x
Convex Datacenter
Página 31 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 212223242526272829303132333435363738394041 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 372 de 512
    Usuário Avatar de Wilson Haddad
    Entrada
    01/06/2008
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0

Não jera se vc reparar vc vai ver q e de fabrica o cara n mandou fazer eu entrei nesse carro aqui na loja ele megaaa confortavel anda super bem macio tem muita força. eu queria saber a historia desse carro ja q nunca vi um desses essa semana vou levar meu vitara ate a loja pra gente ver se a dakota reboca bem ele e tal. meu amigo falou q seria melhor e mas barato eu comprar um f 75... sei q e um puta carro mas n tem muito conforto alem de ser egoista em caber apenas 2 pessoas
    Defender 110 2002 2.8 Pneus Bf 285 AT e Pajero TR4 2006 AT
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/land-rover/132561-defender-110-quase-terminada.html

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por Renato Palheta Michelini Ver Post
    Essa não seria a Dodge Durango?
    ABRAÇOS!!!
    fala renato!

foi uma tentativa de ser uma durango. a durango tem uma traseira um pouco menor e é diferente tb. repare que na foto a traseira ficou igual à picape.

Citação Postado originalmente por Jera Ver Post
    fala renato!

foi uma tentativa de ser uma durango. a durango tem uma traseira um pouco menor e é diferente tb. repare que na foto a traseira ficou igual à picape.
    OK Jera....Valeu pela correção
    ABRAÇOS!!!

Usuário Avatar de Miranda
    Entrada
    18/04/2005
    Local
    Jataí/
    Citação Postado originalmente por Wilson Haddad Ver Post
    Não jera se vc reparar vc vai ver q e de fabrica o cara n mandou fazer eu entrei nesse carro aqui na loja ele megaaa confortavel anda super bem macio tem muita força. eu queria saber a historia desse carro ja q nunca vi um desses essa semana vou levar meu vitara ate a loja pra gente ver se a dakota reboca bem ele e tal. meu amigo falou q seria melhor e mas barato eu comprar um f 75... sei q e um puta carro mas n tem muito conforto alem de ser egoista em caber apenas 2 pessoas
    essa dakota ai nao é original nao, dakota é pickup, o SUV , era o Durango..e isso, nao é um durango.

Usuário
    Entrada
    21/10/2008
    Pessoal...denovo sobre o tal de LIGHT LOAD

Furou o pneu traseiro da caminhonete...após apitar o aviso meu pai checou o problema no manual e viu que era pressão baixa dos pneus....levou no borracheiro e consertou o pneu danificado

Só que agora mesmo apertando o tal de LIGHT LOAD o sinal não desaparece...os pneus traseiros estao com 55 libras e os dianteiros com 70

Como resolvo isso?

Usuário
    Entrada
    21/10/2008
    Citação Postado originalmente por Reaper_X Ver Post
    Pessoal...denovo sobre o tal de LIGHT LOAD

Furou o pneu traseiro da caminhonete...após apitar o aviso meu pai checou o problema no manual e viu que era pressão baixa dos pneus....levou no borracheiro e consertou o pneu danificado

Só que agora mesmo apertando o tal de LIGHT LOAD o sinal não desaparece...os pneus traseiros estao com 55 libras e os dianteiros com 70

Como resolvo isso?
    Descobri como se deve proceder, ai vai, pra quem estiver com duvidas nisso:

Existem dois modos de "carga" pro sistema de monitoraçao de pressão dos pneus...o de "carga leve" e o de "carga maxima"

Carga leve signifca que os pneus devem estar com 45 libras atras e 60 na frente (de acordo com o manual você pode andar com essa pressão se carregar até 250 Kg no veiculo) e o modo de Carga maxima que exige 70 libras atrás e 60 na frente

Em qualquer um dos dois modos se a pressão baixar 25% ou mais dos valores de referencia um sinal sonoro sera emitido e o alerta de pneu com pouca pressão acenderá no painel

Para comutar entre "carga leve" e "carga maxima" o procedimento é o seguinte:

Para descer de "maxima" para "leve" regule a pressão dos pneus traseiros para 45 libras e os dianteiros para 60 e então aperte o botão LIGHT LOAD no painel

Para aumentar de "leve" para "maxima" voce apenas precisa apertar o botão novamente, sem mecher na pressao dos pneus...só que você vai ter que por 70 libras atras e 60 na frente caso contrário o aviso de pneu com pouca pressão ficará aceso

Pra quem carrega diariamente até 250 Kg na caminhonete recomendo tentar rodar com 45 libras atrás porque deixa ela BEEEM mais macia

ps.: lembrem-se de aumenta a pressão dos pneus denovo quando forem carregar muito peso

Descobri como se deve proceder, ai vai, pra quem estiver com duvidas nisso:

Existem dois modos de "carga" pro sistema de monitoraçao de pressão dos pneus...o de "carga leve" e o de "carga maxima"

Carga leve signifca que os pneus devem estar com 45 libras atras e 60 na frente (de acordo com o manual você pode andar com essa pressão se carregar até 250 Kg no veiculo) e o modo de Carga maxima que exige 70 libras atrás e 60 na frente

Em qualquer um dos dois modos se a pressão baixar 25% ou mais dos valores de referencia um sinal sonoro sera emitido e o alerta de pneu com pouca pressão acenderá no painel

Para comutar entre "carga leve" e "carga maxima" o procedimento é o seguinte:

Para descer de "maxima" para "leve" regule a pressão dos pneus traseiros para 45 libras e os dianteiros para 60 e então aperte o botão LIGHT LOAD no painel

Para aumentar de "leve" para "maxima" voce apenas precisa apertar o botão novamente, sem mecher na pressao dos pneus...só que você vai ter que por 70 libras atras e 60 na frente caso contrário o aviso de pneu com pouca pressão ficará aceso

Pra quem carrega diariamente até 250 Kg na caminhonete recomendo tentar rodar com 45 libras atrás porque deixa ela BEEEM mais macia

ps.: lembrem-se de aumenta a pressão dos pneus denovo quando forem carregar muito peso
    Você tinha o manual ai todo esse tempo?
    L200 Triton AT 3.2 2010

parece que meu chute de "light loud" = "pouca carga" foi certo

Usuário
    Entrada
    21/10/2008
    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Você tinha o manual ai todo esse tempo?
    Tinha....o problema é desvendar oque ele tenta dizer

Devo ter lido mais de 30 vezes as palavras "configuraçao de pneu frio com pressao para carga leve"

Usuário
    Entrada
    14/08/2007
    Tinha....o problema é desvendar oque ele tenta dizer

Devo ter lido mais de 30 vezes as palavras "configuraçao de pneu frio com pressao para carga leve"

E eu nunca achei isso no manual ...

por sinal , nunca vi um manual tão mal escrito com esse da dodge !

flw !

Pessoal

Quando eu estava com os pneus originais, colocava somente 40 a 45 lbs na dianteira e 30 a 35 lbs na traseira. Se n'ao, n'ao ha' coluna vertebral que aguente.

Agora, com os Toyos 35", uso mais ou menos a mesma calibragem (40 / 30)
    Somente qdo vou viajar, aumento um pouco a pressao, para evitar aquecimento dos pneus.

Abs

Ronaldo
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

Usuário
    Entrada
    21/10/2008
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Pessoal

Quando eu estava com os pneus originais, colocava somente 40 a 45 lbs na dianteira e 30 a 35 lbs na traseira. Se n'ao, n'ao ha' coluna vertebral que aguente.

Agora, com os Toyos 35", uso mais ou menos a mesma calibragem (40 / 30)
    Somente qdo vou viajar, aumento um pouco a pressao, para evitar aquecimento dos pneus.

Abs

Ronaldo
    Séra que usar 45/35 não danifica algo? Na coluna do motorista esta escrito na frete sempre 60 e atrás 45 pra carga leve e 70 pra carga maxima

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem