x
Convex Datacenter
Página 22 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 121314151617181920212223242526272829303132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 512
    Usuário Avatar de Sa_Mourao
    Entrada
    16/03/2004
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Tem de correr das concessionárias como o diabo corre da cruz. Eles não têm vergonha de pedir $$$$$$ nas pçs.
    Compro filtros de diesel e lubrificante em revenda Cummins (Fleetgard).
    Filtro de ar custa 230,00 na revenda. Paguei $30,00 nos EUA.
    Já trouxe pastilha EBC para qdo precisar trocar.
    Oleo compro em balde de 20L. (R$135,00 o balde contra 26,00 o litro na revenda)
    Na revisão de 24.000km tem de trocar o óleo dos diferenciais. A revenda pediu acho que 2.700,00.
    Comprei óleo Motul na especificação certa (R$40,00 o litro contra mais de 100,00 - vão 7 litros), levei na oficina do meu jeep e paquei 150,00 de mão de obra, aproveitando a junta da tampa, que estava boa e custa mais de 300,00 cada uma.

Abs,
    Ronaldo
    Olha, não quero enganar, mas a última troca de óleo saiu por R$ 220,00.
    Qdo troquei as pastilhas, + o filtro de ar, + óleo se não me engano, tudo deu +/-R$1.200,00

[ ]s

Citação Postado originalmente por muricaum Ver Post
    Fala Renato! Blza pura e ai?
    Então cara, vendi a Ram pq achei beberrona demais... fazia 3.8 km/l na cidade aqui em Pres. Prudente andando "de boa".
    Vi um comentario de uma F250 cumins 4 cil aquecendo o motor , a Ram fica sempre estavel ? ou dah umas variada estranha??

Muito sprint 6 cil preparado ae em Presidente Prudente?
    RAM 2500 - 2017

Usuário Avatar de muricaum
    Entrada
    09/08/2007
    dalmolin,
    de temperatura fica tranquilo.. a minha quando comprei na primeira semana vazou praticamente todo o liquido de arrefecimento, ai no 0800 os caras rebocaram pra londrina e o resultado: uma abracadeira quebrada (aquelas de pressão, sem parafuso).. mas dai trocaram e me mandaram de volta (ida e volta de plataforma).. mas nunca chegou a esquentar nao...
    sprint 6 cil preparado aqui? rapaz.. acho que é o que mais tem por m².. ta loco bixo.. mas tbm os bombista daqui são fera.. o que é mais famoso(eu acho) e que fez a minha s10 quando eu tinha nunca tá sem serviço cara.. é direto.. tem amigo meu de Maringá-PR que liga marcando com o cara alguns dias antes e vem pra cá mexer... e ele faz do jeito que quiser.. teve uma f-250 que saiu na revista autopower que ele que acerto o óleo.. fico xiq..
    e tem tbm outras oficinas aqui que ai faz coletor, turbina, essas coisa...
    mas eh isso ai...
    abraço...

Alguem sabe quantos cvs da o bully dog na Ram ?? e se eh melhor qe o banks power?
    RAM 2500 - 2017

Usuário Avatar de netão
    Entrada
    29/09/2006
    Local
    Fortaleza/CE
    esses quites que sõa botados na Ram,servem para a F250 cummins também??
    To querendo uma,trocar pela minha F250 MWM,queria ver se tem esses para colocar uma nela!!
    Vá a lugares que não terminam em lojinhas!!!!
    F1000 4x4 Turbo Intercooler, 231CV e 62kgfm!

dalmolin banks nao tem igual eh o melhor.
    sao produtos caros, mas valem cada cents.

Entrada
    09/08/2007
    offroad, bully dog não é melhor? eu quando ia comprar pra minha ia comprar o bullydog, mas acabei nao fazendo nada... tipo, digo isso do bullydog pq tem as opções lá crazy larry acho que chama que da pra vc mexer no que quiser e não apenas usar as opções pré programadas num é? me corrija ai se eu estiver enganado....

netão, pra f-250 4 cil cummins vc tem a opção no brasil do unichip que a nascar power chips (http://www.nascarchips.com.br/) comercializa, eles mandam pra você o negócio pronto, é tipo uma central que vc tem que ligar num lugar que eles vão te falar (hahahah ficou fácil ne?) mas é que cada carro é em um lugar...
    algumas camionetes tem a opção de retirar o módulo original e mandar pra eles (eu fiz assim na minha blazer flex advantage.. só que a minha era só pra tirar o limitador de velocidade).. e se fizer isso fica uns 2, 3 dias sem carro...
    eu particularmente não gosto das 4 cil, prefiro 1000x as 6cil mwm, que ai a preparação é muito mais fácil, da pra mexer em muito mais coisa e dependendo do que for feito é muito mais barato... e a manutenção também nem se compara..

espero que tenha ajudado os companheiros foristas.. (isso aqui é pior que droga.. vicia viciando mesmo.. rapaz do céu)..
    fui

Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Miranda

Não solta nada de fumaça.

A não ser que se aumente a injeção de óleo para 200%. Daí solta fumaça.
    (tem a opção de configurar cada nível de potencia, mexendo em vários parametros, como EGT, qtd de oleo injetado, temp. do motor, etc)

Nem dá para perceber que é diesel, qdo uso os níveis pré-programados pela Banks.

[]s

Ronaldo
    ae muricaum , pelo naipe o banks tbm tem essa de regula o oleo ....
    Mas e ae , se no mais forte 456 cv nao fumaça nada , dando mais um "grau" no oleo nao passa de 500 cv ???
    RAM 2500 - 2017

Entrada
    09/08/2007
    dalmolin,
    certeza, esse negócio de regula injeção de óleo sem precisa aperta parafuso, é o que há MESMO.. vix.. só ia anda com 200, 300, 1000% de óleo..
    quase num gosto duma fumaça preta
    pensa que Deus num dá asa pra cobra...
    mas blz... um dia a gente chega lá..
    agora o foda da ram que ta saindo agora 07/08 ou 08/08 sei la .. eh aqueles negocio de plastico que as vezes é simbolo da marca ou outra coisa que é colado na traseira e laterais do veículo que diz: BIG HORN.. é foda andar com akela camionete dakele tamanho escrito CHIFRUDO atrás em.. hahahahahahaahaa
    abraço...

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    GEiUAEhAIUEhAIUEhaIUEhAIUEHIUAEHAE
    chifrudao é relaxa
    prefiro acreditar que é CORNETÃO! uaheuahe

Citação Postado originalmente por muricaum Ver Post
    offroad, bully dog não é melhor? eu quando ia comprar pra minha ia comprar o bullydog, mas acabei nao fazendo nada... tipo, digo isso do bullydog pq tem as opções lá crazy larry acho que chama que da pra vc mexer no que quiser e não apenas usar as opções pré programadas num é? me corrija ai se eu estiver enganado....
    dos "eletronicos" apenas hypertech e banks desenvolvem o q vende.
    destaque p/ banks q eh a q+ desenvolve e investe.
    tem laboratorio, pista de teste, compete, bate recorde atras de recorde.
    funciona e nao dah pau.
    por exemplo, aumenta a potencia e sabe o quanto aumenta em temperatura os gases, sabem o q acontece c/ o resto do veiculo.etc..

agora os outros.......... soh uns nerds em eletronica.

Entrada
    09/08/2007
    offroad, hmm.. blza pura...
    e algum desses ai tira o limitador de vel max?
    c viu que eu falei uns posts atras do SMARTY? eh um meio loco que saiu parece que faz poco tempo, diz que tira vel max e limite de giro tbm... (limita ao inves de 3500 pra 4000 rpm)... se acha que vira?

abraço

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem