Ronaldo,
A pergunta que muitos querem fazer, mas só o palhaço aqui teve coragem: quanto custaram esses farois?
Desculpe a ignorância, mas eles são gringos?
Sua Ram a cada dia fica mais bruta e linda! :palmas:
Versão Imprimível
Ronaldo,
A pergunta que muitos querem fazer, mas só o palhaço aqui teve coragem: quanto custaram esses farois?
Desculpe a ignorância, mas eles são gringos?
Sua Ram a cada dia fica mais bruta e linda! :palmas:
Nossa... imagina uma ram loka?
Esse suporte dos faróis e os mesmos ficaram muito lindos!!!
Agora a cherokee vai ser vendida!!!! :mrgreen:
PRIMEIRO DA FILA!!!!! :mrgreen:
Abs
Caveso
São sim americanos, da marca Baja Designs, modelo Soltek de 8", custam na casa dos USD $$$ cada. :shock: (nem vou colocar).
Veja no site: https://www.bajadesigns.com/net/main...ategory=TRKBGY
Abs
Ronaldo
caramba ronaldo,que pickup é essa? EXCEPCIONAL!
Sem palavras...
Simplesmente LINDA
Abraços
Parabens Ronaldo, sua "Jorjona" ficou linda!!! Com esses farois da gosto de andar a noite, pelo menos vc nao sofre mais com o farol original dela, que ca entre nos, deixa a desejar neh!!!
E o kit banks continua funcionando bem? Com esses pneus o consumo dela deve ter aumentado um pouco, mas o chip da uma ajuda boa...
Falando em chip, estou vendendo o meu chip Bully Dog, se souber de alguem que tenha interesse me avise. Ele vem completo com o monitor para controlar o ganho de potencia de dentro do carro.
Estou vendendo (com muita dor no coracao) a minha Dodge. Ela eh CD ano 2004/2005, esta com 4 pneus novos 325 e outros acessorios (Xenon, estribos duplos..)
Se alguem do forum souber de um interessado me comunique por favor..:!!! Posso mandar fotos pra quem tiver interesse..
Valeu!! Abs...
Yourg
Que pena que tem de vender...
Eu cada dia gosto mais de viajar na bichona.
Realmente os faróis originais são péssimos.
Vc conseguiu colocar Xenon no original?
Perguntei aqui no forum e disseram que não tem para ela ainda. :pensativo:
Que lâmpada é? H7 ?
Abs
Ronaldo
Ronaldo , eu tenho uma ram 2008 , e coloquei xenon nos farios dela ...tanto milha como o dela mesmo , porem nao e mto simples , o kit vem com uma porrada de fio , a lampada e h13 se nao estou engando , a mesma que vem no sentra da nissan . Melhora , mas luz alta continua uma merda .
Gostei dos farois da frente , tive uma ideia parecida so que estou colocando farois da pro-comp com xenon ....
outra coisa , a minha tambem esta com o Banks de 456 , porem as vezes a luz da injecao acende ... sera que ''e normal ?
abraco.
O cara qe desenhou esses farois novos da Ram qe se mate :putz: qe troço estranho :evil: .... olha a frente da camionete do yourg qe animal com os farois redondos no desenho do parachoque :palmas:
li em algum lugar qe se rabaixar a Ram o eixo bate no carter , nao eh verdade neh???
Zé Nicolau,
Eu pensei que o farol da minha era ruim por eu ter levantado ela um pouco e a luz espalhado mais.
Depois que coloquei estes novos, fiz um teste na estrada, desligando os auxiliares e não sei como eu conseguia viajar a noite com os originais somente. É uma droga. Pensei que era eu que estava ficando cego com a idade. :mrgreen:
Qto a luz da injeção, a minha acende desde 0 km, levava na autorizada e eles somente ressetavam. Apagava por uns tempos e depois voltava.
Não tem a ver com o Banks.
Cheguei a conclusão que tem a ver com o óleo diesel. Depende do posto que abasteço, ela acende, principalmente qdo estou em viagem. Qdo abasteço no posto de sempre, altamente confiável, ela apaga e fica assim por um bom tempo, até a próxima troca de posto. :putz:
O kit xenon que colocou não ficou bom? Que marca é?
Pois têm "chinons" e Xenons com lampadas Philips "Made in Germany".
Vou procurar o da K2 e ver se tem para ela.
O seu farol de neblina é o original? Como ficou com xenon? Este é mais fácil de adaptar que os headlights?
Curiosidade: Como trouxe o Banks e onde conheceu?
Vamos trocando experiencias.
Abs
Ronaldo