x
Convex Datacenter
Página 37 de 43 PrimeiroPrimeiro ... 2728293031323334353637383940414243 ÚltimoÚltimo
Resultados 433 a 444 de 512

Citação Postado originalmente por dalmolin Ver Post
    Era isso os 460 hp e 100 kg de torque ??

nao sendo chato mas nao passo o monza a mais de 140 150 kmh no maxxxxxxximo...

abraço de mwm sprint biturbo
    Dalmolin

Não entendi o seu sarcasmo, mas tudo bem.
    O que quis demonstrar no video acima, é a merda do cambio que demora para trocar marchas. Qto ao Monza, eu nem estava prestando muita atenção na estrada mesmo, ele foi só obra do acaso. E se eu quiser correr mais que isto, não será com minha RAM de trabalho, que é um caminhão e o que ela anda é mais que o suficiente, utilizada somente para viagens à fazenda e para carregar ou rebocar os quadris.
    Para outros casos, uso outros brinquedos, bem mais rápidos, um deles tbem biturbo, mas aí, já é outra história.
    Wrangler 99 (Iroks 39", D60, ARBs, Atlas4SP)
    Ram (BanksPower 456HP/100mkgf) ZJ 5.9 98
    ATVs(Grizzly700FI,Rhino660,Kawa700) www.youtube.com/ronmatj

Legal,
    Mesmo com o Monza amarrado atrás, iria andar igual.
    É muita força.

Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Dalmolin

Não entendi o seu sarcasmo, mas tudo bem.
    O que quis demonstrar no video acima, é a merda do cambio que demora para trocar marchas. Qto ao Monza, eu nem estava prestando muita atenção na estrada mesmo, ele foi só obra do acaso. E se eu quiser correr mais que isto, não será com minha RAM de trabalho, que é um caminhão e o que ela anda é mais que o suficiente, utilizada somente para viagens à fazenda e para carregar ou rebocar os quadris.
    Para outros casos, uso outros brinquedos, bem mais rápidos, um deles tbem biturbo, mas aí, já é outra história.

Realmente, uma caminhonete não é o carro ideal para sair correndo, ainda mais se for um monstro que pesa mais de três toneladas e que tenha pneus de 35', mas, desconsiderando isso, ela anda bem visto que pesa tanto, possui uma caixa de marchas automática pré-histórica, um conversor de torque mais devagar que uma carroça de ré, suspenção BEM alta, e uma aerodinamica nao muito melhor que a de um onibus.
    Obs: Notem que listei apenas os defeitos do carro, se quisesse colocar as qualidades desse carro, teria que utilizar várias linhas.

Citação Postado originalmente por paulo_gorayeb Ver Post
    Realmente, uma caminhonete não é o carro ideal para sair correndo, ainda mais se for um monstro que pesa mais de três toneladas e que tenha pneus de 35', mas, desconsiderando isso, ela anda bem visto que pesa tanto, possui uma caixa de marchas automática pré-histórica, um conversor de torque mais devagar que uma carroça de ré, suspenção BEM alta, e uma aerodinamica nao muito melhor que a de um onibus.
    Obs: Notem que listei apenas os defeitos do carro, se quisesse colocar as qualidades desse carro, teria que utilizar várias linhas.
    Paulo,

Acabo de descobrir, lendo outro topicos, que foi voce que comprou o jeep do Azad. (E tbem um D60 Dynatrac que foi meu e estava na loja dele)
    Entao fica ainda mais facil vc pedir para o Azad comprar o Banks nos EUA e enviar para voce.

Parabens pela compra do CJ7 dele, que foi feito no maior capricho. So` faltava testar. (Eu ajudei um pouquinho, trazendo as rodas, pneus e radiador para meu amigo Azad)

Abs

Ronaldo

Usuário Avatar de Jera
    Entrada
    14/04/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    pelo video nao da pra ter mt noção de quanto essa ram anda! mas tenho certeza que nenhum carro nacional anda na frente dela! 3ton + 35" + arrasto do vento e mesmo assim anda mt!

ronaldo, vc tb trocou o conversor de torque?? o cambio ficou meio confuso com os pneus 35?? qual a altura dela com os 35 + kore ??
    pow.....faz um videozinho desses com a Cayenne turbo e coloca aqui!!!! hehe

falou!!! abraços.

Equipe de Apoio Avatar de jeisonk
    Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Ronaldo Andrade Ver Post
    Parabens pela compra do CJ7 dele, que foi feito no maior capricho. So` faltava testar. (Eu ajudei um pouquinho, trazendo as rodas, pneus e radiador para meu amigo Azad)

Abs

Ronaldo
    Ronaldo, que radiador é esse que foi usado no V8 do CJ7? Ficou bom?
    Estou me incomodando um pouco com aquecimento no 302 que coloquei na viatura.

Abraços cara
    Jeison Krauspenhar .'.
    '92 Toyota Land Cruiser HDJ80 - Moranguinho + Reboque com 2 barracas CW

Usuário
    Entrada
    17/12/2008
    tenho o mesmo problema que o seu
    minha dodge eh 07 08 e o bully dog não serve
    não tenta
    vai fundi
    varios amigos jah tentaram e não dura 3 mil km
    tenta o banks
    não eh hum bully dog mas engroça o caldo
    valeu amigo boa sorte
    abraço

Citação Postado originalmente por jeisonk Ver Post
    Ronaldo, que radiador é esse que foi usado no V8 do CJ7? Ficou bom?
    Estou me incomodando um pouco com aquecimento no 302 que coloquei na viatura.

Abraços cara
    Jeisonk

Eu não sei qual o radiador o Azad comprou. Somente fiz a importação para ele.

Tente contato com ele. Vou te passar email por MP.

Abs e parabens pelo "brinquedinho" V8.
    Só o ronco, já dá vontade de fazer trilha.

Abs

Ronaldo

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Jeisonk

Eu não sei qual o radiador o Azad comprou. Somente fiz a importação para ele.

Tente contato com ele. Vou te passar email por MP.

Abs e parabens pelo "brinquedinho" V8.
    Só o ronco, já dá vontade de fazer trilha.

Abs

Ronaldo
    Blz Ronaldo, obrigado cara.

Acabei de mandar um e-mail pra ele.

Abraços
    Jeison Krauspenhar .'.

Entrada
    03/02/2006
    Local
    Nova Mutum/MT
    Só o ronco, já dá vontade de fazer trilha
    Verdade, o duro é segurar o pé nos primeiros dias, depois passa.

Cara, como muda a tocada numa trilha com V8, é praticamente toda ela na lenta, a usina é bruta, e quando se dá umas apertadas é só pra ver lama voar mesmo, não por necessidade.

Abs
    Jeison Krauspenhar .'.

Usuário
    Entrada
    21/10/2008
    Pessoal, bateram na RAMzinha do meu pai parachoque totalmente deformado e o canto esquerdo traseiro sofreu umas avarias também

Levaremos na concessionária autorizada, alguem sabe o preço do parachoque por lá?

Banido
    Entrada
    27/11/2006

transformar da antiga para a nova

Amigos, descobri q fizeram um negócio legal: transformaram a dodge antiga p/ modelo novo...

Queria ajuda de vcs p/ descobrir o q fizeram... De cara, a grade, parachoque a lanternas precisam se trocados.
    Agora, o parachoque e o paralamas, parece que não - este último talvez precise ser cortado...

http://www.mercadolivre.com.br/jm/it...LB&id=87414094

Daniel
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Dodge RAM 2007 - nova-imagem.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem