta porã)
    desde já agradeço
    abraço

Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Citação Postado originalmente por muricaum Ver Post
    Sa Mourao,
    a foto do rio fico realmente xique.. se puder manda as outras por email ja que nao quer arrumar hauhahauuaha
    deixa te perguntar uma coisa.. to vendo os bf at escrito em branco.. onde vc comprou? quanto pagou? que medida são? (desculpe tantas perguntas.. heheheh)
    na minha região o pessoal coloca 315 70 r17 bf at só que nao vem escrito em branco. pagam R$ 800 em média no paraguay (guaira e ponta porã)
    desde já agradeço
    abraço
    Comprei numa revenda Michelin daqui ! R$1.300,00 cada ! 37x12,5xR17.

Algumas das fotos estão no link http://picasaweb.google.co.uk/vitara...ETrilhaDoDante

O resto tah na minha mqna e na de um outro amigo.
    Só vou reunir todas no find.

[ ]s
    4X4 Brasil

Citação Postado originalmente por muricaum Ver Post
    Sa Mourao,
    desde já agradeço
    abraço

Os BF vem com um lado escrito em branco e o outro escrito em preto. Na hora de montar você escolhe se quer a escrita para fora ou para dentro.
    Quando você ver um veículo equipado com os BF ou mesmo com Pirelli Scorpion e estiver escrito em preto, abaixe-se e verá que no lado de dentro estão escritos em branco (ou azul no caso dos Scorpion novos, e que vão ficando branco com o tempo).
    Abraço.
    XTERRA SE 2003/2004 - "Machona"
    Powered by MWM Sprint 4.07 TCA

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    Se não lavar vão ficando pretos com o passar do tempo...

Muito lindas as fotos... A Dodge não tem nem o que comentar! Pneus 37 ficam na medida para ela, até pq com os pneus originais o diferencial traseiro fica muito próximo do solo, o que deve atrapalhar no uso fora de estrada.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Thumbs up Ram Com 37" Nas Trilhas

All, visitem www.chakal.com menu viralatas para conhecerem a Ram V8 CD encurtada toda feita por aqui que usa os 37"x12.5 na frente por 37"x14.5 atrás. É show de carro. Era isto. Badia

Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Bonita pacas !

Tem que dar os parabéns pro dono !

[ ]s

Ta loko!!!!
    Um monstro!!!
    "Feita aqui" falas no RS???
    To vendo que o pessoal nao ta atrasado nao....
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Sem dúvida nenhuma, feita em POA/RS, assim como as Cherokees e os Troller com 37". Não entendo é como tem quem não acredita que dá.Badia

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    Quanto a Pneu Bf,comprei recentemento Bf's para minha F250,e não tem nomes bracos em nenhum dos lados!!!
    O vendedor me disse que os mais novos não vão mais sair com os belos nomes brancos!!
    Não gostei disse,logo mudarei os Bf da Savana,e queria os nomes brancos!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

Usuário
    Entrada
    06/06/2007
    Local
    Brasília/DF
    Caracas, só tem monstros nessas trilhas!!!

Show de bola!!
    Cristiano - Jeep Wangler JKU 2014 - Kovalski
    ex (GV 3.2 V6 2010 - Suzie / Pajero Sport 2005 - BlackPower / Explorer 1998 - Branquela)

só os brutos

Usuário
    Entrada
    19/12/2007
    Local
    Porto Alegre/RS

Thumbs up Farois auxiliares, consumo, procura-se, pneus 37".

Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Agora sim. Depois de longa espera...
    Novos faróis, que na última quinta-feira, tornaram a Fernão Dias bem mais fácil de ser trafegada a noite.
    Que beleza.
    Parecia um dia na frente da Ram. E na estrada de terra então, nem se fala, já que eu podia trafegar com todos acesos, o de longo alcance e os de faixo mais curto.
    Nem sei como eu viajava a noite sem eles.
    Qdo desligo e fico só com o original aceso, parece luz de vela.
    E de dia tbem, é só dar uma triscadinha na luz alta, que logo te dão passagem.
    (voltei domingo, dia dos domingueiros, que nunca te dão passagem)

Seguem algumas fotos.
    Ramzeiros, tô vidrado neste tópico, apreendendo muito sobre meu sonho de consumo. Primeiro quero contribuir para quem não quer gastar muito para ter uma luz auxiliar e deixar a RAM com cara de fera. Na época dos Engesas usavamos os Super Oscar, como eles usam lampadas H4, ligavamos a baixa e alta juntas, ficava um clarão. Visitem www.guedesdemiranda.com.br é o site da fábrica deste e de outros modelos. Convido vocês a conhecerem a Ram de uma amigo, cabine extendida, v8 4x4 encurtada que roda há alguns anos com os 37", é animal: www.chakal.com menu viralatas. Aproveito para pedir ajuda em encontrar uma Ram 94/95, 2.500 6cc TDI 4x4, estava negociando uma no webmotors e foi vendida. Parece mosca branca. Agradeço qualquer ajuda. Valeu. Badia

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem