Pessoal!
A pick-up é muito bonita!
No meu álbum tem as fotos da suspensão de uma e, segue um vídeo sobre o Cummins.
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=Zd1OgRwHgC8[/ame]
Abraços.
Kim.
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Pessoal!
A pick-up é muito bonita!
No meu álbum tem as fotos da suspensão de uma e, segue um vídeo sobre o Cummins.
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=Zd1OgRwHgC8[/ame]
Abraços.
Kim.
Yourg
Legal o vídeo!!
Realmente vira outro carro com o módulo de potencia. A palavra certa é: Tesão de dirigir.
Muito torque.
Vc diz que deve estar uns 20 a 30kmh acima do veloc. Isto seria algo proximo dos 200 km/h.
Acho que pela mudança de pneu, deve ter uma diferenca de 10%, ou seja, estaria a 192km/h. (325/70-17 = 34,91" <<<>>> 265/70-17 = 31,61"). Diferença de 10,45 por cento. ==>> 175 + 10,45% = 193 km/h. :shock:
Muito bom. Ficou limitado pelo giro do motor em 3000 rpm. Precisamos achar como desbloquear isto. Apesar que é mais seguro assim.
Só uma perguntinha importante.
Vc sabe qual a letra de velocidade do seus pneus?
Comprei os Toyo Mud 35/12.5-17 e a letra acho é Q ou seja, 160km/h.
Cuidado para não explodir o pneu.
E a capacidade de carga? É "E" como os originais?
Abs e parabens
Ronaldo
Quase todo carro americano faz isto em torno dos 60 km/h, que é qdo o overdrive é programado para entrar.
Para evitar isto, tem um botão que desliga o overdrive, na ponta da alavanca de cambio. Alterana do modo normal para o/off e tow mode, para reboque e carga.
Nas G. Cherokees, é no painel.
Nos cambios mais modernos, usa-se o modo sport e o cambio não entra em overdrive.
Abs
Ronaldo
VAleu Ronaldo, e voce quando vai fazer um video da sua com o banks...!!
eh ela estava perto de 200, as luzinhas da pista passavam bem rapido por mim...
Os pneus eu sei sao tem um "D", acho que eh a capacidade de carga. Tem q tomar cuidado pra nao explodir aos 190 km/h..
Manda uma foto do seu pneu!! O meu eh 325 70 17. o q seria eles na medida americana???
MAs vc pode ver q ela tem um giro maior com o chip, antes ela nao passava de 3000 agora passa um pouco.
abraco
A medida do seu pneu é como eu postei acima.
Equivale a um 35/12.5-17, ou seja mesmo tamanho do que vou colocar e é o mais usado nos EUA.
Os meus pneus estavam enrolados com a Askby desde ago/2006 e consegui embarcar este mes no dia 12/05. Se tudo correr bem, daqui uns 25 dias estão no lugar e aí posto as fotos das novas rodas e pneus.
Qquer hora vou fazer um video da arrancada como o seu e colocar. Assim que eu pegar estrada com ela.
Aí para trás no tópico tem a foto do Banks em um teste de arrancada que fiz.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...2&d=1182959618
http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...8&postcount=68
Abs
Ronaldo
Ronaldo,
Especificações do pneu:
LT325/70R17 D 122R
Ou seja, velocidade máxima 170km/h!
No site da Nitto, informa que equivale a um pneu 35x13,12. Pelas minhas contas, seria 35x12,8
Ronaldo,
A sua também fica ali, pouco acima dos 170km/h? A americana é que deve ter maior velocidade final, por conta do câmbio de 6 marchas...
Falando em Ram, tava num posto conversando com um amigo agora e ele com uma RAM vermelha, pneus yoko 315/70!
Parece que sao a medida perfeita pra ela..
tem uma aqui com uns Mud Terrain 37" bf goodrich, eh loca tbm..
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Daí Ronaldo,
Tudo certo? Gostaria de entender seu cálculo:
(325/70-17 = 34,91" <<<>>> 265/70-17 = 31,61").
Não seria: 325 x 70% = 227,5mm + 17"(431,8mm) = 659,3mm ou 25,95"
Logo:
325/70-17 = 25,95"
265/70-17 = 24,30"
Diferença de 6,35%
É apenas a visão de um leigo, gostaria de entender melhor !!!
Obrigado!!!
Vicente
amigo,
você deve somar duas vezes a altura do pneu, pois o valor final refere-se ao diâmetro do conjunto aro e pneu
Op´s, claro....
Conjunto: pneu + roda + pneu.
Obrigado Paris !!!