É o seguinte, a RAM tem um sensor de pressão dos pneus, então quando a pressão cai acende uma luz no painel, para que essa luz não fique acessa você aperta o botão, assim ele acendera e a luz do painel apaga.
Agora uma explicação que tem lógica. Definitivamente isto não tem na minha, que é 2006.
A DODGE recomenda a troca de óleo a 6 mil km né? Mais uma duvida...quanto a RAM faz na cidade e na estrada? Meu pai anda chorando muito pra isso abastecendo a bicha
A minha faz de 5 a 7.5 km/l, dependendo do pé. Mas com esta potencia, torque e peso, tá muito bom.
Pensei que fazia uns 8,5, então aqueles numeros do computador são furados?
Lá tava indicando entre 11 e 12 L/100 KM a 100 km/h +-
pra ver o consumo real, abastece até a boca do tanque e zera o hodometro. no proximo tanque abastece até a boca de novo e faça os calculos. divida a km pelos litros.
a do ronaldo está com 456cv, 100 de torque e com pneus 35"!!! vai beber mais mesmo. se a sua estiver original vai estar com um consumo um pouco melhor que a dele.
Bom amigos to procurando uma picape para puxar meu vitara ate as trilhas e para meu dia a dia acheii uma dakota linda v6 2000 gigante fiquei louco por ela . oq vc acham ? sem contar q essa dakota ela e toda fexada procurei outras iguais e nada n acho nem a historia sobre ela alguem sabe me dizer algo ? se ela e boa se aguenta puxar o vitaria ...
Defender 110 2002 2.8 Pneus Bf 285 AT e Pajero TR4 2006 AT http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/132561-defender-110-quase-terminada.html
na minha opinião, a dakota quando fabricada, era a melhor picape produzida no brasil.
mas oq eu vejo agora é a dificuldade dos proprietarios fazerem a manutenção no carro. se der algum problema mais serio no carro, lascou. as peças são caras e dificeis de se achar. ja sei de casos que teve gente que quebrou o eixo e tá com o carro parado até hj e ja ví e sei de algumas pessoas que trocaram de motor, colocaram o mwm 2.8, pq o conserto do motor original é caríssimo. mas é um "P***" carro!
junta mais um pouquinho e arranja uma picape diesel. ou mesmo uma ranger v6 se vc quiser uma picape a gasolina, pois tem mais peças e manutenção mais facil que a dakota.
essa capota aí o cara mandou fazer. nao é original de fabrica.
na minha opinião, a dakota quando fabricada, era a melhor picape produzida no brasil.
mas oq eu vejo agora é a dificuldade dos proprietarios fazerem a manutenção no carro. se der algum problema mais serio no carro, lascou. as peças são caras e dificeis de se achar. ja sei de casos que teve gente que quebrou o eixo e tá com o carro parado até hj e ja ví e sei de algumas pessoas que trocaram de motor, colocaram o mwm 2.8, pq o conserto do motor original é caríssimo. mas é um "P***" carro!
junta mais um pouquinho e arranja uma picape diesel. ou mesmo uma ranger v6 se vc quiser uma picape a gasolina, pois tem mais peças e manutenção mais facil que a dakota.
essa capota aí o cara mandou fazer. nao é original de fabrica.