Olha, não quero enganar, mas a última troca de óleo saiu por R$ 220,00.
Qdo troquei as pastilhas, + o filtro de ar, + óleo se não me engano, tudo deu +/-R$1.200,00
[ ]s
Versão Imprimível
dalmolin,
de temperatura fica tranquilo.. a minha quando comprei na primeira semana vazou praticamente todo o liquido de arrefecimento, ai no 0800 os caras rebocaram pra londrina e o resultado: uma abracadeira quebrada (aquelas de pressão, sem parafuso).. mas dai trocaram e me mandaram de volta (ida e volta de plataforma).. mas nunca chegou a esquentar nao...
sprint 6 cil preparado aqui? rapaz.. acho que é o que mais tem por m².. ta loco bixo.. mas tbm os bombista daqui são fera.. o que é mais famoso(eu acho) e que fez a minha s10 quando eu tinha nunca tá sem serviço cara.. é direto.. tem amigo meu de Maringá-PR que liga marcando com o cara alguns dias antes e vem pra cá mexer... e ele faz do jeito que quiser.. teve uma f-250 que saiu na revista autopower que ele que acerto o óleo.. fico xiq..
e tem tbm outras oficinas aqui que ai faz coletor, turbina, essas coisa...
mas eh isso ai...
abraço...
Alguem sabe quantos cvs da o bully dog na Ram ?? e se eh melhor qe o banks power?
esses quites que sõa botados na Ram,servem para a F250 cummins também??
To querendo uma,trocar pela minha F250 MWM,queria ver se tem esses para colocar uma nela!!
dalmolin banks nao tem igual eh o melhor.
sao produtos caros, mas valem cada cents.
offroad, bully dog não é melhor? eu quando ia comprar pra minha ia comprar o bullydog, mas acabei nao fazendo nada... tipo, digo isso do bullydog pq tem as opções lá crazy larry acho que chama que da pra vc mexer no que quiser e não apenas usar as opções pré programadas num é? me corrija ai se eu estiver enganado....
netão, pra f-250 4 cil cummins vc tem a opção no brasil do unichip que a nascar power chips (http://www.nascarchips.com.br/) comercializa, eles mandam pra você o negócio pronto, é tipo uma central que vc tem que ligar num lugar que eles vão te falar (hahahah ficou fácil ne?) mas é que cada carro é em um lugar...
algumas camionetes tem a opção de retirar o módulo original e mandar pra eles (eu fiz assim na minha blazer flex advantage.. só que a minha era só pra tirar o limitador de velocidade).. e se fizer isso fica uns 2, 3 dias sem carro...
eu particularmente não gosto das 4 cil, prefiro 1000x as 6cil mwm, que ai a preparação é muito mais fácil, da pra mexer em muito mais coisa e dependendo do que for feito é muito mais barato... e a manutenção também nem se compara..
espero que tenha ajudado os companheiros foristas.. (isso aqui é pior que droga.. vicia viciando mesmo.. rapaz do céu)..
fui
dalmolin,
certeza, esse negócio de regula injeção de óleo sem precisa aperta parafuso:parede:, é o que há MESMO.. vix.. só ia anda com 200, 300, 1000% de óleo..
quase num gosto duma fumaça preta :dance:
pensa que Deus num dá asa pra cobra... :twisted:
mas blz... um dia a gente chega lá..
agora o foda da ram que ta saindo agora 07/08 ou 08/08 sei la .. eh aqueles negocio de plastico que as vezes é simbolo da marca ou outra coisa que é colado na traseira e laterais do veículo que diz: BIG HORN.. é foda andar com akela camionete dakele tamanho escrito CHIFRUDO atrás em.. hahahahahahaahaa
abraço...
GEiUAEhAIUEhAIUEhaIUEhAIUEHIUAEHAE
chifrudao é relaxa
prefiro acreditar que é CORNETÃO! uaheuahe
dos "eletronicos" apenas hypertech e banks desenvolvem o q vende.
destaque p/ banks q eh a q+ desenvolve e investe.
tem laboratorio, pista de teste, compete, bate recorde atras de recorde.
funciona e nao dah pau.
por exemplo, aumenta a potencia e sabe o quanto aumenta em temperatura os gases, sabem o q acontece c/ o resto do veiculo.etc..
agora os outros.......... soh uns nerds em eletronica.
offroad, hmm.. blza pura...
e algum desses ai tira o limitador de vel max?
c viu que eu falei uns posts atras do SMARTY? eh um meio loco que saiu parece que faz poco tempo, diz que tira vel max e limite de giro tbm... (limita ao inves de 3500 pra 4000 rpm)... se acha que vira?
abraço